Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Morri aos 13 em Cascavel PR. Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, rio baste mim..após agonizar por 2 horas enroscada no arame, eu faleci! Através desse e-mail eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso nao repasse esse e-mail, vou visitar-lhe hoje à noite...assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho.
Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir desse e-mail, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestgios. o mesmo aconteceu com Thiago dia 4 de Abril´. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença ..."