[center]

[center]

rapha... escreveu:Estamos esperando os comentários acalorados de Victor e Cobra Líquida.
Pug escreveu:Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.
Samael escreveu:Pug escreveu:Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.
A curto, médio e longo.
O que os EUA fazem em seu território é problema deles, mas que me parece uma medida bem inútil, isso parece.
Agora me vem à mente um fato que os cariocas do fórum devem se lembrar: quando o nosso digníssimo ex-prefeito e atual vice governador, o senhor Luiz Paulo Fernandez Conde falou sobre cercar uma notória favela carioca para se evitar que "as pessoas de bem" fôssem atingidas pela violência oriunda de lá.
No fim das contas, a impressão que me dá é justamente essa: numa visão global, são seres humanos fugindo de seres humanos, num sistema que, até o presente momento, só mostra tendência à sua auto-destruição.
Samael escreveu:Pug escreveu:Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.
A curto, médio e longo.
O que os EUA fazem em seu território é problema deles, mas que me parece uma medida bem inútil, isso parece.
Agora me vem à mente um fato que os cariocas do fórum devem se lembrar: quando o nosso digníssimo ex-prefeito e atual vice governador, o senhor Luiz Paulo Fernandez Conde falou sobre cercar uma notória favela carioca para se evitar que "as pessoas de bem" fôssem atingidas pela violência oriunda de lá.
No fim das contas, a impressão que me dá é justamente essa: numa visão global, são seres humanos fugindo de seres humanos, num sistema que, até o presente momento, só mostra tendência à sua auto-destruição.
Perseus escreveu:Samael escreveu:Pug escreveu:Desde dos tempos em que se mandou fazer a muralha da China que tais medidas se revelam infrutiferas a médio, longo prazo.
A curto, médio e longo.
O que é extremamente semelhante com o que o José Serra, prefeito de Sampa fez a poucos meses atrás, em um túnel.
Havia um local, na beira da estrada, que o pessoal usava para dormir, afinal por ser dentro de um túnel, é mais quente que a maioria dos lugares.
O Serra foi la e mandou construir uma espécie de rampa bem nesse lugar aonde os mendigos em geral dormiam. E mandou fazer a rampa bem áspera... daquele tipo que não só faz você escorregar, mas também te rasga a pele.
Apesar da 'extrema criatividade' que esses direitinhas tem, esqueceram de avisar o Serra que os mendigos não irão simplesmente sumir.. sabe.. "puff".
Não será muito diferente com os Eua.
Samael escreveu:Sendo assim, essa é a imagem que me passa tal medida americana. É preconceituosa e é elitista, embora revestida de uma "proteção econômica incriticável".
Poindexter escreveu:Samael escreveu:Sendo assim, essa é a imagem que me passa tal medida americana. É preconceituosa e é elitista, embora revestida de uma "proteção econômica incriticável".
É a Lei, Samael. Não custa nada te lembrar: os Estados Nacionais, tão "amados" por você, EXISTEM!![]()
Desta forma, as leis não prevêem livre movimentação de pessoas no planeta, Samael!
Obs: Ainda bem!