Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
henrique escreveu:se a pessoa tiver fe em Deus ele nao permite entidades do mal influir nas nossas vidas, como no caso do Aurelio que nai acredita em Deus ai sim ele ira permitir para ele ver.
No Brasil quase ninguem sabe o que se faz na religiao do Voodoo, aqueles que quizerem saber mais desse poder faz uma vizita no haiti, la sim voces saberao sobre esse poder, eu morei la por 5 anos e hoje estou nos EUA por mais de 8 anos. realmente voodoo nao e do mal, mas nos mambos que somos mediuns do voodoo podemos pedir para qualquer entidade tanto do bem como do mal ir ajudar ou ferrar com uma pessoa.
nao se preocupem Eu nao dou 1 mes e o aurelio estara aqui pedindo socorro
Aquele padre que sempre aperece na televisao pede pra todos os macumbeiros manderem trabalhos para ele, mas por que ele confia no poder de Deus e sabe que nao podera atingir ele, isso nao e o caso do aurelio.
outra aurelio que voce quizer ver isso pessoalmente, faz uma vizita em uma boa casa de umbanda num dia de esquerda e pede pra eles enviarem certas entidades negativas para voce, pode ser que eles se recuzarao, mas sempre tem um doido como eu que fara isso por voce
E CRENDO NOS ESPIRITOS MALIGINOS (inferiores) E QUE PASSAMOS A ACREDITAR EM DEUS
Kramer escreveu:Agora há constatação empírica de que "vudu é pra jacu".
A maior prova que macumba é palhaçada são os pastores da IURD! Nada de sobrenatural acontece para aquele bando de corruptos estelionatários que passam xingando exu e pai-de-santo abertamente na TV. Entretanto os macumbeiros sempre apelam à justiça e metem advogado pra cima dos pastores. Por que será? Será que não confiam nos seus próprios despachos ?
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Acredito que a mensagem do cara pode influenciar um ateu realmente, mas tudo isso psicologicamente, se fosse um ateu "não-militante", aquele que não lê, não se interessa nem pelo seu próprio ateísmo, é um 'ignorante', pode até fazer algum efeito.