Medo das Cobras guiou evoluçao pré-humana

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Yep

Medo das Cobras guiou evoluçao pré-humana

Mensagem por Yep »

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Devemos ter medo é dos reptilianos, isso sim.
Imagem

Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas freqüências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.

É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

Site científico

Azathoth

Re.: Medo das Cobras guiou evoluçao pré-humana

Mensagem por Azathoth »

O Damasio em "O Erro de Descartes" brevemente discute como funciona; a presença de objetos com determinadas dimensões no campo visual incita alertas químicos. É relativamente simples, não precisa ser mais "inato" do que isso.
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Aurelio Moraes escreveu:Devemos ter medo é dos reptilianos, isso sim.
Imagem

Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas freqüências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.

É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

Site científico

Isso tudo é verdade, Ashtar Sheran acaba de me contar através do vórtice dimensional do hiperespaço avulso, cuidadosamente instalado sobre o plano astral terrestre sob um ponto de vista colocado ávidamente, de um modo colossal e totalmente... opa, acabou a erva, vou pegar mais... depois volto a falar...

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Medo das Cobras guiou evoluçao pré-humana

Mensagem por Aurelio Moraes »

. opa, acabou a erva, vou pegar mais... depois volto a falar...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

carlo
Gênero: Masculino

Re: Re.: Medo das Cobras guiou evoluçao pré-humana

Mensagem por carlo »

Aurelio Moraes escreveu:
. opa, acabou a erva, vou pegar mais... depois volto a falar...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nada disto Niels, erva não dá este barato todo não cara! Quiçá o Santo Daime... :emoticon12:

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

Aurelio Moraes escreveu:Devemos ter medo é dos reptilianos, isso sim.
Imagem

Site científico

Por isso que quando eu jogava Mortal Kombat e olhava pra Reptile, tinha um medinho... :emoticon11:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Trancado