Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
mana_sibele escreveu:http://www.richardsimonetti.com.br/ clik e veja o que há de orrendo escrito.
“A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós.”
Trata sentimento em pessoa
A faço o favor uns tipos desse devem rir da "cara" de quem lê essa nojerada. Abaixo ao livro de auto ajuda, são tão cegos que não vêem as contradições. Bah niguém merece
E isso alguem merece ?
E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR? - Êxodo 04:11
Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão - Deuteronômio 32:39
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas - Isaías 45:07
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada - Mateus 10:34
Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem - 1Pedro 04:19
NÃO ME FACA POSTAR OUTRAS ASNEIRAS ... por favor
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)