Pergunta aos Ateus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dinobot escreveu:
videomaker escreveu:
Dinobot escreveu:Primeiro, o que o Aurélio atacou foi sua inversão do ônus da prova, não tem nada a ver com o que você postou.

Segundo, esse texto é um lixo. O fato de alguém acreditar em algo não o torna menos idiota. Se assim for, você deveria é ficar quieto e considerar que unicórnios podem existir, já que até a idade média todos acreditavam neles.

é claro que vc não leu !
Só é lixo porque bate de frente com o que vc pensa .
O texto é muito bom e o argumento coerente .

Quem não sabe ler aqui é você, que postou um texto que tem pouca relação com o que estava sendo discutido e não viu como ele foi refutado no meu post anterior.

Obrigado por poupar o meu tempo...

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pug escreveu:1 - O ip é irrelevante...

2 - Quero lá saber.

3 - Ser muçulmano é crer em Deus nos mensageiros e na revelação ( alcorão)... acabou de chamar todos os muçulmanos de terroristas.
Não irei insistir no assunto de momento...sempre eu...haja esperança...

4 - Irrelevante

1- Sim... tudo que comprove o contrário de nossas crenças são irrelevantes

2- Idem

3- s. m.,
sistema de governar pelo terror e com medidas violentas;

actos de violência praticados contra um governo, uma classe ou mesmo contra a população anónima, como forma de pressão visando determinado objectivo;

forma violenta de luta política com que se intimida o adversário;

modo de impor a vontade por meio da violência e do terror.
http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Quem segue lei de extermínio aos diferentes, se encaixa voluntariamente nesse termo. Não sou eu que os julgo.
Não há porque insistir, é assaz óbvio.

4- :emoticon19:

clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: Pergunta aos Ateus

Mensagem por clara campos »

ah ok...miguel...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... maledeto Mighellito... Fez o PD entrar em trabalho de parto... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Clara, esse não é o Miguel

Bjs

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Nice to meet you. I am Apáte.

"I'm Not Jesus"
Ramones
Don't wear a crown of thorns
Got no holes in my hand
Don't accuse me of that crime
Don't hang me up to dry

It's not me
It's not me
It's not me

Don't wanna die for your sins
Got no special powers
Sacrifice and sacrilege
Hey man, I wanna live

[Chorus:]
I'm not Jesus
I can't heal you

Taste my blood
It doesn't taste like wine
Can't you see
This cross isn't mine
Judas must die
For what he has done
Satan's watching
With his gun

It's not me
It's not me
It's not me

Father, Son and Holy Ghost
Say your prayers-it's your only hope
Twelve apostles can't help you now
I'll be back to stake my ground

[Chorus x2]

Don't wear a crown of thorns
Got no holes in my hand
Don't accuse me of that crime
Don't hang me up to dry

[Chorus x2]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

salgueiro escreveu:

Bjs

..então quem é o miguel agora?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Cabula

Mensagem por Cabula »

videomaker escreveu:
Aurelio Moraes escreveu:Você nunca viu unicórnios verdes voadores, vm...mas será que eles existem? :emoticon19:

AM , vamos ver se desta vez vc refuta :

1) O maior problema deste argumento é a realidade que as pessoas realmente viveram não é a mesma que os céticos deliberadamente satirizam! Comparar as duas é redutor e ilógico. Uma vez que os céticos nunca viram o dragão unicórnio cor-de-rosa, inventa algo que todos sabem não existir para diminuir algo em que não acreditam mas que quem afirma crê. Compará-los seria comparar a minha experiência de visitar um país no estrangeiro a uma história inventada como o Peter Pan ou o Mágico de Oz. Simplesmente não faz qualquer sentido, nem mesmo que eu tivesse uma percepção errada da minha experiência. Não só seria sem sentido, mas também redutor e insensível.

2) O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa. Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial. Claro que só porque uma pessoa crê genuinamente não significa que seja verdade, mas comparar uma pessoa honesta a uma fraude deliberada não é uma comparação válida.

por wiston wu .

Algumas pessoas acreditam em duendes, lobisomem, caipora. Eles existem?
Acreditar não é ser.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

clara campos escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Não vi o Miguel hoje por aqui, até ontem o nick dele era Cisco

Bjs

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Milhões de crianças acreditam no papai noel.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Pug

Mensagem por Pug »

distante...tão distante...

Pensar demais ofuscará o óbvio...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Ogun

Mensagem por Ogun »

Afinal o que voces tem a disser quanto, pessoas que nao falam outra ligua falarem fluente quando estao incorporadas ?

o fato de refurtacao quanto a videncia e a audicao de espiritos pode ate ser analizada clinicamente como um disturbio metal, posso levar em consideracao essas ipoteses, mas e quanto falarem outra lingua perfeitamente uma pessoa que mal fala o portugues ?

