Aurelio Moraes escreveu:Já falei para não fazerem mais estas imitações. Eu sou inimitável. Essas imitações são reacionárias, eu jamais falaria uma coisa destas. Vamos parar com isso.
Podem indicar-me o site gerador de frases Claudianas?
Aurelio Moraes escreveu:Já falei para não fazerem mais estas imitações. Eu sou inimitável. Essas imitações são reacionárias, eu jamais falaria uma coisa destas. Vamos parar com isso.
Claudio Loredo escreveu:
Muito engraçado. É rir para não chorar.
Alguns buscam a salvação em religiões.
Outros buscam a salvação em ideologias políticas.
Mas, não há salvação para a humanidade, no sentido de podermos ter esperança de que o futuro será melhor que o passado.
Claudio Loredo escreveu:
Vejo essas guerras pipocando pelo mundo afora, cada vez piores.
Vejo os recursos naturais acabando e ninguém se preocupa com a próxima geração.
Só vejo as pessoas alimentando ódios e ninguém faz nada para efetivamente mudar a situação.
Só nos resta mesmo a indiferença.
A melhor coisa que cada ser humano pode fazer pelo planeta é parar de se reproduzir.
Alter-ego escreveu:Gente, parem de fazer essas induções ao Claudio. Isso não é nada engraçado.
O Claudio está passando por uma séria crise existencial, e só quem já viveu isso pode saber a dor que se passa.
Ficar incentivando-o ao suicídio não é nada legal.
Isso não é humano, e não coaduna com os princípios básicos do amor ao próximo.
Neste momento, todos precisam de apoio, de amigos. Não de alguém que lhe ofereça uma faca.
Se o Claudio fizer alguma bobagem, vocês serão culpados.
E eu vou ficar muito chateado com vocês.
Abmael escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Muito engraçado. É rir para não chorar.
Alguns buscam a salvação em religiões.
Outros buscam a salvação em ideologias políticas.
Mas, não há salvação para a humanidade, no sentido de podermos ter esperança de que o futuro será melhor que o passado.
- Declaração de fé, testemunho, esse Cláudio crê firmemente no apocalipse...
Claudio Loredo escreveu:
Vejo essas guerras pipocando pelo mundo afora, cada vez piores.
Vejo os recursos naturais acabando e ninguém se preocupa com a próxima geração.
Só vejo as pessoas alimentando ódios e ninguém faz nada para efetivamente mudar a situação.
Só nos resta mesmo a indiferença.
A melhor coisa que cada ser humano pode fazer pelo planeta é parar de se reproduzir.
- Ohhhh!!! - Esse mundo tá perdido!!! - Vinde senhor Jisuis!!! - Salvai-nos ó Pai!!!
- Ninguém faz nada Cláudio? - O que é a cruz vermelha? - Os médicos sem fronteiras? - O Greenpeace? - Os partidos verdes? - A WWF? - O protocolo de Kyoto? - A Human Rights Watch? - A EYFA? - A UNESCO? - A MyPet? - A UIPA? - A GREENWAR?
- Parece aquele discurso de crente alarmista gritando por aí : - O fim está próximo!!! - Arrependei-vos!!!
- Deixa de bobagem Cláudio.
Abraços,