Parabéns a mim!!!
Re.: Parabéns a mim!!!
Parabéns pela conquista clara! Agora, "Deus não tem nada a ver com isso " hehehe! Foi teu esforço somente viu! Beijo
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Parabéns, Clara.
nf
nf
Aí Clarita, parabéns e muito boa sorte!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Claudio Loredo
- Contato:
Parabéns Clara e muito sucesso!
- O ENCOSTO
- Contato:
Parabéns Clara!
Sucesso na sua profissão!
Sucesso na sua profissão!
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Obrigada pessoal, espero vir a ser uma professora como deve ser 

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Primeiro, Clara: Você merece sim pois lutou para conquistar o que quis. Você É uma vitoriosa, sim. Parabens!!
Segundo: Tenho certeza de que você será uma grande, não irei falar professora mas, sim, EDUCADORA; pois você tem um senso crítico e um grande apelo pela verdade e realidade.
Como disse o Aurélio, pela qualidade de seus posts, já dá para perceber que os alunos terão muito a ganhar tendo você como educadora.
Beijos Satânicos e parabéns.
Segundo: Tenho certeza de que você será uma grande, não irei falar professora mas, sim, EDUCADORA; pois você tem um senso crítico e um grande apelo pela verdade e realidade.
Como disse o Aurélio, pela qualidade de seus posts, já dá para perceber que os alunos terão muito a ganhar tendo você como educadora.
Beijos Satânicos e parabéns.

- Carlos Castelo
Parabéns Clara!
Vais lecionar mesmo o quê?
Acho que aí em Portuga o ofício de professor deve ser levado mais a sério pelos governantes do que aqui no Brasil, enfim, tudo de bom!
Vais lecionar mesmo o quê?
Acho que aí em Portuga o ofício de professor deve ser levado mais a sério pelos governantes do que aqui no Brasil, enfim, tudo de bom!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Parabéms Clarinha!!!
Que Bumba derrame seu sagrado Vômito sobre ti.
Que Bumba derrame seu sagrado Vômito sobre ti.
"Noite escura agora é manhã..."
Re: Re.: Parabéns a mim!!!
Storydor escreveu:Parabéns, Clara! Só por dúvida, aula de que?
Já nem sei o que ela ensinava, mas me lembro com saudades daquelas lindas pernas, andando pra lá e pra cá, à frente da classe.
Clara!
Você não sabe o que significa uma professora na memória inocente de um aluno.
Parabéns!!!
O mundo, agora, está um pouco mais feliz.
Parabéns Chavala... 

EN PRIMEIRU LUGAR AGRADESSA À DEUS PUR TER CONCIGUIDU!!1
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Nospheratu
Hrrr escreveu:EN PRIMEIRU LUGAR AGRADESSA À DEUS PUR TER CONCIGUIDU!!1

- clara campos
- Moderadora
- Contato:

vou ser prof de ciências naturais (curso de ensino de biol e geol), mas após o estágio espera-me um grande ponto de interrogação, há milhares de prof no desemprego, e a minha média não é tão boa assim...

mas enfim... com calma, descontração e estupidez natural tudo se resolverá

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Venha para o Brasil.
A Clara vai ensinar Comun*smo.
E vai! E vai!
Tinha até esquecido desse tópico. Parabéns, Clara!
Tinha até esquecido desse tópico. Parabéns, Clara!
Ela não se formou pela UNIRIO.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
rapha... escreveu:Venha para o Brasil.
era...
Pô, ainda estão dando parabéns à Clara!
Ela já está para se jubilar!
Ela já está para se jubilar!
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
rapha... escreveu:Ela não se formou pela UNIRIO.
A UNIRIO é uma faculdade fofinha. Aqui o pessoal se preocupa com Grécia, Roma e patrimônio histórico brasileiro para se esquivar da luta política.
A UFF é bem mais divertida.

Venha para Curitiba.
Os números estão desatualizados, mas é quase isso.

Accor escreveu:A capital do Estado do Paraná tem 312 anos e está localizada no Sul do Brasil. Com um PIB de U$ 12,1 bilhões/ano, tem renda per capita de aproximadamente U$ 8 mil/ano, contra uma média nacional de U$ 5 mil/ano.
É a única cidade brasileira a entrar no século 21 como referência nacional e internacional de planejamento urbano e qualidade de vida. Em março de 2001, uma pesquisa patrocinada pela ONU aponta Curitiba como a melhor capital do Brasil pelo Índice de Condições de Vida (ICV).
A maior parte de sua população de 1,6 milhão de habitantes descende de imigrantes italianos, poloneses, alemães, ucranianos, japoneses, sírios e libaneses.
Reconhecida nacional e internacionalmente por soluções urbanas inovadoras, a cidade tem o mais eficiente sistema de transporte coletivo do país e ostenta o índice de 55 metros quadrados de área verde por habitante, o que a faz ser considerada a Capital Ecológica do Brasil.
Curitiba se prepara para o futuro investindo na geração de empregos, no atendimento social e na preservação de sua identidade cultural.
Os números estão desatualizados, mas é quase isso.

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
acho que vida de prof aí ainda é mais complicada que cá 

Depende.
Professores do ensino privado ganham muito bem.
Professores do ensino privado ganham muito bem.