Sera que tem alguma explicacao para isso ?

se tiverem gostaria muito de saber para poder analizar.

abraco a todos

obs ; quanto meus erros de portugues ou digitacao serao normais, eu sou muito ocupado e nao tenho muito tempo para analizar se estou escrevendo certo ou nao. Sim realmente eu tenho que parar para analizar se tem algo de errado, mas tambem eu nao sou nenhum professor de letras rsrsrsrssrsrsrsr
entao vamos discutir o que interessa e deixar o blabla bla pra outra hora.

ERRAR E UMANO

AHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAU

Aurelio Moraes
Contato:

quanto a videncia

Imagem

audicao

Imagem

de espiritos

Imagem

disturbio metal

Imagem

uma pessoa que mal fala o portugues ?

Imagem

Sera que tem alguma explicacao para isso ?

Imagem

eu sou muito ocupado

Imagem

nao tenho muito tempo

Imagem

eu nao sou nenhum professor de letras

Imagem

ERRAR E UMANO

Imagem

E POR ÚLTIMO:
TOMA VERGONHA NA CARA E VAI FAZER UM CURSO DE GRAMÁTICA , POR FAVOR. É IRRITANTE VER TANTOS ERROS DE PORTUGUÊS. SE QUER FICAR COM SUA CRENÇA, QUE FIQUE. SÓ NÃO FIQUE ESCREVENDO FEITO RETARDADO COM ESTES ERROS GRITANTES.

Ogun

Mensagem por Ogun »

e uma pena, nao esquenta nao irei sair desse site, pensei que voces fossem mais adultos para teram uma discucao inteligente.

eu ja percebi isso, quando voces nao sabem responder voces nem se quer se da ao luxo de fazer uma analize das coisas, isso mostra o quando muito de voces (nao todos) nao tem um senco critico de analize, quando nao sebem responder arrumam uma desculpa para fugir do assunto.

aurelio

seja mais adulto e um ateu de verdade se nao sabe responder va atraz de pesquizar, para poder ter uma discucao adulta, infeslismente voce so faz papel de crianca.

bom ate mais e obrigado pelos que levaram a serio a discucao (que foram muito poucos)
vou ver se encontro um site mais adulto onde possamos ter uma analize melhor das coisas.

abraco a todos

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Eu não acredito nestas estórias de pessoas falarem perfeitamente outra língua desconhecida.

PROVAS??? :emoticon5:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

E duvído muito que alguem que tenha passado 5 anos na França escreva tão errado assim. :emoticon5:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Imagem

Imagem
Eçi ieu agarantiu!

Aurelio Moraes
Contato:

Ogun escreveu:ateu de verdade se nao sabe responder va atraz de pesquizar,

Não existe esta de "ateu de verdade" isso, "ateu de verdade" aquilo. Ateísmo é não acreditar na existência de nenhum deus, mais nada.Suas alegações são anedóticas, não tenho motivos para acreditar em alguém que chega alegando que viu "pessoas semi-analfabetas falando outros idiomas". Você não apresentou nenhuma prova ou evidência das suas alegações, nem deu motivo para confiarmos nelas. Logo, não existe motivo para acreditarmos em você, que é um fake compulsivo e desocupado.

Você faz um papel ridículo aqui cometendo tantos erros de gramática, de forma caricata, o que me leva a deduzir que você é apenas um fake, um bogus, um perfil falso criado para encher nossa paciência.

Spitfire, esse papo de que ele morou na França parece a conversa daquele imbecil que veio aqui com aquela história de Vudu. Ele era tão analfabeto quanto este pateta da umbanda aí. Aliás, ele comete os mesmos erros de gramática e destila a mesma arrogância.

O outro também alegava que era muito ocupado e que não tinha tempo para corrigir sua gramática. Pura balela. São a mesma pessoa. Alguém com o mínimo de cultura não escreveria assim.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 21 Jul 2006, 21:11, em um total de 2 vezes.

Aurelio Moraes
Contato:

Ogun=tedesafio

Ogun escreveu:e uma pena, nao esquenta nao irei sair desse site, pensei que voces fossem mais adultos para teram uma discucao inteligente.

eu ja percebi isso, quando voces nao sabem responder voces nem se quer se da ao luxo de fazer uma analize das coisas, isso mostra o quando muito de voces (nao todos) nao tem um senco critico de analize, quando nao sebem responder arrumam uma desculpa para fugir do assunto.

aurelio

seja mais adulto e um ateu de verdade se nao sabe responder va atraz de pesquizar, para poder ter uma discucao adulta, infeslismente voce so faz papel de crianca.

bom ate mais e obrigado pelos que levaram a serio a discucao (que foram muito poucos)
vou ver se encontro um site mais adulto onde possamos ter uma analize melhor das coisas.

