Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Discernimento escreveu:E como é o nome dos chefes dessa patifaria toda que são os únicos que se dão bem no livro?
Duh!
Seria o Lula?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Medo do quê? O meu discernimento é HUMANO. E tem por objetivo contribuir pra parar qualquer tipo de sofrimento. Qual a nacionalidade das pessoas que escreveram o livro?
Se você acredita ou se intitula ou dá o mínimo de ouvido pra QUALQUER CONVERSA DO LIVRO seja ela "boa" ou "má", você está jogando o jogo que eles escreveram há mais de 1000 anos, pra guardar segredos técnologicos e possibilitar à eles se trancarem dentro de um paraíso e tacarem o terror de vez no resto das pessoas.
ps. Segredos tecnológicos sim, ou será que Homens do pós-neolitico como os conhecemos ergueram as pirâmides usando carroças? A questão do ouro monoatomico está vindo a tona, com embasamento e provas científicas.
Cara, me conta agora que que cê tá tomando que eu quero um duplo!
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tacar fogo na criancinha mamando na teta da mãe como fizeram no vietnã, atirar com fuzil em crianças munidas de pedras como se faz na palestina, tornar países inteiros escravos de valores morais fictícios somada a estranha coincidência de pragas vindas de não-sei-onde (geralmente da Ásia) nas plantações, para as quais eles já tem o veneno, aliás agora tem o transgênico que é a soja com roundup e como a soja está quase em tudo e logo vamos começar a nos nutrir de arroz-feijão e roundup, ver a maioria das pessoas sem o mínimo de informação. O tráfico de drogas que nunca acaba, putz, invadem um país do tamanho de alagoas pra morar nele e ninguém fala nada enquanto aqui se planta coca e NUNCA nenhum exército entrou lá pra derrubar as plantações, e que o afeganistão quadruplicou a produção de heroína depois da queda do talebã.
Soa como conspiração... então é conspiração sim.
É... Sem dúvida. Devem estar nos intoxicando com drogas.
Eu já comecei "ler" coisas...
Esse fórum foi criado pra discutir o que está no livro, certo?
Este fórum foi criado com o objetivo único de dividir e conquistar o "inimigo".
Sir! Yes, Sir!
Discernimento escreveu:Putz dá uma googada, mas ANALISE E CONFIRA MAIS DE UMA FONTE.
Cara, procurar e analisar fontes de quê? Das teorias do ouro monoatômico e das táticas de dominação dos "sei-lá-quem" que dominam a humanidade há mais de mil anos?
Tirar palavras-chaves de um texto vc sabe né?
É um dos meus passatempos favoritos.
Juntou o que vc leu com o com um baxinho de bigodim? dica: não é um duende.
Você está falando do Fernando Silva?
Discernimento escreveu:Aff véi c é muito zuado, tô falando sério pow.
Me desculpe.
É que eu tenho dificuldade de levar as coisas a sério.
É sério.
Ou tão com medinho de falá os nomes de quem eu citei aqui?
Quem você citou? As entrelinhas abrem muitas possibilidades.
Seja específico.
Dê nome aos bois, por favor, para a gente poder ver se te entende.
Blz, mas o nome do site é "Religião é Veneno" então eu estava apenas analisando a origem da maioria das religiões praticadas no nosso país e o que os seus inventores fazem pra ganhar a vida.
Discernimento escreveu:Medo do quê? O meu discernimento é HUMANO. E tem por objetivo contribuir pra parar qualquer tipo de sofrimento. Qual a nacionalidade das pessoas que escreveram o livro?
Ah, estou começando a te entender.
Você não gosta muito de... de... de... ah... de ju... ju... ah, não estou me lembrando.
Fala aí.
Discernimento escreveu:Ô fiote, presta atenção na jogada dos caras com os argumentos que postei mais o que eu li sobre o que vcs escreveram aí junta cum baxinho de bigode...
Fiote é o fiote do seu genitor, para início de conversa. Até agora permaneci cordial, embora não leve a sério suas teorias.
E o baixinho de bigode que você citou deve mesmo ser o Fernando Silva, pois é o único que conheço que consegue debater com crentes sem perder a paciência.
Ainda não tomei nada, mas hj é obrigatoriamente dia de Tequila.
Cheers!
Tequila é 10.
Só não dirija depois de beber.
Você pode estar falando dos três patetas, dos caras do Casseta e Planeta, dos executivos da Microsoft...
Blz véi, c é um brincalhão. Por enquanto sou Discernimento em breve serei Indicativo e trarei mastigadinho. Tenho que desenvolver textos que contorne a lei que proíbe falar que os caras tão sacaneando (até isso existe).
Discernimento escreveu:Por acaso você gosta? Será o que eu falei aqui sobre eles é mentira?
OS CHEFES DE TODAS AS PATIFARIAS™
Você pode não gostar de quem ou do que quiser, desde que não use este fórum para propagar ideologias que não admitimos.
Você está advertido. Na reincidência será expulso.
A Moderação
Puxa, Acauan...
Eu queria ver até onde ele iria em relação "àqueles de quem ele não gosta e que segundo o mesmo são os chefes de todas as patifarias".
Agora ele vai empinar a égua.