Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Como eu disse antes, em uma palestra dele sobre química com certeza eu iria
Sobre criacionismo é melhor que ele fique calado, já que o assunto parte de uma crença pessoal e não tem absolutamente nada de científico.
Isso me lembra uma SBPC onde um físico fez uma palestra sobre retroalimentação e num momento qualquer da teoria maluca dele sobre universos ele disse que teríamos que "colocar pra dentro tudo que expelimos", foi uma gargalhada sem fim na platéia e todo mundo começou a levantar e ir embora até que o auditório ficou vazio...Se a palestra do Eberlin tivesse sido realizada, ele passaria por mico igual
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)