CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Rennan »

juliana paula bueno costa escreveu:Maldição sobre a vida de alguém, usado o nome de Deus, eu não permito!
Rum...quem é esse maluco? Agora é o seguinte, Deus pode fazer com que aconteça algo, que faça alguns bobinhos que não acreditam em seu nome começarem a acreditar.
Mas tem um ´porém, não sei se é verdade se essa gente não acredita mesmo em Deus, porque para não acreditar tem que existir!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Vcs não passam de uma piada.
Me desculpem pela minha sinceridade.


Você leva jeito pra humorista.

henrique
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2006, 01:16

Mensagem por henrique »

e ai Aurelio blz ?

entao cara, 1 mes, depois gente se fala, tudo comecara com uma profunda tristeza sem explicacao que voce comecera a sentir, dentro de 5 meses voce estara com depressao e logo sem seguida se nao procurar ajuda voce penssara muito em se matar.

Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia PAPA GHEDE (Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.

boa sorte

henrique
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2006, 01:16

Mensagem por henrique »

outra coisa voce como moderador desse site deve ter meu IP da uma confirida de onde ele vem e voce vera eu realmente eu moro mane

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Mensagem por Márcio »

henrique escreveu:e ai Aurelio blz ?

entao cara, 1 mes, depois gente se fala, tudo comecara com uma profunda tristeza sem explicacao que voce comecera a sentir, dentro de 5 meses voce estara com depressao e logo sem seguida se nao procurar ajuda voce penssara muito em se matar.

Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia PAPA GHEDE (Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.

boa sorte



Ihhhh! F**EU. :emoticon12:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

henrique escreveu:Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia PAPA GHEDE (Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... DcountryBR

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... DcountryBR
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

henrique escreveu:Baron Samedi

"Barão Sábado"? O que é isso?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Mensagem por Spitfire »

henrique escreveu:outra coisa voce como moderador desse site deve ter meu IP da uma confirida de onde ele vem e voce vera eu realmente eu moro mane


HE HE HE HE. Não é só você que sabe configurar um proxy, criança. :emoticon12:
Deve ter, no minímo, uma dezena de pessoas neste fórum que podem postar, por IP, no Japão e no instante seguinte no Canadá, poe exemplo. :emoticon17:

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Flavio Costa escreveu:
henrique escreveu:Baron Samedi

"Barão Sábado"? O que é isso?


http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... DcountryBR
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

estive hoje mesmo conversando



Imagem

com meu guia

Imagem

PAPA GHEDE


Imagem

Baron Samedi



Imagem


sabe muito bem quem voce


Imagem

e estara trabalhando por voce.


Imagem
Ô Henrique, vamos fazer assim:
Pega mais um ou dois aqui pra fazer vudu, além de mim. Ou então, todos os ateus do RV. Topa o desafio?
Daí vamos ver se algum "pega" o vudu!
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 11 Jun 2006, 09:50, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Márcio escreveu:
henrique escreveu:e ai Aurelio blz ?

entao cara, 1 mes, depois gente se fala, tudo comecara com uma profunda tristeza sem explicacao que voce comecera a sentir, dentro de 5 meses voce estara com depressao e logo sem seguida se nao procurar ajuda voce penssara muito em se matar.

Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia PAPA GHEDE (Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.

boa sorte



Ihhhh! F**EU. :emoticon12:


É óbvio que isso não vai funcionar!
Muitas pessoas rezam por mim todos os dias! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Combater coisa maluca imaginária com coisa maluca imagiária sempre funciona! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pô, ao menos esse bogus aí foi criativo.. :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Fernando Silva »

O perigo do vodu é que, para "dar uma força aos trabalhos", seus praticantes costumam enviar seus capangas para espancar a vítima ou coisa assim. Vamos que ela tenha corpo fechado e a maldição não funcione...
É bom cercar pelos 7 lados.

Lembrei-me daquele caso do feiticeiro que disse que iria derrubar o cético com seus feitiços. No meio da confusão, alguém se aproximou do cético com aqueles aparelhos de dar choque e o derrubou. Para a platéia, ficou parecendo que o feitiço tinha funcionado, mas a filmagem mostrou o truque.

