Candidato a deputado federal tem 101 anos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Candidato a deputado federal tem 101 anos

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

José de Souza Pinto é o candidato mais velho a concorrer nas eleições deste ano. Ele completa 102 anos de idade em dezembro e disputa uma cadeira na Câmara Federal pelo PAN da Bahia. Além de José, outras duas pessoas com mais de 100 anos registraram candidatura. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na outra ponta estão os candidatos mais jovens. Cinco deles têm 18 anos e outros seis, 19. Todos disputam uma vaga de deputado estadual.

A Constituição Federal estabelece como condição de elegibilidade que os candidatos a presidente e vice-presidente da República tenham, no mínimo, 35 anos. Já os candidatos a governador e vice-governador dos estados e do Distrito Federal devem ter, no mínimo, 30 anos. Candidatos a deputado federal, estadual e distrital não podem ter menos de 21 anos.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes20 ... 51,00.html

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Candidato a deputado federal tem 101 anos

Mensagem por Nospheratu »

Só falta ser eleito e infartar de alegria.

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Candidato a deputado federal tem 101 anos

Mensagem por Perseus »

Eu vou me candidatar ano que vem. vida ingrata essa de trabalhador bobão. Quero mensalão também.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: Candidato a deputado federal tem 101 anos

Mensagem por Hrrr »

Perseus escreveu:Eu vou me candidatar ano que vem. vida ingrata essa de trabalhador bobão. Quero mensalão também.


como se 2007 nao eh ano eleitoral?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Candidato a deputado federal tem 101 anos

Mensagem por Aurelio Moraes »

Hrrr escreveu:
Perseus escreveu:Eu vou me candidatar ano que vem. vida ingrata essa de trabalhador bobão. Quero mensalão também.


como se 2007 nao eh ano eleitoral?


Ele falou ironicamente, VOCÊ NÃO PERCEBEU?

Trancado