*aaaaahhhh... temos que louvar a gezuis, senao vamos pro inferno...*
Fernando Silva escreveu:Então por que o primeiro mandamento é "Amar a Deus sobre todas as coisas"?
juliana paula bueno costa escreveu:Me desculpem, se vocês eram mesmo cristãos antes, então vocês não conheceram realmente a Deus, ou era cristão domingueiro e /ou só lembrava de Deus quando estava com alguma necessidade.
Hrrr escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Seria esta a pior proselitista que já passou no RV? É pior que a Kláudia?
Perseus escreveu:Hrrr escreveu:
Não é por nada não, mas voce não acha que ja esta sendo... "meio"... repetitivo com essa porra dessa imagem?
juliana paula bueno costa escreveu:Papai noel é piada, Deus não! Mesmo você não aceitando, tem que respeitar o pensamento dos outros.
juliana paula bueno costa escreveu:Kramer escreveu:Ninguém aqui tem preconceito contra Deus, quase todo mundo aqui era cristão.
Não tem pré-conceitos?é brincadeira!![]()
Me desculpem, se vocês eram mesmo cristãos antes, então vocês não conheceram realmente a Deus, ou era cristão domingueiro e /ou só lembrava de Deus quando estava com alguma necessidade.
juliana paula bueno costa escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Fernando Silva escreveu:juliana paula bueno costa escreveu: Mas, eu nunca falei no deus de ninguém, muito menos que são demônios.![]()
Agora eu afirmo mesmo,não acredito em um outro que não sejo o meu Senhor! Aquele que era, aquele que é aquele que há de vir.Nunca critiquei religião de ninguém!
Você disse que saci-pererê e mula sem cabeça são manifestações do demônio.
Juliana, não fale assim dos queridos saci e mula-sem-cabeça!
Eles nunca mandaram matar mulheres, crianças inocentes e reses como "seu Senhor", como a exemplo mostra a passagem dos amalequitas.
Depois sou eu que sou tanta! Nunca falei isso.
Lembro que foi uma conversa com o vitor moura e toquei no assunto que bicho-papão era demônio(só para streesar). Agora quem acreditar que esses contos são deuses!? Você...hehehhehe![]()
Spitfire escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Depois sou eu que sou tanta! Nunca falei isso.
Lembro que foi uma conversa com o vitor moura e toquei no assunto que bicho-papão era demônio(só para streesar). Agora quem acreditar que esses contos são deuses!? Você...hehehhehe![]()
Dãaaaaan. Guria, tu é lerdinha por acaso? Ninguem aqui acredita em saci pererê, nem em bicho papão e nem em mula sem cabeça.... são contos, apenas contos, assim como seu deuszinho furreca. Ele estava dizendo que não existe diferença nenhuma, todos invenção da mente humana. Todos tem o mesmo valor de credibilidade, ou seja, NENHUMA!
Ateu Tímido escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Seria esta a pior proselitista que já passou no RV? É pior que a Kláudia?
A Kkklaudia sabia escrever, tinha senso de humor (quando não ficava alucinada) e demonstrava alguma inteligência, quando o assunto não era a Univer$al...
Três boas diferenças.
Acho que essa aí é do nível da "Milargues".
carlo escreveu:Por falar nisto ow Niels, esta tal Klaudia rachou fora daqui por causa do Encosto não é mesmo? Acho que ele publicou o end. de um forum ou blog dela e ela ficou "puta" da vida.![]()
carlo escreveu:Ateu Tímido escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Seria esta a pior proselitista que já passou no RV? É pior que a Kláudia?
A Kkklaudia sabia escrever, tinha senso de humor (quando não ficava alucinada) e demonstrava alguma inteligência, quando o assunto não era a Univer$al...
Três boas diferenças.
Acho que essa aí é do nível da "Milargues".
Por falar nisto ow Niels, esta tal Klaudia rachou fora daqui por causa do Encosto não é mesmo? Acho que ele publicou o end. de um forum ou blog dela e ela ficou "puta" da vida.![]()
DaviDeMogi escreveu:cadê a crenta, sumiu?!