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Karasu escreveu:
Flavio Costa escreveu:
henrique escreveu:Baron Samedi

"Barão Sábado"? O que é isso?


http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... DcountryBR

Hum...

Imagem
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

henrique
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2006, 01:16

Mensagem por henrique »

bem se voce quizerem conhecer melhor o Ghede ele e o responsavel das encruzilhadas e cemiterios, ele sera a primeira pessoa que todo mundo vera quando morrer, ele tem poderes para fazer tanto o bem como o mal, assim como varios outros Loas do voodoo como Petro, Obatala, erzulie, Legba e outros.

Quanto ao aurelio podem ter certeza que ele ira ter uma depressao muito feia, ira chorar sem motivos e ira a medicos e tomara remedios pra depressao e de nada ira funcionar, Ontem quando eu estava falando com ele, ele me garantio que o aurelio ira ter depressao dentro de alguns messes, mas ele dificilmente aceitara a enfermidade, dentro outras tambem ele estara com sindrome do panico e outras, e dependendo do merecimento dele alguem da familia dele podera vir a morrer ainda esse ano para aumentar mais ainda o sofrimento dele.
Ele nao tera mais amigos, ninguem ira convidar ele pra nenhuma festa, e os poucos amigos que lhe restarao ira ligar para ele quase todos os dias mas somente pras pedir favores pra ele. Dentro de 6 meses eu garanto e afirmo que a vida de aurelio ira se transformar.

Como eu havia dito antes, aquele que tem duvidas sobre isso que procure uma boa casa de umbanda num dia de esquerda e peca para alguem lhe enviar entidades maliguinas, ta certo que o poder da umbanda nem se compara com o do voodoo haitiano, mas ja da para terem uma boa ideia.

boa sorte e reze muito pra Deus ter piedade de voce

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Na boa, Henrique...o que você ganha com tudo isso?


Fernando Silva escreveu:O perigo do vodu é que, para "dar uma força aos trabalhos", seus praticantes costumam enviar seus capangas para espancar a vítima ou coisa assim. Vamos que ela tenha corpo fechado e a maldição não funcione...
É bom cercar pelos 7 lados.

Lembrei-me daquele caso do feiticeiro que disse que iria derrubar o cético com seus feitiços. No meio da confusão, alguém se aproximou do cético com aqueles aparelhos de dar choque e o derrubou. Para a platéia, ficou parecendo que o feitiço tinha funcionado, mas a filmagem mostrou o truque.



Por que ele não faz vudu contra ateístas famosos?


Certamente se um dos abaixo praticassem suicídio ou até ficassem em depressão, isto seria notícia. Nenhum dos abaixo acredita na existência de nenhum deus. Informações completas sobre eles podem ser facilmente achadas na interent. Faça vudu contra eles:

Imagem
Woody allen

Imagem
Fidel Castro

Imagem
Bill gates

Imagem
Jodie Foster


Imagem
Janeane Garofalo

Imagem
Dráuzio Varella


Imagem
Fernando Henrique Cardoso

Imagem
Oscar Niemeyer

Imagem
George Soros

Imagem

Annika Sörenstam


Imagem
Ron Reagan Jr.
Ronald Prescott Reagan

Imagem
Keanu Reeves

Imagem
Diane Keaton

Imagem
Linus Torvalds

http://www.celebatheists.com/index.php?title=Main_Page

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Hugo »

Hei, bogus de merda, faz um vudu aí pra mim!
Uns espíritos do mal me atazanando deixariam minha vida muito mais interessante! :emoticon7:

Avatar do usuário
Capitão América
Mensagens: 533
Registrado em: 29 Abr 2006, 19:48

Mensagem por Capitão América »

henrique escreveu:bem se voce quizerem conhecer melhor o Ghede ele e o responsavel das encruzilhadas e cemiterios, ele sera a primeira pessoa que todo mundo vera quando morrer, ele tem poderes para fazer tanto o bem como o mal, assim como varios outros Loas do voodoo como Petro, Obatala, erzulie, Legba e outros.

