Tomando o foco - O Básico sobre a mecânica da escassez

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Discernimento
Gênero: Masculino

Re: Tomando o foco - O Básico sobre a mecânica da escassez

Mensagem por Discernimento »

Eu tenho o direito de afirmar que é verdade, é assim que funciona um fórum, alguém inicia um tópico com uma afirmação ou uma pergunta, e então o debate ocorre até o estabelecimento de uma convenção, acho engraçado que apareceu um monte de HIENA dando risada e regurgitando retóricas, mas alguém apontou falso silogismo ou contestamento com o mínimo de indicação de base contra minha tese?

Tranca

Mensagem por Tranca »

Discernimento escreveu:Eu tenho o direito de afirmar que é verdade, é assim que funciona um fórum, alguém inicia um tópico com uma afirmação ou uma pergunta, e então o debate ocorre até o estabelecimento de uma convenção, acho engraçado que apareceu um monte de HIENA dando risada e regurgitando retóricas, mas alguém apontou falso silogismo ou contestamento com o mínimo de indicação de base contra minha tese?

Qual tese?

Aquela preconceituosa, absurda e prevista como crime na legislação pátria?

Está aí um dos motivos pelos quais ninguém se dignará a te levar a sério neste fórum.

Ademais, afirme o que quiser. Só saiba que todos também estão autorizados a escrever o que quiserem.

E não precisa esclarecer as regras de um debate. Já presenciamos muitos dos bons por aqui.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Discernimento

Toma aqui a tua pátria:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L9069.htm

cucaratcho dá-me un dólar

Dólar é bom, as pessoas que garantem seu valor tem armas poderosas, não adianta lutar contra, o serviço de desinformação é um mero adereço.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Sim.

O Lula é meu pastor e o bolsa-família não me faltará.

Tchau.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Discernimento

Tranca escreveu:
Discernimento escreveu:Eu tenho o direito de afirmar que é verdade, é assim que funciona um fórum, alguém inicia um tópico com uma afirmação ou uma pergunta, e então o debate ocorre até o estabelecimento de uma convenção, acho engraçado que apareceu um monte de HIENA dando risada e regurgitando retóricas, mas alguém apontou falso silogismo ou contestamento com o mínimo de indicação de base contra minha tese?

Qual tese?

Aquela preconceituosa, absurda e prevista como crime na legislação pátria?

Está aí um dos motivos pelos quais ninguém se dignará a te levar a sério neste fórum.

Ademais, afirme o que quiser. Só saiba que todos também estão autorizados a escrever o que quiserem.

E não precisa esclarecer as regras de um debate. Já presenciamos muitos dos bons por aqui.

A tese não é preconceituosa se não é capaz de aceder à informações que realmente derrubem a minha TESE FORTEMENTE EMBASADA EM FATOS, fique de boua aí com seu dólar colorido e seus seres fantásticos.

Discernimento

Tá bom vou revelar a verdade, a verdadeira guerra ocorre em OUTRA DIMENSÃO...

... brincaderinha, só pra dar um ar conspiratório. Abaixo uma VERDADE científica:

O DNA é a molécula que se copia, o DNA Humano dispões de estruturas chamadas CÉLULAS dotadas de minúsculos equipamentos necessárias à sua reprodução.
Mas há DNA sem célula, são os VÍRUS, eles são DNA Vampiro, não possuem célula de trabalho apenas uma armadura projetada para atacar e defender outras moléculas de DNA com maior eficácia, se acoplam nas células Humanas e tomam o controle dos equipamentos de reprodução, causando e/ou agravando a maioria das doenças, e estão cada vez mais dominando a Humanidade, perceba que de uns anos pra cá os médicos tem diagnosticado o que se chama de VIROSE com frequência cada vez maior.

Já que a galera gosta de ícones-à-toa dá pra colocar o sonzinho do arquivo-x?

DIG

Mensagem por DIG »

A tese não é preconceituosa se não é capaz de aceder à informações que realmente derrubem a minha TESE FORTEMENTE EMBASADA EM FATOS

Tipo quais, ô Faltadediscernimento?!
Você tem invejinha da prosperidade geralmente comum aos judeus, logo, eles dominam o mundo e são culpados de todo o mal que já surgiu no mundo? Tipo isso?

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:
Discernimento escreveu:Se eu for quem vai cuidar de vocês?

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

Cara, nem tem emoticon prá isto!!!!

Me matei aqui!!!! HUAHUAHUAHUAHAUHUAH

Sei lá, me lembrou o Jeanioz agora, uma coisa espiritual, saca? :emoticon12:

HAUHUAHUAHUAUHAUHAHUAHAHUUHAAUHA !!!
HHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!!!
COME É QUE EU NÃO VÍ ISSO!!!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Discernimento

Alguém pode comentar sobre o DNA?

