Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Bem... digamos... fundador. E se não me engano, quem paga a hospedagem.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Se bem que eu não tenho certeza. Posso estar errado quanto a isso. O que eu realmente sei é que ambos são comedores de agrião hidropônico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Spitfire escreveu:Com azeite de oliva extra virgem, fica muito bom.
Como é que eles mensuram essa virgindade? Ou é virgem, ou não é! Não tem dessa de mais ou menos virgem, super virgem, etc.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Ateu Tímido escreveu:"Gaiola das Loucas" seria um bom nome para uma área de "vale-tudo".
Tem razão. É perfeito. Também, vindo de quem vem, tinha de ser uma sugestão perfeita.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Ateu Tímido escreveu:"Gaiola das Loucas" seria um bom nome para uma área de "vale-tudo".
Tem razão. É perfeito. Também, vindo de quem vem, tinha de ser uma sugestão perfeita.
Coitado. Levou pro lado pessoa!! Eu sinto tanto...
Bruno , como assim VALE TUDO ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Veja as postagens anteriores à minha. O que estão propondo é uma "área livre de moderação", onde os crentes malucos poderiam voltar e pregar à vontade e onde o Aurélio poderia xingar também à vontade.
Veja as postagens anteriores à minha. O que estão propondo é uma "área livre de moderação", onde os crentes malucos poderiam voltar e pregar à vontade e onde o Aurélio poderia xingar também à vontade.
Diversão a LA CARTE ! pra galera é claro !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Os evangélicos já tiveram as chances deles com sodré, pastor k, porissocri, guest e mais uma tropa.
Devíamos tentar atrair cientólogos.
Abmael escreveu:- Alguns frequentadores antigos definiram o espírito do RV (Acauan, ENCOSTO, Túlio, Gilgamesh, Worf, Menashe, Maria Moreira, Malê), destes, a maioria já não posta mais, outros entraram aqui e mantiveram o mesmo espírito de escracho inteligente com humor e sem frescura (Tranca, Bruno, Lígia, Miguel, Samael, Cabeça), acho que temos todo o direito de esculhamabar as crenças até deixar os crentes putos, mas esculhambar pessoas, na minha opinião, é grosseiro, a não ser que seja num clima saudável, de brincadeira, que nem ocorre entre mim e o Aurélio ou entre o Tranca e o VideoMaker.
- O trabalho de moderação neste fórum é bem mais difícil, não se trata de seguir regras e sim de manter as coisas dentro de um certo limite que é meio nebuloso, diante disso fica difícil agradar a todos, de qualquer forma eu acho que seria uma boa coibir mais os comportamentos ranzinzas, os ataquezinhos de ódio histérico e as frescurites politicamente corretas de alguns, não por ofenderem esse ou aquele, mas por estarem atentando contra a personalidade deste espaço.
- Apenas minha opinião.
Abraços,
Concordo com o Élder Abmael.
E gostaria de deixar registrado que nada tenho contra o usuário videomaker.
Aliás, mentalizo e vibro positivamente todos os dias em prol de sua evolução.
Editado pela última vez por Tranca em 31 Jul 2006, 15:39, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."