O massacre do Líbano– "Em Sidon e Tiro, sucesso"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Chingón escreveu:
salgueiro escreveu:

Resultado de mudar tanto de nick, Miguel. Só quem te conhece é que sabe o que vc pensa

Bjs

É um Karma para eu Kitar então. :emoticon1:

:emoticon22:

Bjs

Irã

Mensagem por Irã »

.

O SUSPIRO DA IGNORÂNCIA

Será que o autor da mensagem acima, de 11/08/06, às 19:00hs acredita mesmo que, com palavras bonitinhas, e se fazendo de vítima, vai convencer que realmente é um pacifista voltado par as causas nobres da humanidade?

Mas é impressionante como as pessoas mudam o discurso quando são desmascaradas.

Vejam que interessante : No início era : "Sucesso da investida em Sidon", "as tropas avançam", "Avante, Tzahal!" ..., numa clara demonstração de que ele estava exultante com os resultados de uma guerra, mas não estava preocupado com suas consequências.

E agora, somente agora, vem aqui dizer, numa tentativa de amenizar suas manifestações de apoio a uma guerra insana, que ... "Não gosto de guerras, matanças, morte de inocentes". Mas que estranho! Será que ele pensa que o sucesso de uma guerra só é feita da morte de soldados inimigos? Será que ele "se esqueceu" que, antes de exultar a vitória da "terra prometida", teria que pensar antes na derrota daqueles que clamam pela vida? Que antes da vitória, muitos morreriam, principalmente inocentes e jovens? Que debaixo dos escombros está o principal e mais triste resultado desse "sucesso em Tiro em Sidon"?

Dispenso hipocrisia. Sentimentos de pesar pouco ou nada mudarão o destino de quem apenas queria viver.

Não preciso vê-lo mais gordo para saber o real sentido de mensagens eivadas de sentimentos escusos e inomináveis. Se tens diferenças com outros foristas, não acredite que somente eles lhe farão oposição. Não me interesso em saber quem você é, apesar de já ter lido comentários sobre o seu verdadeiro nome. Um nome não muda nada. O que fica, são as atitudes, boas ou más. E no seu caso ...

O fato de já ter sido católico me credencia ainda mais para desmascarar essa seita de amarras, de fachada, de ídolos e promessas toscas. Histeria, eu deixo para os fiéis que ainda a praticam ou para aqueles que, numa tentativa de angariar simpatia num fórum de ateus, proclama-se como ex-fiel. A quem acredita que enganas? Volte para a igreja. Pelo menos haverá mais autenticidade nas suas palavras. Pois como não-teísta, ateu, agnóstico, ou coisa que o valha, só consegue convencer seus pares de infortúnio.

Não estou nem um pouco preocupado em vencê-lo, seja no grito ou com diálogos. Dispenso o que você acredita ser uma "advertência", prescindo dos seus discursos vazios. Não perderia meu tempo por tão pouco. A razão custo x benefício ultrapassaria, e muito, os limites da minha boa vontade e da minha paciência.

Continue com suas demonstrações de apelo e apoio à campanha pela vitória à "terra santa", custe o que custar. Mas antes, lembre-se das crianças que lá ainda vivem. Lembre-se nos seus parentes distantes que você diz terem traços daqueles que ainda sofrem no Líbano. Lembre-se de tudo isso, antes de exultar vitória em Sidon ou Tiro.

Se você ainda crê em Deus, peça a ele para acabar com essa guerra, ao invés de pedir a Ele para abençoar um povo que só crê em armas.

Uma consciência em paz, é o que eu lhe desejo.

.
Editado pela última vez por Irã em 12 Ago 2006, 22:46, em um total de 1 vez.

Chingón

Mensagem por Chingón »

Alter Ego escreveu:Vai pentear macacos Ira...

Irã

Mensagem por Irã »

.

Chingón escreveu:
Alter Ego escreveu:Vai pentear macacos Ira...

Eu só não te mando fazer uma certa coisa ou ir pra um determinado lugar, porque a moderação vai cortar. Já imagina o que é.

