Temos o racista de volta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cisco

Mensagem por Cisco »

Capitão América escreveu:Mensagem movida para a seção Ô Psit.

O Bombástico Argumento do Politicamente correto... usado quase sempre de forma despropositada...

acho que aqui ninguém foi politicamente correto contigo ou com a tua assinatura. Foram todos muito diretos...

Cisco

Mensagem por Cisco »

Imagem

A Propósito Capitao... a tua nova assinatura é uma generalizaçao grosseira. Todos Sabemos que na América também há Brancos... e a liberdade e democracia é para consumo interno. :emoticon13:

Cisco

Re.: Temos o racista de volta

Mensagem por Cisco »

E o KKK.

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

As mensagens de Capitão América, postadas neste tópico em desobediência explícita à moderação foram transferidas para a seção Ô Psit.

Reincidência neste ato implicará no banimento imediato e definitivo, conforme informado ao participante por mensagem privada.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Cisco

Mensagem por Cisco »

Entao capitao... queres censurar que sae opoe á direita?

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Cisco escreveu:Imagem

A Propósito Capitao... a tua nova assinatura é uma generalizaçao grosseira. Todos Sabemos que na América também há Brancos... e a liberdade e democracia é para consumo interno. :emoticon13:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Pug

Mensagem por Pug »

Para recordar...inte
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

cima.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Re: Re.: Temos o racista de volta

Mensagem por Pug »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Pug escreveu:O Capitão America é RACISTA

Do mesmo modo tipo que anti-semitismo ( judeus) é racismo

Ainda ninguém mostrou o contrário, eu provei que atingir um grupo social é racismo.

Podem ler o seguinte relatório :emoticon14:

Racismo e xenofobia

Vejam por exemplo na página 28
7.6

"A violência com motivação racista continua a ser uma realidade para os membros de minorias étnicas e de determinadas comunidades religiosas"

Podem ler outro relatório antigo do mesmo organismo

Racismo e xenofobia2

Logo, com base nessa concepção, quase todos aqui que manifestem ojeriza a um determinado grupo religioso (o grupo e suas características culturais, não as pessoas e suas características físicas) serão considerados racistas. E forçando um pouco mais a barra, até os textos humorísticos do Acauan serão considerados de humor racista, pois fazem graça de grupos religiosos, e ofendê-los é racismo.

Eu imagino que, pelo menos no fórum chamado Religião é Veneno, não vejamos o Islam sendo tratado com os cuidados especiais e reservas que vemos na grande mídia e por políticos famosos, apenas porque seus fiéis se ofendem muito facilmente, e sobretudo de maneira coletiva, num comportamento reativo comum a ideologias de massa que tanto combatemos.

Nós, do Religião é Veneno, acreditamos que os alicerces da Civilização estão estabelecidos sobre a capacidade crítica e pelo respeito às várias opiniões e a formas pacíficas encontradas para externá-las, mesmo quando essas opiniões sejam ofensivas para com relação a determinado grupo.

Qualquer tentativa de suprimir tais direitos fundamentais consiste na ditadura do Politicamente Correto, algo que abominamos desde sempre, a começar pelo nosso nome.

Aproveitando para lembrar o porque de mencionar o racismo.

Criticar aspectos de uma religião é muito diferente de afirmar que todos os seguidores são criminosos/terroristas.
Coisa que é clara para a maioria da população com mínimo de bom senso.

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Foi bom trazer à tona esse tópico, já que o "cafetão américa" está novamente entre nós...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ele sempre está no meio de nós.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Pug

Mensagem por Pug »

Bom mesmo.

Imagem

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Voltou?

Mas desde quando vc foi embora, pug? :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Acauan escreveu:Vamos deixar bem claro algumas coisas por aqui.

O que a lei brasileira considera racismo ou discriminação de igual efeito foi claramente definido pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento de Siegfried Ellwanger, notório editor de livros anti-semitas e de revisionismo histórico pró-nazista, que tentou se safar das acusações alegando que do ponto de vista científico os judeus não constituem uma raça e, portanto, a acusação de racismo não lhe era aplicável.

A jurisprudência estabelecida sepultou de vez aquele argumento semântico e hipócrita.

É racista quem age com intenções e motivações racistas, visando discriminar e prejudicar determinado grupo.
São os atos e as intenções que caracterizam o comportamento racista e não as mutáveis classificações que podem ser dadas aos grupos discriminados.

Portanto, qualquer manifestação neste fórum que a moderação considere racista conforme a definição acima será sumariamente removida e seus responsáveis serão expulsos sem choro nem vela.

A Moderação

Você deveria então saber que cada caso é um caso, e que você não é um juiz.

Isso, se você quiser ter algum tipo de compromisso com a lei.

Caso não, o fórum é seu e você bane quem você quiser.
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

Homenagem aos moralistas do fórum.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

v3n0w escreveu:Caso não, o fórum é seu e você bane quem você quiser.

