Mudança de posição...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:
O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:
O Enviado escreveu:O Rapaz cada um tem o Emmcri que merece... O nosso é o Zangari... É igual e ao contrário... Só fala catatau e tal, e saí arrotando arrogância... [/color][/b]

Critica ad hominem...
Mais um azulzinho, até que a Moderação se manifeste!

Pow, além de não ser uma critica, tratando-se somente de uma comparação... Vc acabou de fazer o mesmo comigo, há pouco num outro post, comparando minha inteligência com a do VideoMaker... Isso pode ????

Como você já viu nas respostas anteriores, o cara é puro marketing...
E, o que é pior, um marqueteiro de pequenas audiências, voltado para orkut e fóruns de internet...
Também, o que esperar de quem "inventa" a categoria dos "não teístas", só para fugir das classificações tradicionais, de ateu, agnóstico, etc., mas sem acrescentar nenhum conceito significativo. E ainda "muda" o nome (apenas nomes, sempre!) da parapsicologia para "pesquisa psi"???

É marketing do mesmo nível das nossas autoridades de saúde, que, em vez de acabar com a lepra no Brasil curando os doentes, simplesmente acabaram com ela mudando o nome para "Mal de Hansen"...

POR FALAR EM MARKETING, BRUNINHO DA NAJA:

Esse aí é o mesmo que vem com aquela história de: "Que nível"!!! Super-verdadeiro!!! Corajoso!!! Claro, às vezes resolve não responder NADA, sob o pretexto de "não ter disposição" e blá-blá-blá. Mas, de repende, se traveste de digno, e procura atacar pessoalmente aos que se rebelam contra suas atitudes torpes. Depois de ter querido sair daqui, retornou, mas alega não precisar da comunidade cética para nada! Ah! Tanto não precisa dela, que depois de ter saído da direção da AB, até suspeito que tenha pedido para a ela retornar!!! Será? Não pode ser! O Bruno? Esse que faz o fogo-amigo saiu e quis retornar? Não posso crer!!! Esse que fala em "nível"!?!?!? Esse que anuncia a desnecessidade da comunidade cética? Fez bravata, saiu e quis retornar? Será!? Diga aí, Bruninho da Naja: quis retornar à direção da AB mesmo dizendo que não precisa da comunidade cética para nada?
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:
O Enviado escreveu:O Rapaz cada um tem o Emmcri que merece... O nosso é o Zangari... É igual e ao contrário... Só fala catatau e tal, e saí arrotando arrogância... [/color][/b]

Critica ad hominem...
Mais um azulzinho, até que a Moderação se manifeste!

Pow, além de não ser uma critica, tratando-se somente de uma comparação... Vc acabou de fazer o mesmo comigo, há pouco num outro post, comparando minha inteligência com a do VideoMaker... Isso pode ????

Como você já viu nas respostas anteriores, o cara é puro marketing...
E, o que é pior, um marqueteiro de pequenas audiências, voltado para orkut e fóruns de internet...
Também, o que esperar de quem "inventa" a categoria dos "não teístas", só para fugir das classificações tradicionais, de ateu, agnóstico, etc., mas sem acrescentar nenhum conceito significativo. E ainda "muda" o nome (apenas nomes, sempre!) da parapsicologia para "pesquisa psi"???

É marketing do mesmo nível das nossas autoridades de saúde, que, em vez de acabar com a lepra no Brasil curando os doentes, simplesmente acabaram com ela mudando o nome para "Mal de Hansen"...

POR FALAR EM MARKETING, BRUNINHO DA NAJA:

Esse aí é o mesmo que vem com aquela história de: "Que nível"!!! Super-verdadeiro!!! Corajoso!!! Claro, às vezes resolve não responder NADA, sob o pretexto de "não ter disposição" e blá-blá-blá. Mas, de repende, se traveste de digno, e procura atacar pessoalmente aos que se rebelam contra suas atitudes torpes. Depois de ter querido sair daqui, retornou, mas alega não precisar da comunidade cética para nada! Ah! Tanto não precisa dela, que depois de ter saído da direção da AB, até suspeito que tenha pedido para a ela retornar!!! Será? Não pode ser! O Bruno? Esse que faz o fogo-amigo saiu e quis retornar? Não posso crer!!! Esse que fala em "nível"!?!?!? Esse que anuncia a desnecessidade da comunidade cética? Fez bravata, saiu e quis retornar? Será!? Diga aí, Bruninho da Naja: quis retornar à direção da AB mesmo dizendo que não precisa da comunidade cética para nada?

