Eliminação de larvas e miasmas
Eliminação de larvas e miasmas
http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... .php?t=992
BANHOS DE ERVAS
Nós, como co-criadores, como centelhas divinas, como imagens e semelhança de Deus, também podemos criar..... Até onde podemos saber, não podemos criar espíritos (entendendo espírito como o princípio inteligente que anima a espécie hominal).....Porém, a todo momento, estamos vivificando "Artificiais", que se alimentam de nosso fluído vital e mantém uma espécie de "vida factícia" (citada por Kardec no capítulo sobre as mesas girantes no Livro dos Médiuns), mais ou menos durável enquanto tiverem suas fontes de fluído vital garantidas (um artificial criado por uma pessoa pode se alimentar através de outra...... É o que mais é feito através da magia negra).
Os artificiais, "seres" não dotados de espíritos, verdadeiros marionetes com vida factícia, são escravos da vontade humana que os direciona para o bem ou para o mal...... Os mais conhecidos são os incubus e os sucubus, ligados aos desejos sexuais.....Têm, inclusive, aparência humana.....Aparecem nos desdobramentos, nas experiências fora do corpo, e SUGAM energia vital dos incaltos através de experiências sexuais..... É muito comum as pessoas com desajustes na esfera sexual se entregarem a tais prazeres mórbidos e desgastantes durante o sono físico......A mais das vezes, o senhor e a senhora aparentemente recatados.....que mantém uma aparência irretocável perante a sociedade....mas têm problemas ocultos e mal resolvidos na área das carências sexuais.....criam e mantém escravos ARTIFICIAIS....que, quais bonecos de sex-shoppings, dão vasão às suas perversões.....
Os artificiais mais comuns.....criados inconscientemente....que, VIA DE REGRA, não requerem nenhuma prática mentalista específica para serem criados (quais os incubus e sucubus),,,,são criados quase espontaneamente pelos nossos maus pensamentos e sentimentos.... são as LARVAS ASTRAIS e MIASMAS.... Os primeiros aparecem como bichos e insetos (muito vistos pelos alcoolatras) e os miasmas como sujeiras fluídicas, fluídos deletérios vivificados, que aderem ao corpo astral.....Ambos podem causar grande prejuízo energético para os criadores e vítimas....Aderem ao corpo astral e TROCAM fluídos deletérios por fluído vital do incalto.....
Para minimizar o efeito nocivo das larvas e miasmas existem três técnicas de auxílio externo que nós encarnados podemos livremente realizar:
1) Os passes magnéticos ou espirituais nos centros espíritas; o Jureh da Igreja Messiânica; o Reiki; ou qualquer outra técnica de cura pela imposição de mãos.
2) O uso de defumadores, notadadamente a alfazema e o benjoim ou a palha do alho.
3) Os banhos de ervas, cada um com sua finalidade específica.
Segue abaixo uma relação de ervas e usos específicos.
No meio espírita Kardecista só os passes magnéticos são reconhecidos como eficazes....mas a sabedoria milenar de todos os povos, que sempre usaram banhos e incensos, não permanece calada..... Reflitam a respeito....Só porque Kardec não abordou tal tema ele não pode ser descartado.....Na Codificação Espírita, cinco livros, não dava para caber toda a realidade do mundo espiritual....Assim é que na Codificação não há nenhum estudo específico sobre passes magnéticos (há meras referências)......Assim, não há passe "doutrinário" e passe anti-doutrinário..... O que existem são técnicas de passes.....Quem fala diferente está inventando..... Criando doutrina ou repetindo besteira que ouviu e abraçou sem reflexão.....
Existem obras, inclusive nas prateleiras espíritas (vide o livro Tambores de Angola) que falam da influência de determinados incensos na eliminação das larvas e miasmas....Ouçam os que tiverem ouvidos para ouvir....
PAZ E LUZ
WALTER AMAZONAS
Fonte: http://an.locaweb.com.br/Webindependent ... eervas.htm
Relação de ervas e suas propriedades:
* Arnica - afasta a negatividade
* Abre Caminho - novas forças
* Açúcar - aceitação
* Alho (palha) - proteção
* Alecrim - clareza mental
* Alpiste - prosperidade
* Arruda - proteção
* Anis Estrelado - aumenta a auto-estima
* Água-de-arroz - calmante
* Água-marinha (planta) - limpeza
* Alfazema - mudança
* Bulbo de cebolinha - tira o cansaço
* Comigo-ninguém-pode - defesa
* Camomila - limpeza (bactericida)
* Canela - limpeza, força e prosperidade
* Cravo da Índia - estimulante
* Crizântemo branco - calmante
* Crista-de-Galo (sementes) - calmante (hipertensão)
* Contas de Rosário - concentração
* Cenoura (folhas) - fraqueza
* Dente-de-Leão - tristeza e anti-tóxico
* Erva doce - boas energias
* Espada de São Jorge - proteção
* Folha de Pinheiro - limpeza
* Folhas de Pêssego - dissolve densidades acumuladas
