Mr.Hammond escreveu:Maometanos.
Bostanagüense.

Mr.Hammond escreveu:Maometanos.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
O usuário Poindexter tem o direito de ter a opinião que quiser a respeito das atitudes da moderação, embora a moderação reserve-se ao direito de considerar ou não essas opiniões. Se isso não o satisfaz, talvez seja melhor sair mesmo.
Retribuo o abraço, e espero que reavalie a decisão.
emmmcri escreveu:Caraca algumas pessoas levam ao extremo coisas ditas em debates.Não me surpreendo de um descontrolado ter tentado me agredir.Acho q seria mais saudavel as pessoas discutirem com paixnão, mas sem deixar a paixão ultrapassar o bom senso e a razão. Deveria-se pensar q provocar estah ligado ao brincar,uma gozacão saudavel e q deveria amenizar o calor dos debates.Fazer inimizades e sofrer por participar de debates eh bobeira,muita bobeira.
Coveiro escreveu:Pessoal, vamos tentar entender a situação:Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Obrigado, café-com-leite, por estar me dando essa mão:Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Confirmou-se o que de pior poderia acontecer neste fórum: a liberdade de expressão foi confundida com o direito de procurar diminuir as pessoas através de ofensas e da pregação do ódio, com termos como "brasileirinho", por exemplo.Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:De início, apenas quem fazia isso era o forista Liquid Snake. Era uma excelente hora para conter a pregação do ódio. Ao conversei com Cláudio Loredo a respeito, recebi a informação de que a moderação não estava alheia ao fato, de forma que não seria permitido que esse tipo de coisa florescesse aqui no RV. Aliás, nem sei se o LS foi avisado de alguma coisa...Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:No entanto, em mensagem de hoje, o discurso do ódio iniciou seu processo de metástase, a partir deste tópico aberto por O ENCOSTO.Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Desta vez, no entanto, quando solicitei qua a moderação se pronunciasse à respeito, nem mesmo a singela resposta que me foi dada no caso do Liquid Snake foi dada. Além da enésima demonstração da necessidade que o forista Acauan possui de mostrar-se como macho, necessidade essa com relação à qual eu tenho um pé atrás, ainda mais em tempos em que o "poderio militar" das armas tradicionais indígenas tem um poder patético, não direi o que recebi em troca de um moderador por respeitar mensagens particulares, mas o conteúdo era o de que estaria eu "plantando o que colhi" (não com estas palavras), e isso estaria associado ao fato de eu supostamente "estar sempre do lado das classes dominantes" (não exatamente com estas palavras, também).Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Desta forma, se o fórum RV me considera como um "brasileirinho", ou acha normal que pessoas sejam chamadas desta forma, ou acha normal que as pessoas sejam chamadas desta forma por não defenderem o comunismo ou por não defenderem o assassinato de fetos inocentes e saudáveis, este é definitivamente um ambiente que está abaixo do nível necessário para merecer a minha presença.Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Como bom BRASILEIRO (com "ro" no final, e não "inho") gosto de pensar em como ajudar este País e debater essas idéias que tenho e as das outras pessoas que apresentam as suas. Além disso, sempre faço isso em nível decente. Ao fazer isso, quem nos olha passa a ter, como conseqüência, uma imagem boa da gente, quer como brasileiros, como ateus, ou agnósticos, como defensores da Pena de Morte, como opositores dela ou simplesmente como pessoas que postam em um fórum chamado "Religião é Veneno".Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Só que, dada essa política do ódio que se instaurou por aqui, não se surpreendam se um dia vocês virem alguns argentinos se referindo à vocês como "macaquitos", pois, de acordo com a MP que recebi, isso seria meramente a colheita do que este fórum anda plantando.Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Como é que faz para apagar a minha conta? Eu mesmo posso fazer isso? Tem que ser algum moderador?
Antes que eu me esqueça: Cláudio, talvez você encontre o “Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano” na Livraria Saraiva pela Internet, viu?Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:Abraços especiais para (talvez eu não lembre de todos): Cabeção, Cris, Flávio Costa, o Dante, o Sama, o Leo Vieira, o rapha, o café-com-leite, o Liquid Snake (até mesmo porque não vi ele ser repreendido... talvez nem tenha sido avisado), o fernando Silva, a Agnes, que mudou de nick e nem sei mais qual é, Abmael, Res Cogitans, o APODman,.
Para o Dantas não mando abraço pois ele já largou este barco furado tempos atrás.Poindexter psicografado por café-com-leite escreveu:O Séreforyon, o anátema, e como pude só me lembrar agora? O Vito Álvaro!!!
E, para fechar, à todos os demais que merecem o meu abraço também mas no momento eu esqueci de seus nicks.
Adeus.
Tchau, Albiceleste...![]()
![]()
Poindexter escreveu:...este é definitivamente um ambiente que está abaixo do nível necessário para merecer a minha presença.
Poindexter escreveu:....Como é que faz para apagar a minha conta? Eu mesmo posso fazer isso? Tem que ser algum moderador?....Adeus
Perseus escreveu:Ja podemos começar as apostas:
Quanto tempo você acha que vai levar para o Poindexter voltar ao fórum?
15 dias? 20 dias? 1 mês?
ímpio escreveu:a Argentina também continua bi, diga-se de passagem
Flavio Costa escreveu:café-com-leite escreveu:De início, apenas quem fazia isso era o forista Liquid Snake. Era uma excelente hora para conter a pregação do ódio.
Para o qual, apesar de tudo, você mandou um abraço. Eu queria entender porque vindo dele era aceitável para você.café-com-leite escreveu:Desta forma, se o fórum RV me considera como um "brasileirinho"
Agora você sabe como algumas pessoas se sentem ao serem chamadas de "maometanas". A passividade da moderação aqui foi uma questão de coerência, já que eles nunca se opuseram às referências ofensivas aos muçulmanos também.café-com-leite escreveu:por não defenderem o assassinato de fetos inocentes e saudáveis
Acho que a questão do aborto não tem realmente muito a ver com isso.café-com-leite escreveu:a Agnes
Carmem.
café-com-leite escreveu:O Séreforyon, o anátema
Por onde andam?
Daqui a pouco não será mais possível fazer o encontro do fórum aqui em Brasília.