Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Coitados. Ladram, ladram e não vão mudar o fato de que Lula será reeleito."
O Aurélio era aquele que sempre repetia pro encosto: "Não adianta, o SIM VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO!"?
hauahuahuahauh. Então ele é lulático... então que o deixem na geladeira por mais um tempo. Pelo menos até a eleição passar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Storydor escreveu:Eu apoiava Lula antes, hoje em dia, prefiro Heloísa Helena.
Nunca mais eu soube dela, como anda a boa e velha Helouquisa nas pesquisas ?
Nodebate, ela disse que vai cortar "o juro" pela metade. Ela vai fazer a reforma pecuária. E também falou tudo quanto é demagogia que você pode imaginar.
Storydor escreveu:Eu apoiava Lula antes, hoje em dia, prefiro Heloísa Helena.
Nunca mais eu soube dela, como anda a boa e velha Helouquisa nas pesquisas ?
Nodebate, ela disse que vai cortar "o juro" pela metade. Ela vai fazer a reforma pecuária. E também falou tudo quanto é demagogia que você pode imaginar.
Se ela baixar o preço dos Fast Foods e implantar uma filial da Van Melle no Recife, ganha meu voto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi