Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr.Hammond escreveu:Batalhas aéreas são imprevisíveis. Eu conheço alguns brigadeiros do CTA (Centro-técnico Aeroespacial) e já vi vídeo de simulação de batalha entre pilotos brasileiros e norte-americanos. São comuns exercícios de treinamento entre EUA e Brasil.Os pilotos americanos com seus aviões poderosos e os nossos com F-5s e Mirages. Os nossos ganharam as simulações de batalha dos americanos, que em tese têm um melhor treinamento e melhores aviões. Sobre o F-36, não conheço ainda.
No único treino simulado com brasileiros e americanos que já ouvi falar, os brasileiros só "abateram" um f15...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
helicópteros também são legais..... aqueles silenciosos....... são apaches ou comanches?
Desse f22 eu tinha visto uma vez que a "saída do jato" ou seja lá como se chama, é meio móvel, parece um olho de camaleão. Nào sei se chega a dar para apontar suficientemente para baixo e, se tem jatinhos menores, auxiliares, para deixar ele pairando como um harrier, ou talvez decolar verticalmente.
Comanches, são os helicópteros Stealth.
Sobre a saída de jato, o f22 tem empuxo vetorado, mas não no grau de liberdade do "olho de camaleão". Quem possui essa característica é o futuro caça de superioridade aérea americano, o Joint Strike Fighter, que terá versões de decolagem curta e pouso vertical.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
No único treino simulado com brasileiros e americanos que já ouvi falar, os brasileiros só "abateram" um f15...
O placar da simulação que eu vi foram 10 abates para o Brasil contra 7 dos EUA.
É verdade, a decolagem vertical, não tem velocidade e autonomia mas tem agilidade.
Esse avião no entanto só pode levar toda a sua carga de armamento se decolar normalmente.
Mas é bem bacanaso.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
.... hoje existem jogos legais de combate aéreo, realistas o suficiente para serem legais, mas nem tanto ao ponto de precisar se profissionalizar?
O meu irmão joga quakes e essas coisas.... eu não consigo jogar nada mais em 1o pessoa desde o doom e umas coisas ainda dessa época..... nesses jogos de hoje, os personagens controalados por pessoas parecem todos que tomaram um super coquetel de esteróides com estimulantes (chamados também de "energéticos"), tem uns movimentos irreais, rápidos demais.... nunca se cansam....
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.