Hackearam o portal Biociência

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Hackearam o portal Biociência

Mensagem por Aurelio Moraes »

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Hackearam o portal Biociência

Mensagem por Storydor »

Filhos da p... desocupados.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Hackearam o portal Biociência

Storydor escreveu:http://www.hack-labs.org/forum/forumdisplay.php?f=76

parece que ele se garante...

O que tem a ver?

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Aurelio Moraes escreveu:
Storydor escreveu:http://www.hack-labs.org/forum/forumdisplay.php?f=76

parece que ele se garante...

O que tem a ver?

Embaixo do nome do tópico, tem o nome do autor. Todos são do mesmo cara que hackeou o biociência! Se ele postou tanta coisa sobre programa hacker, ele deve saber de algo.
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Que idioma maluco é aquele? :emoticon5:

o anátema

Mensagem por o anátema »

isso é uma vergonha pro Brasil.

No Brasil só uma minoria de pessoas que tem acesso a pcs e internet, brutalmente menor do que de países como EUA, e ainda menor com todos somados, e ainda assim, parece que o Brasil tem a maioria dos marginais de internet ativos no mundo.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Parece Russo.

Aurelio Moraes
Contato:

Eu acho que isso é coisa de criacionista! :emoticon2:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

ímpio escreveu:isso é uma vergonha pro Brasil.

No Brasil só uma minoria de pessoas que tem acesso a pcs e internet, brutalmente menor do que de países como EUA, e ainda menor com todos somados, e ainda assim, parece que o Brasil tem a maioria dos marginais de internet ativos no mundo.

Não foi um brasileiro. Acho eu.
Imagem

Masael

Mensagem por Masael »

Ficar revoltados com crimes digitais é a coisa mais patética da face da terra, e desde quando isto pode ser chamado de crime? Não existe crime, se não há lei.

O que deve ser feito é a atualização constante e mantêr-se atualizado sobre eventuais falhas de segurança nos sistemas, ficar revoltado com este tipo de coisas é tão patético.
Se você mantem as portas e janelas de sua casa aberta e expõe uma placa imensa, com os seguintes dizeres: Invada-me, você merece este fim. :emoticon12: :emoticon12:
A única vez que errei, foi quando pensei que estava errado, os demais foram apenas equívocos.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Ui, um linuxer malvadão.
Imagem

Masael

Mensagem por Masael »

Não sou um Linuxer malvadão, tu não me conheces para falar tais asneiras, mas se de fato achas isto, o problema é todo seu e não meu.

Se você não concorda com a minha opnião, experimente manter o seu micro sem anti-virus e atualizações diárias, para ver o que ocorre, depois você pode colocar a culpa nos hackers, na microsoft, no diabo-a-quatro, salvo em caso de utilização de um sistema operacional que não é tão visado a ataques de virus/spywares/etc, comuns a sistemas desktop, o que não o faz 100% ivulnerável.
A única vez que errei, foi quando pensei que estava errado, os demais foram apenas equívocos.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Não sou um Linuxer malvadão, tu não me conheces para falar tais asneiras, mas se de fato achas isto, o problema é todo seu e não meu.

Linux User Since 1996. Desculpe, foi minha primeira impressão.

Se você não concorda com a minha opnião, experimente manter o seu micro sem anti-virus e atualizações diárias, para ver o que ocorre, depois você pode colocar a culpa nos hackers, na microsoft, no diabo-a-quatro, salvo em caso de utilização de um sistema operacional que não é tão visado a ataques de virus/spywares/etc, comuns a sistemas desktop, o que não o faz 100% invulnerável.

Eu concordo com a tua opinião, sim. Todo dia meu antivirus me protege de ataques e mostra.
Agora, nós, daqui, não temos nada a ver com o site... só comentamos sobre o ocorrido. Eu fui procurar no google pelo nome do hacker e achei esse fórum. E só.

Paz.

:emoticon19:
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Ah não... mais um daqueles debates fanático religioso de Windows x Linux. :emoticon8:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Eu me mato o turco!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Masael

Mensagem por Masael »

Storydor, ok, sem problemas.

Spitfire, não, nada disto, se você prestasse mais atenção, perceberia que este não é, e nunca foi o meu intuito, apenas comentei sobre isto, e como você pode observar a minha opnião sobre o sistema não é xiita, pois compreendo o que o faz seguro, e supostamente melhor.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Aurelio Moraes escreveu:Que idioma maluco é aquele? :emoticon5:

É turco. Turquia.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Aurelio Moraes
Contato:

Vito Álvaro escreveu:Eu me mato o turco!

Vitão, não cometa suicídio!
Você falou "eu me mato"!
Não se mate!
Acho que você quis dizer que quer matar o turco. Tire o "me"!
:emoticon12:

Ricardo Braida
Contato:

Mensagem por Ricardo Braida »

Parece que o portal do Rubens usava o sistema Joomla desatualizado.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Tinham é que ter hackeado é aquele blog pseudo-científico chamado Linha Espírita, ops, que dizer, Existem Céticos! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

CyberLord WAS HERE FOR ISLAM http://www.cyber-soldiers.org

Warning: main(/includes/version.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/rpazza/public_html/includes/joomla.php on line 71

Fatal error: main(): Failed opening required '/includes/version.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/rpazza/public_html/includes/joomla.php on line 71

Com perdão da palavra... mas vão todos estes fanáticos para PQP. :emoticon6:
Que vontade de cobrir de porrada na caixola de esterco (cabeça) deles. :emoticon9:

VTNC! :emoticon6:

Aurelio Moraes
Contato:

Tinha que ser maometano.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Storydor escreveu:
ímpio escreveu:isso é uma vergonha pro Brasil.

Não foi um brasileiro. Acho eu.

pois é, me antecipei

Masael escreveu:Ficar revoltados com crimes digitais é a coisa mais patética da face da terra, e desde quando isto pode ser chamado de crime? Não existe crime, se não há lei.

Eu acho que patética é uma afirmação dessas, ainda que não haja uma lei específica quanto a pixações digitais feitas com "sprays de 4000 reais", e não possa ser tecnicamente chamado de crime, é no mínimo vandalismo, tanto quanto se alguém pixasse uma casa ou biblioteca.

O que deve ser feito é a atualização constante e mantêr-se atualizado sobre eventuais falhas de segurança nos sistemas, ficar revoltado com este tipo de coisas é tão patético.
Se você mantem as portas e janelas de sua casa aberta e expõe uma placa imensa, com os seguintes dizeres: Invada-me, você merece este fim. :emoticon12: :emoticon12:

É possível jogar uma pedra na janela da sua casa? (isso não é ameaça, caso soe assim) Acha que só porque seria possível, isso equivale a uma placa dizendo "por favor, quebre a janela da minha casa"?

A falta de lei contra isso que é ainda patética, e pelo que parece, é responsável por isso que eu havia dito do Brasil ter um dos maiores números de vandalos digitais com sprays supercaros, apesar de ser um país muito pobre, em que uma pequena fração apenas das pessoas tem dinheiro para isso. Uma boa parte das poucas que tem, aparentemente, simplesmente não sabe o que fazer com ele (o que até me faz olhar com menos desgosto para o meu lado comuna).
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado