Promotoria pede pena de morte para Saddam Hussein
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Promotoria pede pena de morte para Saddam Hussein
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Re.: Promotoria pede pena de morte para Saddam Hussein
E os direitos humanos, onde é que ficam? 

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Promotoria pede pena de morte para Saddam Hussein
rapha... escreveu:E os direitos humanos, onde é que ficam?
Certamente.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
Qual seria a repercussão midiática (e política) de um júri militar, no qual cidadãos norte-americanos podem ser executados por atos cometidos em uma guerra que o Estado quer levar adiante, mas a maioria já rejeita? E no exterior: como prosseguir com o julgamento de Saddam Hussein, que pode ser condenado à morte precisamente porque seus soldados teriam promovido a execução de civis inocentes?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
nunca mais acaba... 

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Dois pesos, duas medidas.
É difícil manter um Estado de Direito sob esse manto hipócrita.
Os EUA criaram o "monstro" chamado Saddan Hussein e quando o "monstro" insurgiu-se contra os "criadores" condenam ele a morte... tal qual o Osama, se conseguissem colocar as mãos nele.
Criam e matam... fiéis a doutrina de Deus.
Criam e matam... fiéis a doutrina de Deus.

Talves nem queiram...
Osama solto é mais lucrativo para a indústria bélica... é mais fácil aprovar verbas no congresso.

Osama solto é mais lucrativo para a indústria bélica... é mais fácil aprovar verbas no congresso.

I´ve Got The Power!!!
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Logo, para a esquerda, devemos soltar Saddam Hussein e restituí-lo no poder só porque existe a suspeita de que alguns soldados americanos descumpriram ordens o que acarretou na morte de civis não-hostis.
Um crime pelo outro. Assim funciona a mente canhestra.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
é isso aí user. já eu prefiro que dêem pena de morte ao líder comunista da coréia do norte, quando o mesmo for derrubado
Rapha, o fórum está com algum problema, pois a resposta dada pelo Cabeção precedeu o besteirol verborréico a que ele se referia.
Samael escreveu:Dois pesos, duas medidas.
conspirador

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

O que se pede é igual justiça, mas não, tinha que vir a desonestidade e cegueira a que nos têm habituado...
fazer o quê...
fazer o quê...

Editado pela última vez por Pug em 20 Jun 2006, 05:04, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Quando se apresentam acções contrárias á dignidade humana, para o avaliar usamos a nobre constituição americana...o que se responde?
Apresentam os crimes dos outros para justificarem os actos criminosos
tão evidente os dois pesos, duas medidas típicas de estados totalitários...
Apresentam os crimes dos outros para justificarem os actos criminosos
tão evidente os dois pesos, duas medidas típicas de estados totalitários...

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Logo, para a esquerda, devemos soltar Saddam Hussein e restituí-lo no poder só porque existe a suspeita de que alguns soldados americanos descumpriram ordens o que acarretou na morte de civis não-hostis.
Saddam não deve ser morto... logo deve ser restituído ao poder?
a tua lógica precisa dum oleamentozito....
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
grouf!!! esse fórum está cheio de defensores do saddam
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Não, pune-se ambos segundo a justiça. É tão difícil assim?
Entretanto, o assunto é mais complexo. Imagino todos nós aqui num lapso de tempo diferente deste: uma nação totalitária islâmica toma de assalto o território americano e prende G W Bush. Nós, como islâmicos doutrinados dentro desse ideário, estaríamos aqui debatendo se esse maldito republicano democrático, cristão, imperialista e assassino deveria ser executado ou não.
Que entendam então aqueles que estiverem a ler esse tópico: a execução de Saddam não corresponde ao suposto Estado de Direito universal e imparcial. É a pura aplicação de uma justiça americana. Outros assassinos, por qualquer motivo que seja (ideológico, funcional, moral ou pessoal), seriam simplesmente absolvidos.
Logo, dois pesos e duas medidas.
Eu acho que deviam por o Saddan num zoológico de ditadores. para fins educacionais. Matar o bicho é justiça muito primitiva...
está se esquecendo de uma coisa, samá, se os paises islâmicos invadissem o USA, george w. bush não teria nem julgamento, seria logo executado
karas escreveu:está se esquecendo de uma coisa, samá, se os paises islâmicos invadissem o USA, george w. bush não teria nem julgamento, seria logo executado
Maybe, o que em nada invalida o que eu disse.
E totalitarismos são sempre perversos. Processos imperialistas idem.