Socorrroooooo!!!!! - 5

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas

Mensagem por Megas »

E ai gente?
Tudo em cima?

Acabei de terminar meu tapete.
Putz, auts podre o desenho, quarta feira que foi marcada a catequista ficou sozinha com só mais uma catequisanda, a sala mais vagabunda da catequese...

O nosso desenho foi de uma pomba voando em um céu verde...
Conseguiram transformar cerragem azul em verde, olha só... e contornamos com um pouco de pó de cerra e ficou por isso, baita podre

E lembram da guria?
Consegui o apoio de um amigo dela e vou perguntar pra ela se ha chance de nós dar cérto... Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Queria perguntar pra ela hoje mas não veio quase ninguem da minha sala, só um guri e uma guria...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Socorrroooooo!!!!! - 5

Mensagem por Aurelio Moraes »

Come ela logo, Megas.

Megas

Mensagem por Megas »

ñ enche aurélio.
Eu sei me virar, primeiro tenho que ver se ela ta afim de mim, não vou forçar nada cara.
...
Demais
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

ÓÓÓÓÓÓ, falou o cara que sabe se virar! :emoticon12:
relaxa Megas, tava te zuando! :emoticon12:

Megas

Re: Re.: Socorrroooooo!!!!! - 5

Mensagem por Megas »

Aurelio Moraes escreveu:ÓÓÓÓÓÓ, falou o cara que sabe se virar! :emoticon12:
relaxa Megas, tava te zuando! :emoticon12:

Sei, to ligado...

tava falando que tenho que ir com calma pra não pagar mico né pq eu tambem não sou la muito atraente...

não tenho certeza se faturo ela...
...
Demais
Imagem

Megas

Mensagem por Megas »

Cara, de todas as aulas de catequese que já tive nenhuma foi tão tosca e sacana como a de hoje, me rolei de rir de tanto besteirol.

Não, não, não foi nenhuma merda da bíblia, foi uma dinâmica que a gente fez.
A gente já tinha feito antes mas a repetimos hoje.
Ele é simples, a gente pega um pedaço de papel e escreve a seguinte pergunta:

“O que você faria se fosse um...”

Então a gente completava com a primeira porcaria que aparecese na cabeça, um presidente, um humorista, qualquer coisa, depois a gente dobrava os papéis, juntava pra sortear como em qualquer jogo e depois de sorteados a gente pegava, lia a pergunta e respondia a pergunta, não importava se tinha pego o próprio papel.
Depois de respondido a gente fazia o sorteio de novo e então começava:
Um faz a pergunta do papel pro cara do lado: O que você faria se fosse um bla, bla, bla..,ele respondia o que estava escrito no seu papel, este então fazia a sua pergunta e o próximo dizia a resposta , fazia a pergunta e vai indo.

Até que me veio uma baita sacanagem, a pergunta era essa:

“O que você faria se fosse um peido?”

Olha só como os caras da minha sala são sacanas, não aparecem pra ajudar nos corpus cristis e ainda me fazem essa budega.

Bem, eu tava la na minha e resolvi ir na brincadeira dos caralhos e respondi uma merda ainda maior:

:emoticon266:
“Iria evaporar”

Dobrei o papel e entreguei pro sorteio pra fazer a ultima parte da dinâmica.
Depois de sorteados daqui a pouco os catequistas começaram a rir feito doidos, eu e os caras do outro lado da sala entendemos o que tinha acontecido.

Daqui a pouco o catequista e mais uma guria abandonaram a brincadeira e jogaram os papéis no lixo, e a pergunta não apareceu.

:emoticon266:
O catequista pegou aquele papel!!!
Há, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, há.....

Eu me rolei de rir, só eu e os catequistas sabiam a resposta, os caras estavam rindo porque sabiam que ele tinha pego a pergunta.

Foi muito besteirol....
...
Demais
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Pelo jeito as coisas estão ficando mais animadas na tuas aulas,hein Megas ? :emoticon12:

Megas

Mensagem por Megas »

Nospheratu escreveu:Pelo jeito as coisas estão ficando mais animadas na tuas aulas,hein Megas ? :emoticon12:

Idiotas mas estão. :emoticon12:
...
Demais
Imagem

mana_sibele

Re: Socorrroooooo!!!!! - 5

Mensagem por mana_sibele »

Megas escreveu:Esse é mais um episódio dessa baboseira que é as minhas aulas de Crisma.

Nesse sábado ai... bem... foi...como sempre, chato que é o capeta.

Faltou muita gente na aula, fizemos leitura de bíblia e uma dinâmica sobre o valor da vida.
E a única parte boa é uma guria da minha sala que faz catequese comigo, eu não tenho certeza mas algumas conversas lá na escola e coisa e tal...acho que ela ta afim de mim he,he,he...

