Najma escreveu:Faltou esse daqui no Existem Céticos...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cornélio!

Assim vamos ter que chamar o..

Najma escreveu:Faltou esse daqui no Existem Céticos...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aurelio Moraes escreveu:Najma escreveu:Faltou esse daqui no Existem Céticos...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cornélio!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim vamos ter que chamar o..
Júlio! Sabe, eu sinto falta mesmo do tempo em que você falava diretamente com as pessoas... Lembra daquelas discussões com o Léo Ferraz, o Cordeiro e outros da SBCR? Espero que o "espírito" que o animava naqueles áureos tempos volte...![]()
![]()
Lendo o que você escreve aqui, parece até que você está querendo fazer omelete sem quebrar nenhum ovo...
A Margarida
Onde está a Margarida,
Olê, olê, olá
Onde está a Margarida
Olê, seus cavalheiros.
Ela está em seu castelo
Olê, olê, olá
Ela está em seu castelo
Olê, seus cavalheiros.
Mas eu queria vê-la
Olê, olê, olá
Mas eu queria vê-la
Olê, seus cavalheiros.
Mas o muro é muito alto
Olê, olê, olá
Mas o muro é muito alto
Olê, seus cavalheiros.
Tirando uma pedra
Olê, olê, olá
Tirando uma pedra
Olê, seus cavalheiros.
Uma pedra não faz falta
Olê, olê, olá
Uma pedra não faz falta
Olê, seus cavalheiros.
Apareceu a Margarida
Olê, olê, olá
Apareceu a Margarida
Olê, seus cavalheiros.
Julio Siqueira escreveu:-
Olá Wellington,
O fato do Vitor voltar aos fóruns eu acho até bom, independente do fato de ter sido mentira ou não a afirmação anterior dele que abandonaria os fóruns.
Julio Siqueira escreveu: Mentira é uma palavra que está associada normalmente ao desejo deliberado de enganar.
Julio Siqueira escreveu:Acho que quando o Vitor disse que ia embora, havia nele o desejo de abandonar esses papos internéticos, o que aliás seria muito construtivo talvez para ele na vida pessoal. O fato dele ter dito que ia se pirulitar logo depois de pegarem firme no pé dele aqui sobre os direitos autorais (ainda que ele, somado a mim, tenha, antes de ir-se, se defendido com o argumento do fair use e etc) pode ter dado a impressão de uma fuga a là Harrison Ford (em "O Fugitivo") ou Ronald Biggs.
Julio Siqueira escreveu:Será que foi isso? Sei lá. Se foi isso, pior que o "retorno" foi a "partida".
Julio Siqueira escreveu:As críticas dele contra você postadas no "Espiritismo Científico Experimental" são de fato um problema. Tem a questão do direito de resposta, etc.
Julio Siqueira escreveu:Enfim, não sei os detalhes de como essa guerra se desenvolveu entre o Existem Espíritos e o Blog Linha Cética.
Julio Siqueira escreveu:Mas a impressão que eu tenho, ou melhor, convicção mesmo (e creio que muitos, muitos mesmo, concordem comigo nisso), é que, em ambos os "fronts" há alguns defeitos em meio a uma infinidade de virtudes. E que, em ambos os lados, a luta foi muito além do que precisava.