.

Chingón

Mensagem por Chingón »

O que vem de baixo nao me atinge.

Mas agora vou falar a sério: Estás a fazer um papelao ridiculo.

Irã

Mensagem por Irã »

.

Chingón escreveu:O que vem de baixo nao me atinge.

Mas agora vou falar a sério: Estás a fazer um papelao ridiculo.

Vou voltar aos tempos de estudante do ensino fundamental : O que vem de baixo não te atinge? Já experimentou sentar num formigueiro?

Papel ridículo faz você ao babar ovo publicamente do seu confrade.

.

Hrrr

Re: O massacre do Líbano– "Em Sidon e Tiro, sucesso&

Mensagem por Hrrr »

[Apagado pela moderação.]

claudio ou acauan?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Chingón

Re: Re.: O massacre do Líbano– "Em Sidon e Tiro, sucess

Mensagem por Chingón »

É a isto que chamas babar Ovo (RCA????).

Chingón escreveu:Queria dizer Alter, que eu acho que as tuas opiniões sobre Israel e as células embrionárias são um meda das grandes... mas não antipatizo contigo. Pelo contrário. Já são alguns anos a ler as tuas sandices (como dizem por aí) sobre certos assuntos... e parecendo que não isso causa uma certa amizade (dentro do possível neste mundo virtual). :emoticon16:

Nao sei, se calhar é. Estás com inveja? Também queres baba de ovo? Coitadito...

Irã

Mensagem por Irã »

.

Chingón escreveu:É a isto que chamas babar Ovo (RCA????).

Nao sei, se calhar é. Estás com inveja? Também queres baba de ovo? Coitadito...

Se você não é burro, já devia saber e lembrar do que disse antes, ou seja : "E à merda com a tua Postagem falaciosa também, que na perspectiva de Sacanear o Alter ..."

Inveja? Ora, não me faça rir. Tu parece um fedelho metido a gente.

Criança, escute : Vá trocar as fraudas, pedir chupeta pra mamãe, vá assistir ao pato donald. Vá à m...

.
Editado pela última vez por Irã em 12 Ago 2006, 22:59, em um total de 4 vezes.

Chingón

Re.: O massacre do Líbano– "Em Sidon e Tiro, sucesso&qu

Mensagem por Chingón »

É verdade. Sou crianço. E qual é a tua desculpa??? :emoticon12:

Chingón

Mensagem por Chingón »

Epa, lembrei-me de um trocadilho: O objetivo deste tópico ("O Massacre do Libano") é massacrar o Alter Ego.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Irã, antes que vc continue, deixa explicar. Ninguém mais do que o Miguel que usa no momento o nick de Chingón, vem "combatendo" as idéias guerreiras do Alter, por isso suas colocações em relação a ele são injustas

Bjs

Perseus

Mensagem por Perseus »

Perde seu tempo, Irã.

Discutir com um doutrinado católico vale tanto quanto argumentar com a porta de sua casa sobre peito de peru ser melhor ou não que presunto, ou seja: porra nenhuma.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Bom topic.
Mas devia ter 1 outro com versículos do Corão e fotos de Israelenses mortos, pra ficar imparcial.
Que tal :emoticon3:

Chingón

Mensagem por Chingón »

Perseus escreveu:Perde seu tempo, Irã.

Discutir com um doutrinado católico vale tanto quanto argumentar com a porta de sua casa sobre peito de peru ser melhor ou não que presunto, ou seja: porra nenhuma.

Fedelicamente falando, o Alter nao deveria apoiar Israel nesta guerra. Obviamente nada disto é uma questao de doutrina. Portanto, o problema do Ira é outro.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Irã escreveu:.

O SUSPIRO DA IGNORÂNCIA

Será que o autor da mensagem acima, de 11/08/06, às 19:00hs acredita mesmo que, com palavras bonitinhas, e se fazendo de vítima, vai convencer que realmente é um pacifista voltado par as causas nobres da humanidade?

