Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Como dizia o pai de uma amiga minha: "As guerras são um mal necessário para poder manter o equilíbrio na Terra. Se o planeta, todos vivessem em paz, a população tenderia a crescer tanto que, em pouco tempo não restaria mais nada para sobrevivermos." Ou seja, por mais triste e dolorosa que seja as guerras, se não fossem por elas, provavelmente ja estaríamos em um estado de caos total.
que tal se um dia o ser humano se der conta de que ficar se reproduzindo a troco de nada é pura estupidez? que tal se um dia eles perceberem que se eles se organizarem e fizerem coisas pensadas e não por mero instinto eles passariam a viver bem e em harmonia com a Terra? que fazer filhos tambem significa trazer uma nova vida inteligente e com sentimentos ao planeta e que não deve ser compreendida como apenas bonitinha enquanto bebê ou mais um pra ajudar quando os pais se tornarem idosos? será que já não resolveria boa parte do problema?
Nao escreveu:Aposto que esperas sentado acumulando gorduras seu preguiçoso...
Comentário irrelevante. Não é o que faço ou deixo de fazer que esta em questão. A questão é que tu fizeste uma afirmação. Para que ela seja tomada como verdade, precisa de provas. Provas estas que tu esta se lordeando para fornecer.
Lero-lero & blá-blá-blá... Bazofiadores sempre agem parecido.
Comentário irrelevante. Não é o que faço ou deixo de fazer que esta em questão. A questão é que tu fizeste uma afirmação. Para que ela seja tomada como verdade, precisa de provas. Provas estas que tu esta se lordeando para fornecer.
Bla Bla Bla, para ti também.
Estás a perder uma óptima oportunidade de apresentar dados que me refutem. Podias ganhar prestigio.
Estás a perder uma óptima oportunidade de apresentar dados que me refutem. Podias ganhar prestigio.
Não preciso de prestigio... e se te serve, enfia-o aonde julgar mais apropriado.
Já vi tudo... mais um enrolador.
Editado pela última vez por Spitfire em 09 Ago 2006, 13:51, em um total de 1 vez.
opa, eu tinha visto esse artigo já faz bastante tempo... parece que fizeram uma atualização onde se diz que o HZ51 já teve sua órbita de colisão com a Terra descartada. no entanto nada foi falada quanto ao apophis...
Não preciso de pretigio... e se te serve, enfia-o aonde julgar mais apropriado.
Já vi tudo... mais um enrolador.
Estudo microbiologia. Também queres provas disto?
Ah... e no que toca a enfiar. Acho apropriado que enfies no que te pertence... não vou fazer o trabalho sujo por ti...
Qui Baixaria... Mas não fui eu que comecei. É cada Postal que me aparece...
Claudio Loredo escreveu: Ou seja, se a espécie humana deixasse o planeta terra, os demais seres vivos passariam a ter uma existência bem melhor e não mais correriam o risco de desaparecerem em virtude da caça predatória, da poluição e de possíveis guerras de destruição em massa.
É isso, aí, campeão!
Mais uma vez... em tudo e por tudo eu ando com TRAUMA de letras verdes...