Putzzzz, já que vc tá floodando o RéV, colocando a mesma mensagem em posts diferentes deixe-me repetir a minha também... Sem falar que tal atitude corrobora o que o Timidex falou !!!

Pow Zangari, agora tu tá parecendo com o Pensador ... :emoticon12:

Vc não fica preocupado de tua fama de polemizador o preceder não ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Zangari

Re.: Mudança de posição...

Mensagem por Zangari »

É pra garantir que ele não fuja de novo, ou dê a desculpa de não ter lido ou, com aquela cara de :emoticon23: que lhe é peculiar, dizer que "não tenho disposição para esse nível de conversa"!

A fama, é toda sua. A polêmica, agora é nossa!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

O Enviado

Re: Re.: Mudança de posição...

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:É pra garantir que ele não fuja de novo, ou dê a desculpa de não ter lido ou, com aquela cara de :emoticon23: que lhe é peculiar, dizer que "não tenho disposição para esse nível de conversa"!

Fala Dom Quixote !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:É pra garantir que ele não fuja de novo, ou dê a desculpa de não ter lido ou, com aquela cara de :emoticon23: que lhe é peculiar, dizer que "não tenho disposição para esse nível de conversa"!

Fala Dom Quixote !!!!

Bye, Troll!!!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:
O Enviado escreveu:

Fala Dom Quixote !!!!

Bye, Troll!!!

Sou esse negócio de Trolllll não, hein.... Sou o Mestre Vidrack - O Enviado ...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Já respondi à insinuação mentirosa do Zangari, no tópico adequado. Deixo claro que ele foi, provavelmente induzido a erro, a meu respeito, por acreditar em qualquer "informação" carregada por algum puxa-saco de plantão (coisa de crédulo).

Mesmo assim, enviei um cartão pela repetição da mesma mensagem em tópicos diferentes.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Ateu Tímido escreveu:Já respondi à insinuação mentirosa do Zangari, no tópico adequado. Deixo claro que ele foi, provavelmente induzido a erro, a meu respeito, por acreditar em qualquer "informação" carregada por algum puxa-saco de plantão (coisa de crédulo).

Mesmo assim, enviei um cartão pela repetição da mesma mensagem em tópicos diferentes.

Pow, porque que esse Doutor Zangari é tão mentiroso... Será que ele aprendeu essas coisas com o Prof dele o Padre Quevedo ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Mensagem por DaviDeMogi »

Fernando escreveu: Continuo achando bobagem a distinção entre ateu fraco e forte. Afinal ateu não existe. Existe atoa. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não poderia deixar de acrescentar a melhor prova possível da existência de Deus. Deus é como o ar... Vc não vê... Mas sabe que existe!
:emoticon4: :emoticon4: :emoticon4:

Por essa linha de raciocinio obtuso: Nunca vi as mães dos crentes na zona, mas sei que são todos uns filhos-das-putas! :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:Já respondi à insinuação mentirosa do Zangari, no tópico adequado. Deixo claro que ele foi, provavelmente induzido a erro, a meu respeito, por acreditar em qualquer "informação" carregada por algum puxa-saco de plantão (coisa de crédulo).

Também respondi no tópico adequado. Os leitores que tirem suas conclusões!

Zangari

Mensagem por Zangari »

Bruno, vejamos se pode, racionalmente, sustentar suas alegações.

Ateu Tímido escreveu:Como você já viu nas respostas anteriores, o cara é puro marketing...

Demonstre que o interesse é marketing!

Ateu Tímido escreveu:Também, o que esperar de quem "inventa" a categoria dos "não teístas", só para fugir das classificações tradicionais, de ateu, agnóstico, etc., mas sem acrescentar nenhum conceito significativo.

