endereço do forum comunista
endereço do forum comunista
que é para ir lá e demolir a sua canhestra ideologia. estarei cumprindo meu dever cívico.
karas, o gorila sabido
karas, o gorila sabido
Re.: endereço do forum comunista
Só se tu prometer que nunca mais voltará neste recinto.
não prometo nada.
- Capitão América
Al, você sabe o endereço. Já te vi lá, anteriormente.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
Então promete tudo?
- Nospheratu
karas, isso são indícios de psicose, vai se tratar, cara. 

- O ENCOSTO
- Contato:
Vá procurar no google.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Flavio Costa
- Contato:
Re: endereço do forum comunista
karas escreveu:karas, o gorila sabido

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
grouf!! mais psicóticos são alguns elementos do fórum, que já estão começando a cair na lábia evangélica de alguns teístas do mesmo fórum. não perceberam ainda que a tática dos teístas agora é angariar a simpatia dos ateus falando exatamente o que os mesmos querem ouvir? e aos pouquinhos tentar mudar a nossa cabeça?
karas, o gorila atento.
karas, o gorila atento.

aaaahhh... estou babando...
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

hoje eu tava por ai encontrei uma muvuca na rua e vi que era alguem que se dizia encapetado
ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao parasse de faze gracinha na rua eu ia desce a piaçaba nele ai ele falo que parava e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia*
ximbica, o maluco nervoso
ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao parasse de faze gracinha na rua eu ia desce a piaçaba nele ai ele falo que parava e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia*
ximbica, o maluco nervoso
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
cuidado que eu já tô sabendo que o pessoal da iurd também tem hackers a seu serviço.
- Nospheratu
Re: Re.: endereço do forum comunista
karas escreveu:cuidado que eu já tô sabendo que o pessoal da iurd também tem hackers a seu serviço.
Modifico minha última declaração.
Isso É psicose.
Nospheratu, o morcego assado.
pelo que eu vi o forum comunista deu uma falecidinha
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

- Nospheratu
karas, voce ja considerou a possibilidade de arrumar uma mulher..?
Se voce quiser a gente pode fazer uma vaquinha aqui no fórum e te pagar uma social em alguma casa de funcionárias de esquina (a.k.a. Putero.) Assim voce pode relaxar um minuto e esquecer um pouco dos sanguinários comunistas que irão invadir sua casa de madrugada e te comer*.
*no sentido gastro instestinal da expressão.
Se voce quiser a gente pode fazer uma vaquinha aqui no fórum e te pagar uma social em alguma casa de funcionárias de esquina (a.k.a. Putero.) Assim voce pode relaxar um minuto e esquecer um pouco dos sanguinários comunistas que irão invadir sua casa de madrugada e te comer*.
*no sentido gastro instestinal da expressão.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
É interessante. Sempre tendi mais pra direita porque via a esquerda como um bando de lunáticos. O Liquid Snake e o karas estão me fazendo rever meus conceitos...
perseus, não é preciso, basta que você me dê o endereço da sua genitora que eu acho que sai até de graça. quanto ao kramer, se tens dúvida então não és um direitista de verdade.
karas escreveu:quanto ao kramer, se tens dúvida então não és um direitista de verdade.
Não se preocupe, essa nunca foi minha intenção.
és de centro, então???
ahuahuahuahuahuahua, porque todo cara do pt tem a lingua presa???
karas escreveu:és de centro, então???
Sou muito jovem para ter opinião formada.
Aliás, acho que todos deveríamos ser, sempre.
Editado pela última vez por Hugo em 20 Jun 2006, 19:23, em um total de 1 vez.
- Nospheratu