Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não é a primeira vez que o Spider-Mórmon encara uma ameaça dete tipo.
Como das outras vezes, ele também sairá ileso!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Os seres oriundos do acasalamento entre Érebo e Nix são imortais. Sorte minha.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
[center][/center] [center]TÚ TÁ MORTO CARA !!!!!!![/center]
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Olha só porquê eu não tenho o menor receio de morrer:
Apáte escreveu:Os seres oriundos do acasalamento entre Érebo e Nix são imortais. Sorte minha.
imortal, indestrutível...impossível de banir...
engano...fraude...
o nick escolhido é deveras curioso...paciência...
Talvez minha indestrutibilidade seja um mero Apáte
Mas que somos poderosos, isso sem dúvida. Você mesmo foi vítima de uma das minhas irmãs mais divertidas: Éris.
Abmael Psicografando Claudio Loredo escreveu: O planeta já está com sofrendo com as guerras e a violência que nós humanos provocamos, principalmente contra os seres sensíveis , as pessoas estão sempre encontrando razões para odiar umas as outras e assim se matar.
A única solução que vejo para diminuir o problema e evitar uma nova guerra mundial, é a diminuição drástica da população que terá que acontecer através de genocidios ou assassinatos, como estes que estão sendo combinados neste lindo tôpico.
Fico muito feliz que vocês estejam colaborando para o futuro, pois, o homem é uma praga e esta praga está acabando com o planeta.
Nós, seres humanos somos inteligentes e talvez não seja necessário a continuidade das guerras de extermínio. Assassinatos combinados são bem mais civilizados.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Abmael Psicografando Claudio Loredo escreveu: O planeta já está com sofrendo com as guerras e a violência que nós humanos provocamos, principalmente contra os seres sensíveis , as pessoas estão sempre encontrando razões para odiar umas as outras e assim se matar.
A única solução que vejo para diminuir o problema e evitar uma nova guerra mundial, é a diminuição drástica da população que terá que acontecer através de genocidios ou assassinatos, como estes que estão sendo combinados neste lindo tôpico.
Fico muito feliz que vocês estejam colaborando para o futuro, pois, o homem é uma praga e esta praga está acabando com o planeta.
Nós, seres humanos somos inteligentes e talvez não seja necessário a continuidade das guerras de extermínio. Assassinatos combinados são bem mais civilizados.
Também posso pedir a Tânato que contribua com esta nobre causa.