DIG

Mensagem por DIG »

Certamente os vírus são seguidores do judaismo :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: ...

Discernimento

A questão de conspiração sempre estará presente enquanto houver separação classes, ora, é objetivo do trabalho tomar o capital para si e o capital sempre busca se concentrar, para que cada lado garanta seu sucesso são criados mecanismos que superam qualquer questão de nacionalidade, etnia ou credo. Em nenhum momente neguei o holocausto, mas acho interessante como nunca é citado o holocausto chinês, tudo bem que não foram muitos os chineses enterrados vivos, e tem também russos que foram o maior em número de baixas, só coloquei um dos provos que sofreram durante a guerra por serem de certa forma arrogantes em relação às outras culturas e também por serem expoentes do acumulo de capital. Tudo bem, já parei com a teoria conspiratória católico-nobre-burguesa-sionista mas recomendo que busquem a VERDADE. Como eu, não creêm no livro que citei em meus posts mas creêm em outros, certo? A escassez ainda continua...

:emoticon45:

E sobre a batalha ocorrida no escopo (ou dimensão) do DNA?
O que acham do DNA que tem força aérea, vulgo dengue?

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Anfetaminas?
Imagem

Karsus

Mensagem por Karsus »

E sobre a batalha ocorrida no escopo (ou dimensão) do DNA?

Vamos a ela então ( eu tratarei todo o texto como se fosse algo sério, e tentei não levar em conta a óbvia metaforazinha que você aparentemente quis dar a ele ):

Inicialmente, eu gostaria de estudos publicados que comprovem o seguinte trecho: e estão cada vez mais dominando a Humanidade, perceba que de uns anos pra cá os médicos tem diagnosticado o que se chama de VIROSE com frequência cada vez maior. Aliás, deve-se lembrar que o aparecimendo ou aumento de relatos de incidência de casos uma certas doenças não leva necessariamente a uma correlação causal que implique que o número de casos de tal doença de fato aumentou, e sim que talvez tal doença foi pouco estudada no passado, ou ocorreram melhorias no diagnóstico de tal doença ou mesmo ou mesmo que tal doença era ignorada/desconhecida pela comunidade médica e científica. De qualquer modo, aguardo os dados.

Então, vamos para a sua mensagem:

O DNA é a molécula que se copia, o DNA Humano dispões de estruturas chamadas CÉLULAS dotadas de minúsculos equipamentos necessárias à sua reprodução.

Hum, não há o que discutir aqui. In suma essentia, está correto.

Mas há DNA sem célula, são os VÍRUS,

Há uma omissão notável,que Vírus não são compostos necessariamente de DNA ( há os vírus de RNA, de diversos tipos, além dos Viroids e Virusoids ), e mesmo para os Vírus de DNA, existem os de fita única (ssDNA ) e os de fita dupla (dsDNA).

eles são DNA Vampiro, não possuem célula de trabalho apenas uma armadura projetada para atacar e defender outras moléculas de DNA com maior eficácia, se acoplam nas células Humanas e tomam o controle dos equipamentos de reprodução, causando e/ou agravando a maioria das doenças

Na verdade, os Vírus apenas utilizam uma tática muito funcional de se propagaram, apenas isso. E Vírus não são necessariamente "malignos", tanto que podem ser utilizados na Engenharia Gênica para introdução de genes funcionais em indivíduos onde eles não são expressos, além que de seu possível usos contra essencialmente qualquer ser vivo, ou seja, para afetar bactérias, fungos e parasitas que causam patogenias em humanos.

Discernimento

http://portal.saude.gov.br/portal/arqui ... do_SUS.pdf

Na página 37 você verá o aumento bem discreto no gráfico e vale ressaltar que "neoplasias" são defeitos no DNA relacionados à sua reprodução, coincidentemente bem onde os vírus atacam.

Sem contar que os caras escrevem o que eles quiserem.

E como sou imaginativo eu imagino o que pensam os homens dotados do poder de criar um vírus.

Eles mandam tocar van halen no rádio.

Discernimento

E as bactéria carnívora dos cara?

Alguém aí tem remédio pra isso?

Discernimento

Noooossa... os cara tem o poder de ordenar o apocalipse, nem precisa vir deus-minerador picando fogo no povo.

Eita! Assumiram o papel do deus-minerador?

Os cara são ligero!

Será que até 2012 vão conseguir um lugar pra se esconder?

Parece que haverá uma série de tempestades solares na TERRA, muitos aparelhos com silício vão parar de funcionar.

http://science.nasa.gov/headlines/y2006 ... arning.htm

Daí como a tchurma tem o poder de ordenar o apocalipse podem aproveitar pra fazer mais uma passagem bíblica se tornar realidade olha o pensamento dos caras:
Vamos falar que foi Deus que fez tudo parar de funcionar e sem querer disparou os míssel (daí eles podem jogar bactérias carnívoras também), até tudo acalmar, ficamos tranquilos em nossos abrigos subterrâneos aqui no hemisfério norte, quando sairmos pegamos o nosso ouro e construímos a cidade que nos é prometida na bíblia assim quem sobreviver vai ver o nosso poder e vai nos servir.
Assim diz o livro de Apocalise.