* Folhas de Limão - corta energias negativas
* Folhas de Manga - prosperidade
* Folhas de Louro - prosperidade
* Fumo - proteção
* Flor de sabugueiro - calmante
* Guiné - proteção e força
* Girassol (sementes) - acelera as mudanças
* Guaraná - aumenta as energias
* Hortelã - aceitação
* Inhame - força e limpeza
* Levante - força, melhorar a auto-estima
* Losna - corta a negatividade (raivas)
* Macela - calmante (bom para insônia)
* Manjericão - equilíbrio, renova as células do organismo
* Pitanga (folhas) - melhora a circulação
* Rosas brancas - limpeza
* Rosas vermelhas - energia
* Sementes de tangerina - para dores na coluna
* Sálvia - rejuvenecimento
BANHOS DE ERVAS
Nós, como co-criadores, como centelhas divinas, como imagens e semelhança de Deus, também podemos criar..... Até onde podemos saber, não podemos criar espíritos (entendendo espírito como o princípio inteligente que anima a espécie hominal).....Porém, a todo momento, estamos vivificando "Artificiais", que se alimentam de nosso fluído vital e mantém uma espécie de "vida factícia" (citada por Kardec no capítulo sobre as mesas girantes no Livro dos Médiuns), mais ou menos durável enquanto tiverem suas fontes de fluído vital garantidas (um artificial criado por uma pessoa pode se alimentar através de outra...... É o que mais é feito através da magia negra).
Os artificiais, "seres" não dotados de espíritos, verdadeiros marionetes com vida factícia, são escravos da vontade humana que os direciona para o bem ou para o mal...... Os mais conhecidos são os incubus e os sucubus, ligados aos desejos sexuais.....Têm, inclusive, aparência humana.....Aparecem nos desdobramentos, nas experiências fora do corpo, e SUGAM energia vital dos incaltos através de experiências sexuais..... É muito comum as pessoas com desajustes na esfera sexual se entregarem a tais prazeres mórbidos e desgastantes durante o sono físico......A mais das vezes, o senhor e a senhora aparentemente recatados.....que mantém uma aparência irretocável perante a sociedade....mas têm problemas ocultos e mal resolvidos na área das carências sexuais.....criam e mantém escravos ARTIFICIAIS....que, quais bonecos de sex-shoppings, dão vasão às suas perversões.....
Os artificiais mais comuns.....criados inconscientemente....que, VIA DE REGRA, não requerem nenhuma prática mentalista específica para serem criados (quais os incubus e sucubus),,,,são criados quase espontaneamente pelos nossos maus pensamentos e sentimentos.... são as LARVAS ASTRAIS e MIASMAS.... Os primeiros aparecem como bichos e insetos (muito vistos pelos alcoolatras) e os miasmas como sujeiras fluídicas, fluídos deletérios vivificados, que aderem ao corpo astral.....Ambos podem causar grande prejuízo energético para os criadores e vítimas....Aderem ao corpo astral e TROCAM fluídos deletérios por fluído vital do incalto.....
Para minimizar o efeito nocivo das larvas e miasmas existem três técnicas de auxílio externo que nós encarnados podemos livremente realizar:
1) Os passes magnéticos ou espirituais nos centros espíritas; o Jureh da Igreja Messiânica; o Reiki; ou qualquer outra técnica de cura pela imposição de mãos.
2) O uso de defumadores, notadadamente a alfazema e o benjoim ou a palha do alho.
3) Os banhos de ervas, cada um com sua finalidade específica.
Segue abaixo uma relação de ervas e usos específicos.
No meio espírita Kardecista só os passes magnéticos são reconhecidos como eficazes....mas a sabedoria milenar de todos os povos, que sempre usaram banhos e incensos, não permanece calada..... Reflitam a respeito....Só porque Kardec não abordou tal tema ele não pode ser descartado.....Na Codificação Espírita, cinco livros, não dava para caber toda a realidade do mundo espiritual....Assim é que na Codificação não há nenhum estudo específico sobre passes magnéticos (há meras referências)......Assim, não há passe "doutrinário" e passe anti-doutrinário..... O que existem são técnicas de passes.....Quem fala diferente está inventando..... Criando doutrina ou repetindo besteira que ouviu e abraçou sem reflexão.....
Existem obras, inclusive nas prateleiras espíritas (vide o livro Tambores de Angola) que falam da influência de determinados incensos na eliminação das larvas e miasmas....Ouçam os que tiverem ouvidos para ouvir....
PAZ E LUZ
WALTER AMAZONAS
Fonte: http://an.locaweb.com.br/Webindependent ... eervas.htm
* Açúcar - aceitação
* Alpiste - prosperidade
* Arruda - proteção
* Alfazema - mudança
* Fumo - proteção
* Hortelã - aceitação
Re.: Eliminação de larvas e miasmas
Sei que o chá de cogumelo dá um baratinho legal.
Ps: Antes que alguem pense algo equivocado a meu respeito... sou caretão. Se já sou assim "de cara", imagina "chapado".

Ps: Antes que alguem pense algo equivocado a meu respeito... sou caretão. Se já sou assim "de cara", imagina "chapado".

- Aurelio Moraes
- Contato:
Isso não é tão engraçado quanto isto:
http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... php?t=1136
Assunto: De volta: "Homens de preto" reaparecem no Brasil
De volta: "Homens de preto" reaparecem no Brasil
Os Homens de Preto, misteriosa organização envolvida na conspiração para preservar o silêncio oficial sobre a presença de extraterrestres em nosso planeta, têm como uma de suas características menos marcantes o fato de se concentrarem nos países de primeiro mundo. Como tudo que diz respeito a estes personagens, não há uma razão conhecida para isto, embora se especule que a razão esteja relacionada ao potencial de atenção da mídia global que os casos ocorridos em países ditos desenvolvidos podem gerar.
Entretanto, há casos documentados de intervenções dos Homens de Preto em nosso país. Uma das mais clássicas, por incluir praticamente todas as características indicadas na literatura (veículos escuros e não identificados, trajes escuros e assentando mal, fala com sotaque inidentificável e usando palavras incomuns, ameaças claras feitas em tom isento de emoção e total ausência de contato físico) ocorreu com um atual membro da WMBI/BR. O relato de M. Fonseca sobre seu encontro com os chamados MIBs (que infelizmente não guardam qualquer semelhança com os personagens humorísticos do filme homônimo) é inequívoco: ele, em companhia de um aprendiz, foi abordado em 14 de julho de 1996 por 2 homens (ou, melhor dizendo, 2 seres) vestidos com ternos escuros fora de moda no saguão de um hotel em Belo Horizonte, e coagido a acompanhá-los até seu veículo - um Opala Comodoro preto, com aparência de 0km e sem placas.
OLÁ PLAMIRA
EU ACHO QUE ESSES HOMENS DE PRETO QUE TAMBÉM SÃO CHAMADO DE CAVALHEIROS NEGROS SÃO SERES TREVOS QUERENDO MANIPULAR A HUMANIDADE E ESCONDENDO TODA A VERDADE SOBRE OS EXTRATERRESTES E PELO VISTO DEVEMOS ORAR MUITO PELO PLANETA TERRA.
UM ABRAÇO
PAZ, AMOR, LUZ A TERRA
http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... php?t=1136
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 05 Ago 2006, 14:37, em um total de 1 vez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
KILLIAN
MEMBRO FUNDADOR
até o carnaval eu tinha sido informado que a retirada dos "forças" orianas seria até agosto ...mas ... mas como a cada dia acontecem fatos novos o negócio foi adiantado e ficou meio em cima da hora...
Eu tinha comentado em um outro tópico sobre a retirada total dos guardiões do meu povo que estavam aqui ...
retirada até mesmo daqueles que não são protetores , mentores , e / ou qualquer outra coisa que seja... mas oriano desencanado , pelo menos de onde eu vim não fica mais dando bobeira por aí.
Alguns podem ler isso e se perguntarem : " E o Kiko?" ( o que é que eu tenho a ver com isso ? ) haahahhaa
Mas é sempre bom avisar antes que algo mais excepcional aconteça. Bom , porque já que o meu povo decidiu pela retirada por diversos motivos os quais não adiantaria explicar, porque alguns não entenderiam ou porque tem gente que não pode e/ou não deve saber mesmo por enquanto , mas pode ser que outros comandos , famílias espirituais , povos , seja lá como queiram chamar, podem vir a tomar a mesma iniciativa por motivos semelhantes.
Quem já acompanha a um certo tempo as minhas postagens aqui no fórum sabe que não sou muito ligado a esse negócio e canalização e nem fico lendo muito essas mensagens ... e que procuro fazer e ir fuçando a internet atrás do que considero mensagem de gente grande , tipo , mensagens que tragam informações novas e que condizam com os acontecimentos tanto no mundo físico como em outras densidades. Eu não tenho medo de me chocar ou de rever os meus conceitos ... e confesso que muitos preconceitos com relação a organização existente aqui foram se desfazendo não devido as mensagens normalmente publicadas , mas o meu anseio em entender mais além me abriu portas para ter um contato mais direto com muitos desses seres que há muito vem trabalhando em prol este planeta. E uma das primeiras coisas que perguntei era o porque da insistência de mensagens tipo "meu ia iá meu iô iô" e a resposta que me veio foi simples... apenas me pediram para eu observar eu mesmo quando converso com as pessoas... tem coisas que omito ou dou uma mascarada para não assustar ou apenas para não deixar a pessoa sem o trabalho de pesquisa , que ajuda muito no entendimento das coisas. Bom , depois disso parei de reclamar deles , mas ainda acho que poderiam liberar mias coisas ... mas também não adianta eles quererem falar de outras coisas sendo que os canais muitas vezes se viciam em certos tipos de mensagens e muitas vezes podem vir a rejeitar certos tipos de comunicação ... mas deixemos isso para outra hora ... mas o que estou querendo expor aqui é que o que já venho observando , uma certa mudança no conteúdo das mensagens ... pode ser que essa informação que estou repassando sobre a retirada das forças orianas se confirme mais tarde ( só espero que não seja tarde demais ) ou então os canais continuem rejeitando as mudanças.
Ainda há muito o que ser explicado ... vou por partes que acho que é melhor para ser digerido ( nem eu digeri certas coisas ainda ... mas fazer o que ? )
http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... .php?t=215
- Aurelio Moraes
- Contato:
* Açúcar - aceitação
* Alpiste - prosperidade
* Arruda - proteção
* Alfazema - mudança
* Fumo - proteção
* Hortelã - aceitação
Plágio! Estão copiando os florais de Bach!

