Res Cogitans escreveu:PAREM DE DISCUTIR COM ESTE MERDINHA...
O cara que fala de moléculas de calor inflamáveis e vcs ainda dão corda?
Calma Res...Olha a pressâo

Res Cogitans escreveu:PAREM DE DISCUTIR COM ESTE MERDINHA...
O cara que fala de moléculas de calor inflamáveis e vcs ainda dão corda?
o pensador escreveu:É a energia que gera o metabolismo e nâo co contrário.
o pensador escreveu:Senâo a primeira lei da termodinâmica seria violada,pois quando um corpo morre para de produzir energia,e a energia que estava sendo gerada até o instante da morte teris sido aniquilada.
Aurelio Moraes escreveu:Por que vocês ainda estão dando corda para este deficiente prolixo?
Aurelio Moraes escreveu:Por que vocês ainda estão dando corda para este deficiente prolixo?
o pensador escreveu:_Abmael,se a energia elétrica se transformasse súbita e violentamente em calor,e simultâneamente fosse transferida para o meio externo,entâo deveria haver uma eletrificaçâo do meio ambiente e do próprio corpo,resultando em explosâo.
o pensador escreveu:_Entâo cadáveres podem perfeitamente se alimentar e transformar a matéria orgânica dos alimentos em energia?Óbvio que nâo.Logo há sim uma bateria de energia potencial inerente ao organismo biológico enquanto este vive.
o pensador escreveu:Duvido que minha vó que morreu há 15 anos tenha alguma funçâo orgânica em atividade..Há,portanto,um limite bem estabelecido para a definiçâo de morte,dado tempo suiciente.
o pensador escreveu:Eletricidade é uma forma de energia
o pensador escreveu:formada por átomos
o pensador escreveu:um sistema material que possui massa,portanto.
o pensador escreveu:E até fótons possuem massa.Um Agragado considerável de fótons possui massa suficiente para equilíbrio atômico.
o pensador escreveu:Estrelas dissipam ondas eletromagnéticas em profusâo,mas a configuraçâo destas ondas é disforme e aleatória,diferente da concentraçâo de ondas existentes num organismo físico biologicamente ativo,que sâo moldadas e configuradas de acordo com a estrutura do organismo humano a partir do início de formaçâo do mesmo.
Depende da configuraçâo do sistema.A energia elétrica dos organismos já é pré conigurada de modo à gerar funçôes vitais enquanto que a estrutura elétrica de cafeteiras e nuvens nâo tem a forma,a complexidade e nem a disposiçâo atômica que a energia bioelétrica.
o pensador escreveu:A energia nâo pode ser destruída sem infringir o princípio de conservaçâo de energia.Logo sobrevive à morte.
Nem um nem outro. Os processos metabólicos geram energia, sendo que uma parte desta é usada para mantê-los funcionando.
Não há energia sendo gerada até o momento da morte. O funcionamento do organismo é comprometido de forma que não possa mais gerar energia, o que não impede que o que foi gerado até o momento continue sendo utilizado.
- Então carros tem alma? - Eu desliguei meu carro e ele não explodiu...![]()
- Não, não há bateria, porisso que os cadáveres continuam mortos, o organismo deles não transforma mais os alimentos em energia térmica e elétrica para manter as reações químicas do cérebro, o que temos é reserva de gordura (nos tecidos), calorias e glicogênio (no baço, eu acho) e de oxigênio (nas células), que são continuamente processados para produzir energia, se temos uma bateria, por favor me mostre aonde
Dado tempo suficiente, é óbvio, o trilhão de seres unicelulares que compõe o seu corpo perecerão. Só que clinicamente atestar que uma pessoa está morta não significa que vários processos metabólicos incluindo alguns no cérebro da pessoa não possam estar acontecendo.
Eletricidade por si só é uma área da física como Mecânica ou Termodinâmica, apesar do termo popularmente ser utilizado erroneamente para descrever vários conceitos distintos. Você está querendo falar de "energia elétrica".
Não fale merda, energia elétrica é a energia acumulada em um campo elétrico.
Energia e massa são intercambiáveis mas não são a mesma coisa, não confunda as bolas.
Não fale merda, possuir momento não significa possuir massa. Fótons não possuem massa.
Uma vez o cérebro estando morto, cessam-se as ondas cerebrais. Acabou a sua "teoria".
Fernando Silva escreveu:o pensador escreveu:A energia nâo pode ser destruída sem infringir o princípio de conservaçâo de energia.Logo sobrevive à morte.
Não há energia para ser destruída, exceto pelo calor do corpo que logo se dissipa. Toda a energia que usamos é gerada na hora, pela queima dos alimentos, assim como um motor queima gasolina e para quando ela acaba.
.
"Fazer pessoas levitarem nâo pode ser truque de ilusionismo.Não há cenário e nem montagem alguma preparada.É feito ao ar livre e sem premeditaçâo."
"O que este cara faz é digno de milagre bíblico,embora eu ache que sua fonte seja malévica.."
NO WAI escreveu:O Calor resulta de choques entre moléculas pensador. Quando maior a velocidade, maior o calor.
o pensador escreveu:Huahuahuahua...Vcs sâo mesmo uma piada....Respondo vcs mais tarde,agora estou sem saco.