Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes escreveu:Ganhar de país que não existe mais é fácil...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
A Ucrânia deu 4. Já não se percebe nada. Ora leva Goleada, ora dá goleada. Já a Checa foi o mesmo. E a Itália só não perdeu por sorte. Se a Argentina for Goleada no próximo jogo não ficarei espantado...
O Poindexter fica irritadíssimo, pois ele sabe a superioridade do futebol canarinho e que nós podemos, a qualquer momento, jogar muito melhor que a seleçãozinha dele!
Essa goleada vai servir de consolo quando a Argentina vier embora, ao ser eliminada nas quartas ou semi-finais.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Por natureza, o povo alemão... digo, brasileiro é superior” Hitler... ops... Masael...
Eu amo este espirito nazi-facista que toma de conta do país a cada quatro anos. Afinal de contas, como diz a musiquinha, com brasileiro ninguém pode...
A única vez que errei, foi quando pensei que estava errado, os demais foram apenas equívocos.
Masael escreveu:"Por natureza, o povo alemão... digo, brasileiro é superior” Hitler... ops... Masael...
Eu amo este espirito nazi-facista que toma de conta do país a cada quatro anos. Afinal de contas, como diz a musiquinha, com brasileiro ninguém pode...
Ta aí uma visão diferente do que eu costumo chamar de " Patriotismo de Copa ".