Correção:

A Moderação e Administração do fórum bane quem quiser.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Só dando minha opinião sobre o assunto, eu entendo que os muçulmanos são mais terroristas ou irracionais que outros quaisquer.

Isso, na verdade, é bem evidente. Entendo também que estes tem mais princípios que qualquer outro tipo de religioso, são pessoas que acreditam no alcorão e nunca na teoria da evolução.

A bíblia fala para matar ateus e muçulmanos, do mesmo modo que o alcorão fala, entendo à partir disso que os muçulmanos são melhores que os cristãos. São no mínimo mais coerentes.

E isso à principio eu entendo que isso seja a unica conclusão que se possa tirar.

O que esta errado? A religião, qualquer uma.

Como diz Dawkins, os religiosos ortodoxos traem a razão, os religiosos moderados traem a razão e a fé.

Sobre o racismo, é evidente que todos fascistas do fórum: PD, apáte, anátema, Usuário deletado. São.

Todos esses são moralistas e o moralismo é a pior forma de racismo.
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

DIG

Mensagem por DIG »

Sobre o racismo, é evidente que todos fascistas do fórum: PD, apáte, anátema, Usuário deletado. São.

Aaffff¬¬

DIG

Mensagem por DIG »

Eu queria ser pago pra ter que ler esse tipo de "argumento" :emoticon5:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
v3n0w escreveu:Sobre o racismo, é evidente que todos fascistas do fórum: PD, apáte, anátema, Usuário deletado. São.

Vou responder utilizando a assinatura do Poindexter:

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

1º) Putz, cara, o anátema moralista? Só faltou chamar O Encosto de fundamentalista maomo pra completar a piada.
2º) O branco é comunista, como você.
3º) Faltou o mais reaça de todos, que atende pelo nome de Capitão América, Liqüid Snake (PC do B) [tem um desses no fórum comunista :emoticon12: ), Cabeção, Sodré ou, mais recentemente, Fabi.
4º) Pena o PD não poder agradecer pessoalmente.
5º) Gente da sua laia me acha moralista, facista e racista? Então deixo aqui o meu muito obrigado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Subir esse tópico de novo foi praga do usuário "Púlgui"...
E nós acabamos tendo que ler o que caiu de paraquedas.

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Apáte escreveu:1º) Putz, cara, o anátema moralista? Só faltou chamar O Encosto de fundamentalista maomo pra completar a piada.
2º) O branco é comunista, como você.
3º) Faltou o mais reaça de todos, que atende pelo nome de Capitão América, Liqüid Snake (PC do B) [tem um desses no fórum comunista :emoticon12: ), Cabeção, Sodré ou, mais recentemente, Fabi.
4º) Pena o PD não poder agradecer pessoalmente.
5º) Gente da sua laia me acha moralista, facista e racista? Então deixo aqui o meu muito obrigado.

Não é uma questão de achar. Isso voces deixam bem claro. Nao sei porque certas palavras incomodam tanto.
(Nietzsche)

DIG

Mensagem por DIG »

Não é uma questão de achar. Isso voces deixam bem claro.

Exatamente onde e quando?
Deixa eu ver se eu entendi: quem acha o comunismo 1 lixo é fascista, racista e moralista :emoticon5: ?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:Subir esse tópico de novo foi praga do usuário "Púlgui"...
E nós acabamos tendo que ler o que caiu de paraquedas.

Verdade... o Pug anda "assombrado" e "assombrando"...
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

DIG escreveu:
Não é uma questão de achar. Isso voces deixam bem claro.

Exatamente onde e quando?
Deixa eu ver se eu entendi: quem acha o comunismo 1 lixo é fascista, racista e moralista :emoticon5: ?
Sim.

o anátema

Mensagem por o anátema »

O RACISMO contra a raça moralista que é a pior forma de RACISMO. Porque não é apenas um racismo, mas abrange todos os outros. Pois se o moralismo defende a moral, o racismo contra o moralismo, defende a IMORALIDADE. E o racismo é imoral. Então todos os anti-moralistas defendem não só esse racismo, mas todos os outros, apenas por serem imorais.

Esse assunto só faz ficar evidente o fato que todos são racistas, de uma forma ou de outra, o que faz todo tipo de cotas necessário. E se somos admitidamente racistas, não há problema algum as próprias cotas serem racistas também, porque é um racismo do BEM.

Se houvessem cotas, as pessoas não seriam obrigadas pela sociedade a cometer crimes, e haveria menos racismo contra gangues, quadrilhas, assaltantes, corruptos, porque de certa forma, essas raças não existiriam. Precisa-se prever a emergência dessas raças, em vez de combatê-las com discriminação, prisão, tortura, e pena de morte, depois que surgem por nossa culpa.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado