Testemunhei o furto mais TOSCO da história!
Testemunhei o furto mais TOSCO da história!
Eu estava no shopping com meu pai pra ele comprar um tenis, quando entrou uma gostosa na loja e eu fiquei olhando.
Ela foi recebida por um vendedor da loja normalmente, apontou uns sapatos da vitrine e o vendedor foi buscar os modelos escolhidos. Logo depois, ela experimenta e diz que está com dúvida e acaba pedindo uns sapatos do mesmo modelo só que de outras cores...
O vendedor deixou com ela os modelos que a deixara em "dúvida". Enquanto ele subia as escadas pra pegar outros sapatos no depósito, ela disse que iria ver outros sapatos na vitrine na frente da loja e o vendedor falou tudo bem...
A mulher calça um dos sapatos deixados pelo vendedor, vai andando pra frente da loja fingindo estar olhando a vitrine, sai da loja e fica na porta disfarçando por alguns segundos e vai embora com o sapato da loja!
PWNED!!
Ela foi recebida por um vendedor da loja normalmente, apontou uns sapatos da vitrine e o vendedor foi buscar os modelos escolhidos. Logo depois, ela experimenta e diz que está com dúvida e acaba pedindo uns sapatos do mesmo modelo só que de outras cores...
O vendedor deixou com ela os modelos que a deixara em "dúvida". Enquanto ele subia as escadas pra pegar outros sapatos no depósito, ela disse que iria ver outros sapatos na vitrine na frente da loja e o vendedor falou tudo bem...
A mulher calça um dos sapatos deixados pelo vendedor, vai andando pra frente da loja fingindo estar olhando a vitrine, sai da loja e fica na porta disfarçando por alguns segundos e vai embora com o sapato da loja!
PWNED!!
- King In Crimson
Re.: Testemunhei o furto mais TOSCO da história!
Se você for uma gostosa, pode fazer qualquer coisa.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
O cara foi atrás da vadia?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Re: Re.: Testemunhei o furto mais TOSCO da história!
Jack Torrance escreveu:O cara foi atrás da vadia?
Não sei, na hora que ela saiu da loja eu já estava no caixa pagando. pronto pra ir embora.
- Aurelio Moraes
- Contato:
O que eu acho genial no against é que ele presencia histórias tão bizarras quanto as que eu presencio!
E um sapato só?

E um sapato só?

Eu só testemunhei furto de trombadinha que acabou sendo agarrado por PM.
- Nospheratu
Re: Re.: Testemunhei o furto mais TOSCO da história!
Azathoth escreveu:Eu só testemunhei furto de trombadinha que acabou sendo agarrado por PM.
Idem, só que no meu caso, o trombada foi agarrado por um vigia de prédio, tomou uma semi-porrada e fugiu.