Agrimony (Agrimonia eupatoria)
para aqueles indivíduos que sofrem interiormente, mas que procuram dissimular exteriormente. São pessoas angustiadas, ansiosas, aflitas, que apesar destes sentimentos estão sempre com um sorriso no rosto. É comum utilizarem de bebidas alcoólicas e drogas para dissimularem seu tormento interior.
eech (Fagus sylvatica)
Para aqueles que são demasiadamente críticos, arrogantes, intolerantes, racistas. Costumam julgar e condenar os outros. Irritam-se facilmente com hábitos, manias e jeito de ser alheios.
Red Chestnut (Aesculus carnea)
Para aqueles que são ansiosos, apreensivos e temerosos com o que de ruim possa acontecer com seus entes queridos. Superproteção, preocupação excessiva, opressão. Vínculo interior excessivo e patológico com outra pessoa (vínculo simbiótico)
Rock Water
Para aqueles que são extremamente exigentes consigo mesmo e desejam ser um exemplo. Rigidez moral e negação de suas necessidades. Se auto-impõem férrea disciplina com a finalidade de atingir altos ideais. Auto-repressão e auto-martírio.
Florais de Bach
Lúcia Helena Salvetti De Cicco
Os Florais de Bach são 38 essências extraídas de flores silvestres do País de Gales, na Grã Bretanha.
Seu poder de cura foi descoberto pelo médico inglês Edward Bach(de 1926 a 1934).Atuam sobre o estado emocional e formam um sistema terapêutico, segundo o qual a doença resulta de um desequilíbrio energético que leva à enfermidade física.
Bach nasceu em Birmingham, Inglaterra, em 24 de setembro de 1886. Formou-se em Medicina em 1912. Em 1915, tornou-se bacteriologista do Hospital Universitário, onde desenvolveu os nosódios intestinais que ainda hoje são empregados pelos médicos homeopatas.
Em 1917, Bach teve uma hemorragia, foi operado de urgência e diagnosticada uma doença grave e incurável, com prognóstico de apenas 3 meses de vida. Como queria terminar suas pesquisas com os nosódios, pediu alta hospitalar, dedicou-se plenamente aos seus estudos e, recuperou-se totalmente. Esta vivência foi decisiva para que ele atribuísse grande importância aos estados emocionais na gênese e cura das doenças. Afirmou que boa saúde é harmonia, ritmo, pensar a vida de modo positivo, construtivo e feliz e a doença é pensar de modo negativo, infeliz e destrutivo.
Em 1930, resolveu abandonar o consultório e partiu para a zona rural do País de Gales em busca de novos medicamentos. Passou a percorrer os campos em busca de plantas e fixou sua atenção nas flores silvestres. Desenvolveu uma grande intuição e sensibilidade à ponto de poder sentir as vibrações de cada flor que tocava com as mãos ou com a boca, identificando desta forma seu poder de cura.
Descobriu que o orvalho e a luz solar despertam a vibração das flores e à partir daí, desenvolveu o método solar e o de ebulição que se usam até hoje para o preparo das essências florais.
As flores usadas para os remédios devem nascer espontaneamente porque a energia é mais intensa do que se forem plantadas pelo homem. Devem ficar mergulhadas em água de um riacho próximo, em um recipiente de vidro claro por algumas horas, ficando assim, a água impregnada com a energia da flor.
Bach dizia que a doença é a cristalização de uma atitude mental e que basta tratar esta atitude para que a enfermidade cesse. Deve-se tratar a personalidade do paciente e não a doença.
A enfermidade não é material e sim energética e o primeiro ato do drama da doença se passa no campo da energia. Portanto, deve-se tratar as causas e não os efeitos. A ação terapêutica para que seja eficaz, deve atuar sobre a energia. Em 5 anos, Edward Bach descobriu 38 essências florais e escreveu dois livros: "Cura-te a ti mesmo" e "Os doze curadores e outros remédios". Ele morreu em 27.11.36, em sua casa em Mount Vernon, Grã Bretanha, onde ainda hoje funciona o "Bach Centre", onde são colhidas as flores e preparadas as essências.
O remédio floral é preparado com água mineral, essência floral e conhaque como conservante. A maneira de usar varia muito de um profissional para outro. Edward Bach preconizava o uso de até 6 essências no mesmo frasco, na posologia de 4 gotas 4 vezes ao dia.
http://www.saudevidaonline.com.br/florais.htm
http://www.geocities.com/regismesquita/asess.html