Você pensaria dessa forma se estivesse no controle da conspiração católico-nobre-burguesa-sionista?

Realmente esse nome da conspiração está errado o correto é CLERO-NOBRE-BURGUESA.

Tenho que parar de lembrar o que eu aprendi na escola: CLERO, NOBREZA E BURGUESIA são os que escravizam e ENVENENAM o povo.

:emoticon139: Obrigado Professora!!!
Editado pela última vez por Discernimento em 04 Nov 2008, 07:10, em um total de 1 vez.

Discernimento

Cê viu rapaiz parece que nem precisa nibiru, nem meteoro, nem de Deus pro mundo acabar, basta o sol ficar mais forte por uns dias que os caras lançam mão da TECNOLOGIA DO APOCALIPSE. Simples assim. Cada coisa que inventam hein!?!

Discernimento

O que vocês acham se eu criasse o fórum:

CLERO, NOBREZA E BURGUESIA SÃO VENENO

Mas alguns de vocês só poderão postar quando entenderem:

CLERO - Deve se neutralizar sua ação.

NOBREZA - Tem que parar de babar o ovo dos caras.

BURGUESIA - Aí f... Todo mundo trabalha pros caras. Essa DIREITA POLÍTICA é uma danadinha que apóia (ou tão cagando de medo de ser comido pela bactéria de) os caras. Venderam tudos pra eles.

Ou alguém ainda acha que a RELIGIÃO (que é a forma primitiva de MÍDIA) não é instrumento de alienação dos 2 últimos?

Sacaram?

Pirar na mídia e seus artistas mecanizados (fazer uso e propaganda de objetos postados pela mídia) é o MESMO QUE SER CRENTELHO.
Editado pela última vez por Discernimento em 04 Nov 2008, 07:35, em um total de 1 vez.

Discernimento

Judas, Tranca, DIG:

Cren-tê-lho, Cren-tê-lho, Cren-tê-lho, Cren-tê-lho.

O CLERO A NOBREZA E A BURGUESIA tem a chave do APOCALIPSE.

Todos estamos submetidos à burguesia.

Nesse fórum tá cheio de ateus defendendo o clero e a nobreza.

Marx deu um duplo-tuíste-carpado-plantando-bananeira no túmulo.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Discernimento escreveu:Judas, Tranca, DIG:

Cren-tê-lho, Cren-tê-lho, Cren-tê-lho, Cren-tê-lho.

Pen-te-lho, pen-te-lho, pen-te-lho.

O CLERO A NOBREZA E A BURGUESIA tem a chave do APOCALIPSE.

Temos mesmo.

Aliás, sou o Barão de Cudomundo.

Todos estamos submetidos à burguesia.

Fale por você.

Sou submisso apenas ao sol.

Aliás, está quase na hora da sessão de fotossíntese.

Nesse fórum tá cheio de ateus defendendo o clero e a nobreza.

Uh!

Tem defensores até do PT aqui.

Marx deu um duplo-tuíste-carpado-plantando-bananeira no túmulo.

Eu quero é que Marx se foda.

Roberto Campos

Discernimento

dãrrrrr

Discernimento

Tranca, você tem q parar de me citar cara, crie seus próprios textos por favor, e por favor aja com mais urbanidade ou relatarei de forma queixosa seu comportamento à administração do fórum.

Tranca
(Tranca odeia MARX)
(Tranca gosta das idéias de MARX)

Então você é o fodão :emoticon215:, o fodedorzão, manda tudo se fude, o Sol é o seu limite, c é fudido hein.

Judas

Mensagem por Judas »

Discernimento escreveu:Tranca, você tem q parar de me citar cara, crie seus próprios textos por favor, e por favor aja com mais urbanidade ou relatarei de forma queixosa seu comportamento à administração do fórum.

Tranca
(Tranca odeia MARX)

Então você é o fodão :emoticon215:, o fodedorzão, manda tudo se fude, o Sol é o seu limite, c é fudido hein.

Bom quem escreveu estas coisas aí foi o Tranca, mas eu dou meu aval, e vou citar você e estas abobrinhas o quanto quiser, fique a vontade pra reclamar .
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Discernimento escreveu:
Alguém aí tem remédio pra isso?

Pra você tem:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Discernimento escreveu:Tranca, você tem q parar de me citar cara, crie seus próprios textos por favor, e por favor aja com mais urbanidade ou relatarei de forma queixosa seu comportamento à administração do fórum.

Tranca
(Tranca odeia MARX)

Tu o dizes...

Roberto Campos

Trancado