Demonstre que "inventei" a categoria dos "não-teístas", apresentando a anterioridade, portanto, de minha autoria às dos filósofos que a apresentaram. Para lhe ajudar, eis novamente o trecho da wiki que apresenta alguns nomes:
A large number of philosophers have historically been nontheists, although, for the sake of convenience and comprehension, many of these have publicly categorized themselves as atheists or agnostics. The most famously nontheistic school were the Logical Positivists, including Bertrand Russell, Ludwig Wittgenstein, and A.J. Ayer. The Positivist position, as formulated by Ayer, was that "asking whether God exists is simply not meaningful." The perceived dichotomy between theism and atheism was merely a case of mutually exclusive suppositions, neither of which could be empirically tested, and neither of which made any kind of meaningful assertion. To a Logical Positivist, a statement like "God exists" is a kind of tautology, since the very concept of a deity is (in the view of the Positivists) inseparable from the assertion that it exists. It would therefore be something like saying "dragons have wings". By the same token, the positive rejection of such a tautology (i.e. "There is no God") would itself be a meaningless tautology, akin to saying "dragons do not have wings". According to the Positivists, neither assertion has meaning, since both involve the creation of a separate entity, one having wings and another not having wings. The fact that neither creature is observable renders the issue meaningless. By recognizing the dilemma of divinity as a similar fallacy, the Positivists hoped to escape the endless cycle of belief and disbelief.

Ateu Tímido escreveu:E ainda "muda" o nome (apenas nomes, sempre!) da parapsicologia para "pesquisa psi"???[/red]

Demonstre que NUNCA apresentei PUBLICAMENTE qualquer mudança conceitual entre "parapsicologia" e "pesquisa psi". Para isso, basta colar aqui as definições que tenho usado, há quase uma década, para esses termos e as discussões que tenho feito a respeito deles! É tão simples! Faça-o se puder!

Ateu Tímido escreveu:É marketing do mesmo nível das nossas autoridades de saúde, que, em vez de acabar com a lepra no Brasil curando os doentes, simplesmente acabaram com ela mudando o nome para "Mal de Hansen"...

Acabe com esse suposto marketing de modo racional. Dei-lhe a chance de DEMONSTRAR que o que você alega tem validade. Mas, se sair novemente pela tangente... teremos mais uma demonstração de quem você realmente é.

Zangari

Ateu Tímido
Contato:

Quando você aprender a quotar as mensagens, talvez eu me dê ao trabalho de lê-las...

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Ateu Tímido escreveu:Quando você aprender a quotar as mensagens, talvez eu me dê ao trabalho de lê-las...

:emoticon12:
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ateu Tímido escreveu:Quando você aprender a quotar as mensagens, talvez eu me dê ao trabalho de lê-las...
Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Mr.Hammond escreveu:
Imagem

:emoticon12:

Embora essa tambem tenha sido boa...

Mas só para variar, hein Aurélio...
Editado pela última vez por O Enviado em 29 Dez 2005, 23:03, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Aurelio Moraes
Contato:

Tem dias que a gente tem mais inspiração para fotos-postagens, caro
Imagem! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Não adianta...
Eu não discuto com os turattis...
Prefiro detonar logo os empregadores...

Zangari

Mensagem por Zangari »

O argumento mais ridículo contra a apresentação de argumentos! Bruno: o Leão da Montanha! Saída... pela esquerda! Até a Naja esperava mais de você!

Agradeço muito pela sua demonstração, ou melhor, pela sua auto-exposição!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perseus

Mensagem por Perseus »

Ateu Tímido escreveu:Não adianta...

pontos e mais pontos.

Basta uma patada na tecla do "."

Isso vale pro Enviado também.

*apenas uma questão de estética.
Editado pela última vez por Perseus em 29 Dez 2005, 21:56, em um total de 1 vez.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Zangari

Mensagem por Zangari »

E quando vai começar??????????
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Basta 1 post para desistir! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon16:
Apenas 1 post por desistência, por obséquio! :emoticon12: :emoticon16:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Perseus escreveu:

pontos e mais pontos.

Pow cara, Tú tmbém tem TOC... No seu caso é por pontuação dos outros....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Ateu Tímido
Contato:

Zangari escreveu:

Não me surpreende que isso aconteça sem você perceber...
Os vaidosos só percebem os elogios.

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:
Zangari escreveu:

Não me surpreende que isso aconteça sem você perceber...
Os vaidosos só percebem os elogios.

É... e onde postou as respostas, fujão! Curioso, o Turatti da Naja foge igualzinho ao original! Corre o risco de ser solicitado a acompanhar o próprio padre e desbancar o oficial!!!
FUJÃO, responda!!!

Perseus

Mensagem por Perseus »

O Enviado escreveu:
Perseus escreveu:

pontos e mais pontos.

Pow cara, Tú tmbém tem TOC... No seu caso é por pontuação dos outros....

Ora, não falei com você. Apenas me referi a você.

Porque responder-me como se eu estivesse falando com você?

(ja está óbvio, mas finja que você não sabe de nada para não perder a graça ok?)

Panaca.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Trancado