TELEPATIA , PSI super - ultra - mega . ajudem !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Re: Re.: TELEPATIA , PSI super - ultra - mega . ajudem !

Mensagem por o pensador »

karas escreveu:agora me desapontou, cara najma, também acreditas nessa bobeira de espiritismo. tudo nessa vida depende de empenho e esforço pessoal, e não de visagens de outro mundo

Qualquer coisa repare nos emoticons :emoticon16: .Eu estou desempregado,se houver um bom salário eu posso ensinar pra vc :emoticon16:

karas

Re.: TELEPATIA , PSI super - ultra - mega . ajudem !

Mensagem por karas »

claro que voltou, por isso seus argumentos foram por águas abaixo

videomaker

Mensagem por videomaker »

mas os espíritos que já morreram por aqui já sabem o suficiente para passar nessa prova, e a informação seria do mesmo estado de evolução desse planeta. Das provas não saem inovações tecnológicas.

Isso quer dizer que quando eu morrer vou saber das respostas da prova do ITA ?
Ou seria possivel que aquele que sabe não diria para não atrapalhar a evolucão do meu colega ?

E eles são uns folgados por não quererem contribuir com o desenvolvimento daqui. Ô desculpinha. Será que vale para os países desenvolvidos quanto aos subdesenvolvidos e em desenvolvimento? Ou só porque estamos todos "desse lado", a coisa muda toda de figura, e temos que ser responsáveis, e eles não?

A reforma MORAL do ser humano é o mais IMPORTANTE !
E ai onde entra a contribuicão dos FOLGADOS .
SIM , quando estamos desse lado a coisa muda de figura mesmo , veja só nos dois discutindo a existencia do mundo espiritual ! , se fosse igulazinho ao lado de lá , estariamos os dois concordando !!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

karas escreveu:claro que voltou, por isso seus argumentos foram por águas abaixo

Se for pra perder para Najma , morro feliz ... :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

karas

Mensagem por karas »

tolo masoquista, se você já sabe como é lá do suposto outro lado, e o tal outro lado sabe como é aqui, porque eles não falam sobre as catástrofes do porvir, sobre a megasena da próxima semana e coisa e tal

videomaker

karas escreveu:tolo masoquista, se você já sabe como é lá do suposto outro lado, e o tal outro lado sabe como é aqui, porque eles não falam sobre as catástrofes do porvir, sobre a megasena da próxima semana e coisa e tal

Ha ter que evoluir é um problema ... vai ter esperar e andar pelas suas propias pernas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

karas

Mensagem por karas »

quem evolui é escola de samba, vc fugiu do assunto

videomaker

karas escreveu:quem evolui é escola de samba, vc fugiu do assunto

:emoticon266:

karas

Mensagem por karas »

deveriam ser todos presos

Trancado