20 razoes para abandonar o Cristianismo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Acho que esse Sr. Incógnito é o videomaker! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Masael

Re.: 20 razoes para abandonar o Cristianismo

Mensagem por Masael »

Carlos Castelo, esta forma patética de se expressar é inerente a todos os seres anencefálos... digo... as pessoas que acreditam-em-coisas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12

Por isso, creio eu, que seja outro... afinal... todos eles costumam ter o mesmo nível intelectual... fazer o que né?
A única vez que errei, foi quando pensei que estava errado, os demais foram apenas equívocos.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: 20 razoes para abandonar o Cristianismo

Mensagem por Lúcifer »

Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.

Agora, para fechar essa questão de ser pecado ou não olhar para uma mulher eu vou parafrasear uma famosa frase de Cristo:

ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA OLHOU UMA GOSTOSA NA RUA, SHOPPING OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR!! :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Dante, the Wicked

Re: Re.: 20 razoes para abandonar o Cristianismo

Mensagem por Dante, the Wicked »

Lúcifer escreveu:Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.

Como assim?????? :emoticon5: Onde que 20% da população masculina brasileira é homossexual?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Dante, the Wicked escreveu:
Lúcifer escreveu:Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.

Como assim?????? :emoticon5: Onde que 20% da população masculina brasileira é homossexual?

Verdade... deve ser mais. :emoticon12:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Spitfire escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:

Verdade... deve ser mais. :emoticon12:

Só se for na amostragem viciada dos lugares que você freqüenta.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Masael escreveu:Carlos Castelo, esta forma patética de se expressar é inerente a todos os seres anencefálos... digo... as pessoas que acreditam-em-coisas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12

Por isso, creio eu, que seja outro... afinal... todos eles costumam ter o mesmo nível intelectual... fazer o que né?

Muito importante a sua observação! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Trancado