20 razoes para abandonar o Cristianismo
- Carlos Castelo
Acho que esse Sr. Incógnito é o videomaker! 

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Re.: 20 razoes para abandonar o Cristianismo
Carlos Castelo, esta forma patética de se expressar é inerente a todos os seres anencefálos... digo... as pessoas que acreditam-em-coisas...
:emoticon12
Por isso, creio eu, que seja outro... afinal... todos eles costumam ter o mesmo nível intelectual... fazer o que né?

Por isso, creio eu, que seja outro... afinal... todos eles costumam ter o mesmo nível intelectual... fazer o que né?
A única vez que errei, foi quando pensei que estava errado, os demais foram apenas equívocos.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: 20 razoes para abandonar o Cristianismo
Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.
Agora, para fechar essa questão de ser pecado ou não olhar para uma mulher eu vou parafrasear uma famosa frase de Cristo:
ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA OLHOU UMA GOSTOSA NA RUA, SHOPPING OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR!!

Agora, para fechar essa questão de ser pecado ou não olhar para uma mulher eu vou parafrasear uma famosa frase de Cristo:
ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA OLHOU UMA GOSTOSA NA RUA, SHOPPING OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR!!

-
Re: Re.: 20 razoes para abandonar o Cristianismo
Lúcifer escreveu:Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.
Como assim??????

Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Dante, the Wicked escreveu:Lúcifer escreveu:Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.
Como assim??????Onde que 20% da população masculina brasileira é homossexual?
Verdade... deve ser mais.

-
Spitfire escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Lúcifer escreveu:Se olhar para outra mulher é pecado, então 80% dos homens brasileiros já quebraram o pescoço pra ver uma bela (com o perdão das moças do fórum) bunda ou uns peitinhos apetitosos. Eu digo 80% porque estou tirando fora os homossexuais.
Como assim??????Onde que 20% da população masculina brasileira é homossexual?
Verdade... deve ser mais.
Só se for na amostragem viciada dos lugares que você freqüenta.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
- Carlos Castelo
Masael escreveu:Carlos Castelo, esta forma patética de se expressar é inerente a todos os seres anencefálos... digo... as pessoas que acreditam-em-coisas...![]()
:emoticon12
Muito importante a sua observação!

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.