Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hã, Philips, ele ainda está saindo da crisálida. Não se tornou uma borb...digo, um mariposa ainda.
E os melhores desenhistas de X-Men os desenharam mais ou menos 4 anos atrás.
Samael escreveu:King, só faltam algumas poucas informações para que eu considere essa francesa sensacional:
1- Aquilo é silicone ou é natural? 2- Ela é francesa de verdade ou se depila? 3- Ela toma banho diariamente?
Acho que não é silicone, pois ela tem uns 17 anos.
O resto eu não sei. (ainda)
A Alizée me lembra a Sandy, só que melhorada. E tem uma voz grave, que eu acho mais sexy que voz esganiçada.
Ela só não tem muito jeito quando rebola, mas isto é apenas um detalhe técnico.
Samael escreveu:A Scabia é a prova de que Deus existe.
Concordo. Só pra encher o saco : Ela namora com o retardista do slipknot.
Sério isso? Nem sabia. O Lacuna tem uma veia "new" muito forte.
O baterista deles também é guitarrista do Murderdolls.
Eu gosto de Lacuna Coil, mas o CD mais recente deles realmente está bastante puxado pro lado do New Metal, os riffs me lembram Korn, sei lá.
Ainda não ouvi. E gosto muito do Lacuna. É a única banda que eu conheço que realmente conseguiu seguir a idéia essencial de mesclar metal ao gothic rock dos anos 80.
E eles sempre adoraram Korn. Desde a época do In a Reverie que eles deixam isso claro.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Eu acho ela um tesão, desde a época que fazia punk de verdade no underground.
Bonitinha , só não canta NADA ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)