Apo escreveu:
As que você disse que tinha, pela sua experiência. Estou aberta às suas impressões.
Ele fala? Ele ri? Ele tem cheiro? Ele se move? Ele apresenta resistência a determinados meios materiais?
Ele é da cor que dizem e que mostram as figurinhas? Ele metamorfoseia? Ele é ela? Talvez hermafrodita...Tem capacidades de replicação à vista humana? Tem fome? De quê? Ele tem medo? No que ele se parece conosco?
Você não disse que tem experiência e que o conhece?
No aguardo.
A partir de uma pesquisa bíblica pode-se concluir:
Satanás e os demônios são espíritos. Logo não têm forma, não são materiais. São pessoas espirituais. Foram anjos. Eles não se intimidam com objetos (cruzes, amuletos ou mesmo a própria bíblia) nem com poções ou feitiços, aliás, este tipo de prática é coisa de quem os serve.
Encontram-se em nosso meio. Não estão no inferno. Vivem em um mundo imaterial que permeia o nosso.
Satanás não se manifesta, somente os demônios o fazem. Satanás é o príncipe. Preocupa-se com coisas grandes e não com pequenezas, que cabem aos demônios.
A única coisa que intimida a satanás e aos demônios é o "Nome de Jesus".
Se vc, sim, vc mesma, se deparar com algum endemoniado, poderá expulsá-lo. Sabe como? Simples, apenas ordenando que ele saia daquele corpo em o "Nome de Jesus". Como dizemos em nosso meio, esse Nome tem poder!
O que tenho visto na prática é que eles são extremamente mentirosos. Se deixá-los falar, lançarão mentiras que te enganarão. Dirão que foram seu pai morto ou seu filho que partiu. falarão igual a eles e farão com que vc ache que são eles. Dirão que te odeiam porque vc é forte, tentando envaidecê-lo. Dirão que não se importam de entrar em sua igreja, pois lá reinam, mas que não querem é ir na igreja do outro irmão, porque lá eles (os irmãos) são consagrados. Isso para envaidecer os irmãos e causar dissensões. Falam que vão te matar, que não vão sair, que vão levar alguém consigo. Enfim, falam um monte de mentiras. Mas no final, acabam saindo, porque estão obrigados a se sujeitar à autoridade do nome de Jesus.
Tem mais outras coisas, mas depois eu digo.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29