Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire escreveu:Eu fui militar da Aeronáutica, Base Aérea de Canoas RS... e até hoje, onde sei, não existe nenhum tipo de pressão religiosa lá dentro.
Ei spit , se marujo é do MAR ! Araujo é o sujeito que serviu a AERONAUTICA ?
Pergunta de gente que parece que nasceu na ilha de Creta.
Quando é mulher , é CREATINA ?
Não sei, mas se nascer em Cochabamba, é perna aberta ou bunda mole?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Spitfire escreveu:Eu fui militar da Aeronáutica, Base Aérea de Canoas RS... e até hoje, onde sei, não existe nenhum tipo de pressão religiosa lá dentro.
Pergunta de gente que parece que nasceu na ilha de Creta.
Quando é mulher , é CREATINA ?
Não sei, mas se nascer em Cochabamba, é perna aberta ou bunda mole?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Não... é soldado, como em qualquer outra das forças. Marujo não é posto.
Foi só uma PIADA ...
Jura?
Então vou rir... só para não perder o amigo.
HAUhaUhauhauhaUauhauhauhaha.
Spitfire escreveu:Quem não tem mão é maneta! E quem não tem punho?
Não é bicicleta ! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Spitfire escreveu:Talves seja uma distorção local.... não creio que isto tenha respaldo do comando militar da região. Talves seja até um caso de uma investigação militar.
Também acredito ser uma distorção local, mas existe.
Spitfire escreveu:Talves seja uma distorção local.... não creio que isto tenha respaldo do comando militar da região. Talves seja até um caso de uma investigação militar.
Também acredito ser uma distorção local, mas existe.
Sim... mas não é procedimento padrão das forças armadas. Que se formule uma denúncia (acompanhado de provas) e que se investigue.
As forças armadas são muito rigorosas na aplicação das leis militares. Apuradas e constatadas a denúncia, punições acontecerão...
Existe todo um procedimento à ser seguido no tocante a promoções de posto e ele é muito bem regulamentado.