Bem, e ainda deram ensaio de canto as duas horas da tarde. Bem, eu não tava a fim de ir, tava puto da vida só com a noticia, cheguei em casa, não falei nada, fiz que não vi que não sabia e foi, não fui ao ensaio.
É, grandes coisas né? Mas pra minha mãe é outra história, só falta ela descobrir...

E agora estamos estudando salmos, a gente só finge que entende o que os catequistas estão falando e a gente só olhando pra cá e pra lá...ha,ha,ha,ha...
E até dava pra ouvir o grilo cantando de tão quieto e chato que tava o clima e é sério, não é modo de falar, tinha um grilo chato que cantou mais do que a gente falou a aula inteira...

Coitados dos catequistas...

Na boa na minha época que eu não era evangélica eu fiz catequese perto da tua a minha não fazia nada só na perseverança, antes da crisma a catequista só fazia festinha na sala, comida som, só isso. Bah dava um sono.
Estou aqui para aprender um pouco mais com vocês. Precisando de mim estou as ordens.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Tô começando a gostar dessa guria. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

mana_sibele

Mensagem por mana_sibele »

Lúcifer escreveu:Tô começando a gostar dessa guria. :emoticon16: :emoticon16:

aix, é que é muito chato memso, não sei agora faz tanto tempo, mas da Escola Bíblica Dominical me faz falta se não vou
Estou aqui para aprender um pouco mais com vocês. Precisando de mim estou as ordens.

Mussolim Bucetê

Mensagem por Mussolim Bucetê »

Megas escreveu:tava falando que tenho que ir com calma pra não pagar mico né pq eu tambem não sou la muito atraente...

não tenho certeza se faturo ela...

Se preocupe não... com a ajuda do senhor Deus vc come ela. Pronto, resolvi o problema?
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”

Megas

Mensagem por Megas »

E ai gente?
Tudo em cima?

Eu to baita feliz, o Sbesteira voltou a apresentar Megas XLR!!!!
Aeeeeeeeee!!!!!!!!

Imagem

Coop, Jimi e Kiva de volta!!!
Imagem

Bem, deixando a bobeira de lado minha catequese foi um porre, querem ouvir um trecho:

.....................................cri,cri..........................cri,cri....................cri,cri.............

Nada, só abrimos a boca para rezar e só, foi a aula mais porre de todas, tambem sem a catequista durante umas três semanas só ficou o catequista auxiliar.

Que inferno...
Ah, sim...
Descobri que sou mais coverde do que pensava, ainda não abri o bico pra guria.

Quero perguntar se tenho chance mas na hora me da medo e desisto.
É o trauma da ultima guria com quem tentei, acreditam que ainda não achei cara bonita dela pra me desculpar?
Putz, guria chata...
...
Demais
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Megas escreveu:Descobri que sou mais coverde do que pensava, ainda não abri o bico pra guria.

Pô meu... pare de sentir pena de si mesmo. Pense bem, o que você tem a perder? Na pior das hipóteses a guria vai te dizer que não esta afins de ouvir a sua versão dos fatos.

Agora pense.

Se ela não quiser ouvir a sua versão dos fatos é sinal que ela não é o tipo de pessoa que você se sentiria feliz por muito tempo. Em um futuro não distante vocês teriam algum outro enrosco (que acontece naturalmente para todo mundo) e seria todo um "inferno" novamente.

Se ela quiser ouvir sua versão dos fatos é sinal que ela acredita em você e nas suas intenções. Isto já é 85% de probabilidade de vocês ficarem juntos. Os outros 15% é a maneira que você vai explicar para ela... mas antes de qualquer coisa, fale a verdade sempre. Sempre sentimos arrependimentos pelas mentiras que contamos, nunca pelas verdades.

Nas duas situações quem "sai no lucro" é você. Se ela não quiser assunto é porque vocês não iriam ser felizes mesmo. Melhor assim. :emoticon45:

Vai lá e te abre. Não tens nada a perder, só a ganhar... nas duas situações. :emoticon4:

Megas

Mensagem por Megas »

E ai gente?
To de volta ao forum depois de problemas técnicos e falta do que fazer aqui...

Bem, esses ultimos tempos foram marcados pela minha catequese(como sempre) e os eventos que a minha escola fez pra comemorar a formatura da 8° série, fui no Beto Carrero com a minha sala e mais outra, muio pira, das 8 da manhã até de noite, fui até na Big tower...
E ainda a nossa festa a noite, nossa a gente organizou tudo, DJ, musica, efeitos, luz e convidados, das 7 até meia noite com bebida, briga, bebados e todas essas merdas...mas por burrice e criancise fui embora as 9:30...
Demonho!!

E ontem mesmo houve o conselho de classe na minha escola pra fechar as notas do terceiro bimestre, to fudido...
Teve uma hora que chamei a minha orientadora de demonho e ela ficou sabendo e foi até reclamar comigo...ai minhas notas nesse bimetre...

Bem, alem de tudo to aprendendo a desenhar...
Acho que é só.... :emoticon1:
...
Demais
Imagem

Trancado