Quanto ao aurelio podem ter certeza que ele ira ter uma depressao muito feia, ira chorar sem motivos e ira a medicos e tomara remedios pra depressao e de nada ira funcionar, Ontem quando eu estava falando com ele, ele me garantio que o aurelio ira ter depressao dentro de alguns messes, mas ele dificilmente aceitara a enfermidade, dentro outras tambem ele estara com sindrome do panico e outras, e dependendo do merecimento dele alguem da familia dele podera vir a morrer ainda esse ano para aumentar mais ainda o sofrimento dele.
Ele nao tera mais amigos, ninguem ira convidar ele pra nenhuma festa, e os poucos amigos que lhe restarao ira ligar para ele quase todos os dias mas somente pras pedir favores pra ele. Dentro de 6 meses eu garanto e afirmo que a vida de aurelio ira se transformar.

Como eu havia dito antes, aquele que tem duvidas sobre isso que procure uma boa casa de umbanda num dia de esquerda e peca para alguem lhe enviar entidades maliguinas, ta certo que o poder da umbanda nem se compara com o do voodoo haitiano, mas ja da para terem uma boa ideia.

boa sorte e reze muito pra Deus ter piedade de voce


Imagem

Essi eu agarantio!
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Aurelio Moraes »

Kramer escreveu:Hei, bogus de merda, faz um vudu aí pra mim!
Uns espíritos do mal me atazanando deixariam minha vida muito mais interessante! :emoticon7:

Fala o seu nome e idade pra ele... :emoticon1:

Avatar do usuário
Capitão América
Mensagens: 533
Registrado em: 29 Abr 2006, 19:48

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Capitão América »

Também quero brincar com entidades malignas... :emoticon15:
Editado pela última vez por Capitão América em 11 Jun 2006, 11:43, em um total de 1 vez.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vamos lá:
Todos deixem seus nomes e idades, respectivamente.
Quero compartilhar minha maré de maldição, azar e desgraça com vocês.

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Hugo »

Henrique, podia mandar uns zumbis me atacarem também?
Eu tiro umas fotos e posto aqui! :emoticon4:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por videomaker »

Kramer escreveu:Henrique, podia mandar uns zumbis me atacarem também?
Eu tiro umas fotos e posto aqui! :emoticon4:



Vc viu REJEITADOS PELO INFERNO , com ROBIE ZOMBIE ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Capitão América
Mensagens: 533
Registrado em: 29 Abr 2006, 19:48

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Capitão América »

Precisa ser o nome completo?

Carlos, 26 anos.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Avatar do usuário
Capitão América
Mensagens: 533
Registrado em: 29 Abr 2006, 19:48

Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Capitão América »

Legal seria uma luta entre Rob Zombie vs zumbis do Resident Evil vs entidades malignas do Voodoo.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

ele sera a primeira pessoa que todo mundo vera quando morrer


Imagem


ele tem poderes para fazer tanto o bem como o mal


Imagem


Petro


Imagem


Obatala, erzulie, Legba



Imagem

o aurelio ira ter depressao dentro de alguns messes


Esse papo tá me dando sono...

somente pras pedir favores pra ele.


Eles já me pedem todos os dias, mas eu peço a eles também! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ei Henrique, pode me dar os seus dados pessoais?
Sou amigo de uns ciganos que moram aqui ao lado, eles fazem trabalhos de feitiçaria.
Se importa se eu encomendar um trabalho contra você?

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re: Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:
Kramer escreveu:Henrique, podia mandar uns zumbis me atacarem também?
Eu tiro umas fotos e posto aqui! :emoticon4:



Vc viu REJEITADOS PELO INFERNO , com ROBIE ZOMBIE ?


Não mais já vi o remake de "Madrugada dos Mortos" e a terceira parte de "Uma Noite Alucinante"(ô tradução horrível), ambos filmes de zumbi com muito mais cacique.

Trancado