Dança dos florais de Bach:
E isso não é brincadeira...
http://www.danzemeditative.com/dan%C3%A ... e_bach.htm

Aurélio, devolve a conta do Euzébio. Já!
Mas agora, falando sério. Soube que tem uma multidão de gente aderindo à isso agora. Uma tal de Path-Work que, brincadeira meu. Os cara viajam longe. Pior que crente (e são, na verdade). E dizem que o "mentor" recebe o Jesus em pessoa, pode?
A adivinham? Tem que pagar para entrar na sociedade. Eu to dizendo, vamos nós montar uma igreja. Com o conhecimento que nós temos vamos ficar BILIONÁRIOS.

Mas agora, falando sério. Soube que tem uma multidão de gente aderindo à isso agora. Uma tal de Path-Work que, brincadeira meu. Os cara viajam longe. Pior que crente (e são, na verdade). E dizem que o "mentor" recebe o Jesus em pessoa, pode?
A adivinham? Tem que pagar para entrar na sociedade. Eu to dizendo, vamos nós montar uma igreja. Com o conhecimento que nós temos vamos ficar BILIONÁRIOS.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Eliminação de larvas e miasmas
Johnny escreveu:Aurélio, devolve a conta do Euzébio. Já!
Tu o dizes...
Literalmente, o trabalho do caminho... :D
Encontrar seu próprio caminho e "comungar" com os demais que estão próximos...
É muito engraçado ver gente vendendo o óbvio ululante a preços exorbitantes e bichinho alienado comprando sem reclamar...

Encontrar seu próprio caminho e "comungar" com os demais que estão próximos...
É muito engraçado ver gente vendendo o óbvio ululante a preços exorbitantes e bichinho alienado comprando sem reclamar...

Não falei do caso fitoterápico Najma mas dos cultos e absurdetes...
Bjs
Bjs
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Não falei do caso fitoterápico Najma mas dos cultos e absurdetes...
Bjs
Eu também...

Path-work...

Beijos
AH sim. Bijus.

O retorno de Killian! Fazia tempo que não via referência a essa ignóbil criatura.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Açúcar é erva. Tudo bem, tudo bem...
Erva!
Erva ascensionada!

Erva ascensionada!

Johnny escreveu:Aurélio, devolve a conta do Euzébio. Já!![]()
eh o contrario
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic