Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alguém mora em Vitória e também pode como Vila Velha, Serra e outra cidades bem juntinho.
E tiver. Vamos marcar. Mas meu Condomínio tem áreas pequena e o churrasco é proibido (Só não pode fazer fumaça). Já vem duas mesas e 8 cadeiras de plasticas. Dois banheiros separados como masculino e feminino e guardar bebidas geladas (Caixas de isopor) e pia para lavar. Também com várias tomada eletrícas.
Aurelio Moraes escreveu: EU SOU LEÃO DA BARRA TRADIÇÃO EU SOU VERMELHO E PRETO EU SOU PAIXÃO PELO CAMPOS DO BRASIL VOSSO GRI TO JÁ SE OUVIU ÔÔÔÔ VITORIA
EU SOU UM NOME NA HISTÓRIA
EU SOU VITÓRIA COM EMOÇÃO
EU SOU UM GRITO DE GLORIA EU SOU VITÓRIA DE CORAÇÃO
VITÓRIA!
É isso, Vito?
Nãoooooooooo....
Estou morando a cidade Vitória em estado Espiríto Santo.
Samael escreveu:Já adianto que não poderei comparecer ao encontro.
O Poindexter , o Capitão América , o Emmcri, o Sodré, o Pastor K e a Deise Garcia falaram que vão. Já estão indo para lá. Eu descobri o endereço do Vito e passei para eles. Espero que o Vitão não se importe.
Samael escreveu:Já adianto que não poderei comparecer ao encontro.
O Poindexter , o Capitão América , o Emmcri, o Sodré, o Pastor K e a Deise Garcia falaram que vão. Já estão indo para lá. Eu descobri o endereço do Vito e passei para eles. Espero que o Vitão não se importe.