ATENÇÃO, ATEUS
Re: Re.: ATENÇÃO, ATEUS
´HAHAHAHAHA VEJA... A MEDIA DE PESSOAS POR COMUNIDADE.... A MEDIA DE PUBLICO DELES.... CONSEG SER PIOR ATÉ Q DO TIME DO DERROTA-BA!
Re.: ATENÇÃO, ATEUS
Denunciar? Eu vou é semear a discórdia!
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
A maioria dos crentes acha que ateus não existem. A maioria deles nunca entrou em contacto com a argumentação cética e atéia. Eu, por exemplo, até me desconverter (sozinho) e surgir a Internet.
Ao chamar a atenção para a existência de ateus no mundo real e ainda mostrar onde estão, podem despertar a curiosidade de crentes que, ao ler o que não deveriam, podem despertar para o fato de que acreditam em ilusões.
Desde que esses babacas não floodem nem desfigurem os sites e comunidades dos ateus, são bem vindos. Estão fazendo propaganda de nossos pontos de vista.
Ao chamar a atenção para a existência de ateus no mundo real e ainda mostrar onde estão, podem despertar a curiosidade de crentes que, ao ler o que não deveriam, podem despertar para o fato de que acreditam em ilusões.
Desde que esses babacas não floodem nem desfigurem os sites e comunidades dos ateus, são bem vindos. Estão fazendo propaganda de nossos pontos de vista.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
que se fodam as comunidades deles e o que eles pensam... podem odiar o ateísmo a vontade... assim como eu estou numa comunidade que diz que eu odeio a canção nova e etc eles tem o direito de fazer as comunidades deles...

- Nospheratu
Dinobot escreveu:Denunciar? Eu vou é semear a discórdia!
Isso é dolorosamente divertido de se fazer em comunidades ridículas, mas é melhor deixar quieto.
Todo palhaço precisa de risos... todo artista precisa de aplausos. Prive-os disto e eles são absolutamente nada. 

Nospheratu escreveu:Alguém mais notou a levíssima mudança no assunto, ou foi só eu ?
É incrível como as vezes se muda de assunto, em conversas de internet e na vida real.
Acho que isso talvez tenha a ver com a instabilidade da psique dos ser humano. Os estereótipos jungianos e etc. Em vez de algo estável, haveria uma oscilação, não prevista originalmente por Jung.
Outras pessoas, acreditam que o distúrbio de déficit de atenção seja de certa forma, contagioso, mas é algo também controverso, pois depende da influência do status da pessoa com DDA sobre os demais indivíduos do grupo e outros fatores da conversa.
Acho que talvez poderíamos listar aqui diversos outros tópicos em que mudamos de assunto no RV:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br//viewtopic.php?t=6225
http://antigo.religiaoeveneno.com.br//viewtopic.php?t=197
http://antigo.religiaoeveneno.com.br//viewtopic.php?t=237
ao menos os que eu me lembro agora.
Se bem que a minha memória não é lá essas coisas...
Alguém mais aqui tem uma memória pouco confiável?
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
oxe, foram tantos os topicos que mudaram de assunto..
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
O Orkut que se Foda-se