Vejam que interessante : No início era : "Sucesso da investida em Sidon", "as tropas avançam", "Avante, Tzahal!" ..., numa clara demonstração de que ele estava exultante com os resultados de uma guerra, mas não estava preocupado com suas consequências.

E agora, somente agora, vem aqui dizer, numa tentativa de amenizar suas manifestações de apoio a uma guerra insana, que ... "Não gosto de guerras, matanças, morte de inocentes". Mas que estranho! Será que ele pensa que o sucesso de uma guerra só é feita da morte de soldados inimigos? Será que ele "se esqueceu" que, antes de exultar a vitória da "terra prometida", teria que pensar antes na derrota daqueles que clamam pela vida? Que antes da vitória, muitos morreriam, principalmente inocentes e jovens? Que debaixo dos escombros está o principal e mais triste resultado desse "sucesso em Tiro em Sidon"?

Dispenso hipocrisia. Sentimentos de pesar pouco ou nada mudarão o destino de quem apenas queria viver.

Não preciso vê-lo mais gordo para saber o real sentido de mensagens eivadas de sentimentos escusos e inomináveis. Se tens diferenças com outros foristas, não acredite que somente eles lhe farão oposição. Não me interesso em saber quem você é, apesar de já ter lido comentários sobre o seu verdadeiro nome. Um nome não muda nada. O que fica, são as atitudes, boas ou más. E no seu caso ...

O fato de já ter sido católico me credencia ainda mais para desmascarar essa seita de amarras, de fachada, de ídolos e promessas toscas. Histeria, eu deixo para os fiéis que ainda a praticam ou para aqueles que, numa tentativa de angariar simpatia num fórum de ateus, proclama-se como ex-fiel. A quem acredita que enganas? Volte para a igreja. Pelo menos haverá mais autenticidade nas suas palavras. Pois como não-teísta, ateu, agnóstico, ou coisa que o valha, só consegue convencer seus pares de infortúnio.

Não estou nem um pouco preocupado em vencê-lo, seja no grito ou com diálogos. Dispenso o que você acredita ser uma "advertência", prescindo dos seus discursos vazios. Não perderia meu tempo por tão pouco. A razão custo x benefício ultrapassaria, e muito, os limites da minha boa vontade e da minha paciência.

Continue com suas demonstrações de apelo e apoio à campanha pela vitória à "terra santa", custe o que custar. Mas antes, lembre-se das crianças que lá ainda vivem. Lembre-se nos seus parentes distantes que você diz terem traços daqueles que ainda sofrem no Líbano. Lembre-se de tudo isso, antes de exultar vitória em Sidon ou Tiro.

Se você ainda crê em Deus, peça a ele para acabar com essa guerra, ao invés de pedir a Ele para abençoar um povo que só crê em armas.

.

Provavelmente Irã teria sido contra o sítio dos aliados à Alemanha e a Itália, durante a II Guerra. Muitos inocentes morreram também...
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Chingón escreveu:
Perseus escreveu:Perde seu tempo, Irã.

Fedelicamente falando, o Alter nao deveria apoiar Israel nesta guerra. Obviamente nada disto é uma questao de doutrina. Portanto, o problema do Ira é outro.

Pois é Mighell...

Irã está tão cego em sua batalha quixotesca contra a igreja Católica que sequer verificou que, não apenas o papa mas, até Fedeli que é considerado o representante da ala mais "radical" da Icar também está contra esta guerra...
"Noite escura agora é manhã..."

Chingón

Mensagem por Chingón »

Alter-ego escreveu:
Irã escreveu:.

O SUSPIRO DA IGNORÂNCIA

.

Provavelmente Irã teria sido contra o sítio dos aliados à Alemanha e a Itália, durante a II Guerra. Muitos inocentes morreram também...

Quando a guerra já estava ganha, houve um Bombardeamento massivo da Alemanha que matou milhares. Nao havia necessidade alguma de se matar tanta gente quando a Alemanha já tinha capitulado. Foi um crime de guerra também. Mas a história é feita pelos vencedores.

Trancado