abraco a todos

tedesafio escreveu:ola aurelio e o seguinte

Voce diz que deus nao existe ne ? ok entao eu agora te faco uma pergunta. Sua mae te ama ? se voce dizer que sim ou que nao mande ela te provar que te ama, Voce ama sua mae ? me prove !!! que voce ama ela...
nao e por que ela e boa pra voce ou voce e bom pra ela isso pode ser falcidade ou pena da outra pessoa, entao me prove que voce ama ela ...
se voce nao ama ela me prove que voce nao ama ela ......

assim e Deus, existe mas provas voce nunca tera e somente sentira

NAO ESQUECA DE ME PROVAR QUE VOCE AMA SUA MAE, SEU PAI, SUA NAMORADA SE VOCE TIVESSE UMA ETC,

ME PROVE EU TE DESAFIO VOCE PROVAR QUE ALGUEM TE AMA OU QUE VOCE AMA ALGUEM
SE VOCE NAO TIVER PROVA VOCE ENTAO TERA QUE DUVIDAR DE SUA PROPRIA MAE SOBRE O AMOR DELA POR VOCE, SE VOCE DUVIDA DE DEUS POR QUE NAO TEM PROVA ENTAO EU DUVIDO QUE VOCE AMA OU ODEIA ALGUEM, OU ALGUEM TE AMA OU TE ODEIA, AO MENOS QUE VOCE ME PROVE ISSO

SE NAO PROVAR EU QUERO VER ESCRITO NO SITE COM SUAS PROPRIAS PALAVRAS DIZENDO QUE VOCE DUVIDA DO AMOR DE ALGUEM COMO SUA MAE POR VOCE. E ELA E MENTIROSA QUANDO DIZ QUE TE AMA, POIS ELA NAO PODE TE PROVAR ISSO

EU TE DESAFIO NESSA,

DO MESMO JEITO QUE NAO POSSO TE PROVAR QUE DEUS EXISTE MAS IREI TE PROVAR O TAMANHO DO PODER DO VOODOO E O QUANTO VOCE VAI SOFRER

OBS: nao se esqueca de que tudo o que voce ja passou de ruim na vida nao e nada comparado com o que voce passara daqui 5 MESES.
O voodoo que te mandei ja foi feito agora e tarde demais, anote bem esse meu e-mail por que posso te garantir que depois de 5 meses voce ira me procurar, me pedindo ajuda, eu sei que voce acha que tudo isso e besteira e mentira e somente por esse potivo que voce ira sofrer um pouco, voce no inicio duvidara mais ainda que Deus existe, mas somente quando sua dor for tao imensa que voce ira procurar ele pra te salvar.

TE GARANTO CARA ACREDITE EM MIM a forca de certos trabalhos do voodoo e foda mesmo acaba com a vida de qualquer pessoa fraca.

abracos

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/posting.php?mode=quote&p=97341

Reparem na mesma forma de escrever erradamente e se acharem os "desafiadores".

Trata-se do mesmo bogus, com um apelido diferente e uma mentira diferente.

Aurelio Moraes
Contato:

Esse FAKE morou tanto na França assim como o "tedesafio" morava nos EUA.
É o mesmo palhaço mentiroso.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Imagem
Voodoo é pra jacú! :emoticon12:

Imagem

:emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Que cara mais retardado mental..além de analfabeto funcional cria estas histórias imbecis!
:emoticon12:

Cisco

Mensagem por Cisco »

Tranca-Ruas escreveu:Eu falei que era déjà vu.

Nao te preocupes... já há explicaçao coentifica para isso...

Cisco

Mensagem por Cisco »

salgueiro escreveu:
clara campos escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Não vi o Miguel hoje por aqui, até ontem o nick dele era Cisco

Bjs

Presente... :emoticon16:

O Apatico nao sou eu. Em caso de dúvida vejam a conta de Photobucket que uso. É sempre a mesma...

Ogun

Mensagem por Ogun »

Primeiramente, eu sou umbandista que nao tem nada haver com vodu, para voces me compararem com um praticante de vodu, isso mostra que voces nao tem cultura o suficiente, pois confundir umbanda com vodu e sinal que voces nao sabem nada a respeito de ambas as religioes.

Umbanda e um culto aos orixas.
Vodu e um culto satanico.

Umbanda nao faz sacrificios de animais.
Vodu faz sacrificios de animais e bebem o sangue dos mesmos.

Umbanda e caridade e amor.
Vodu e odio e destruicao

e assim por diante. Isso me mostra uma completa ignorancia de voces em confundirem Umbanda com Vodu, duas religioes que nao tem nada em haver, a unica coisa parecida e que sao religioes de origem africana e tem tambores.

o povo ignorante, depois se acham inteligentes e espertos.

Trancado