transtornos mentais relacionados a seres miticos
transtornos mentais relacionados a seres miticos
uma vez numa livraria eu folheei um livro sobre transtornos mentais e no final dele tinha falando sobre esses transtornos relacionados a seres miticos, como por exemplo um transtorno em que o paciente se achava encarnado por um Wendigo
alguem sabe onde eu encontro uma lista assim?
e nao adianta recomendar o google pq eu nem teria postado essa pergunta se tivesse encontrado
alguem sabe onde eu encontro uma lista assim?
e nao adianta recomendar o google pq eu nem teria postado essa pergunta se tivesse encontrado
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Re.: transtornos mentais relacionados a seres miticos
Vá a um hospício.
alguem responde?
Re: Re.: transtornos mentais relacionados a seres miticos
Hrrr escreveu:alguem responde?
Bem, até onde me cabe conhecer, não sei se há algo relacionado a seres míticos. Até porque há transtornos de todos os tipos. PMD (Psico maníaco depressivo) hoje, conhecido como transtorno bipolar, esquisofrenia,distimia,DDA, Transtorno bordeline, enfim... existem, vários transtornos, dos mais diferentes graus, variando de leve a graves.
A questão se ele se relaciona com seres míticos, é que existem vários casos de pacientes que se dizem "possuídos" por alguma entidade maligna, pessoas que ouvem vozes e até mesmo "percebem" realidades diferentes e podem sim, conversar com outras pessoas que existem somente na mente deles. Outro dia destes, um amigo que trabalha no Ministério Público Federal, ajudou um senhor, que jurava que era filho doe um famoso Barão e que agora estava querendo os direitos de herança, obviamente se tratava de uma pessoa, fora do senso de realidade, ao que meu amigo, teve "o bom senso" de "dar entrada" no processo do tal Senhor, já que este havia armado toda uma quizumba na vara onde este amigo trabalha. Já vi pessoas dizerem que são enviadas por Deus para tal e tal coisa, ou recebem mensagens do "Altíssimo" ou do "Espírito Santo", para pessoas da sua família, igreja, trabalho, enfim... há todo tipo de apresentação dos sintomas... Vou colocar aqui o site do Dr. Diogo Lara, que tem sido muito procurado, e inclusive, você poderá tirar as suas dúvidas.
http://www.bipolaridade.com.br/clinica/clinica.asp.
Espero ter ajudado você.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Fale comigo.
Eu tenho a certeza que sou um exu de terreiro, zifio.
Eu tenho a certeza que sou um exu de terreiro, zifio.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
up
Espia isso:
http://en.wikipedia.org/wiki/Wendigo
http://en.wikipedia.org/wiki/Wendigo
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ora, eu sou Apáte!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
DW, o wendigo era apenas um dos monstros miticos que figuravam na lista de monstros relacionados a transtornos psiquicos que eu achei nesse tal livro