Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu escreveu:Gostei, parece ser ótimo! E as capas de Christian Pinkovai são ótimas, já li todos os livros do Vianco e pude notar isso também. Vou comprar o livro, Fayman, esse estilo me agrada bastante.
Os livros do André são muito bons. Ele, além de um ótimo escritor, é um grande amigo. Inclusive, Relâmpagos de Sangue foi prefaciado por ele.
As capas do Christiam nem se fala. Dê uma olhada no site dele. Lá você poderá baixar alguns wallpapers, inclusive da temática de Relâmpagos de Sangue.
Storydor escreveu:Li o trecho e achei bastante interessante... vou ver o que posso fazer aqui para obtê-lo!
O livro deve chegar às livrarias de todo o Brasil no final deste mês. Em uma boa rede você não deve ter dificuldade para encontrá-lo. Caso não tenha, você poderá encomendar na própria livraria, ou pedir diretamente na editora.
Apáte escreveu:Lembro quando o aurélio fez um manual: "how to buy the fayman's book". Essas horas ele faz falta...
Caraca, não me lembro disso! Mas não tem qualquer problema. Basta procurá-lo em uma livraria. Caso não ache, encomendá-lo lá mesmo, ou pedir através da internet, em qualquer site que venda livros. Neste tópico você tem o link da Submarino, da editora e da Siciliano.
Agora, se você for de São Paulo, venha ao lançamento e leve um autografado. Como eu disse, será um prazer receber todos vocês!
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Apáte escreveu:Lembro quando o aurélio fez um manual: "how to buy the fayman's book". Essas horas ele faz falta...
Caraca, não me lembro disso! Mas não tem qualquer problema. Basta procurá-lo em uma livraria. Caso não ache, encomendá-lo lá mesmo, ou pedir através da internet, em qualquer site que venda livros. Neste tópico você tem o link da Submarino, da editora e da Siciliano.
Agora, se você for de São Paulo, venha ao lançamento e leve um autografado. Como eu disse, será um prazer receber todos vocês!
Abraços!
Foi um manual que ele fez quando eu, ex-punkboy, perguntei em qual livraria de brasília poderia comprar seu livro. Ele fez um manual com fotopostagens ironizando minha postagem. Começava assim: "Entre na loja sorridente." e tinha foto dum garotinho todo feliz.
Acabou que comprei o livro na fnac mesmo. Sabia que lá ia ter, tem de tudo.
Editado pela última vez por Apáte em 17 Ago 2006, 23:07, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Lúcifer escreveu:Parabens mestre! Vê se coloca o dia e o local da noite de autógrafos, pelo menos uma semana antes do evento!
Com certeza! Creio que até terça-feira da semana que vem eu já tenha a definição da data. Será um prazer recebê-lo e autografar seu exemplar.
Abraços!
Foi um manual que ele fez quando eu, ex-punkboy, perguntei em qual livraria de brasília poderia comprar seu livro. Ele fez um manual com fotopostagens ironizando minha postagem. Começava assim: "Entre na loja sorridente." e tinha foto dum garotinho todo feliz. Acabou que comprei o livro na fnac mesmo. Sabia que lá ia ter, tem de tudo.
Você era o punkboy? Agora lembrei, é verdade, aquela postagem foi o maior barato.
E com certeza, desta vez também você encontrará o livro na FENAC.
Só um detalhe: você reparou que cotou a mensagem errada?
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Lúcifer escreveu:Parabens mestre! Vê se coloca o dia e o local da noite de autógrafos, pelo menos uma semana antes do evento!
Com certeza! Creio que até terça-feira da semana que vem eu já tenha a definição da data. Será um prazer recebê-lo e autografar seu exemplar.
Abraços!
Foi um manual que ele fez quando eu, ex-punkboy, perguntei em qual livraria de brasília poderia comprar seu livro. Ele fez um manual com fotopostagens ironizando minha postagem. Começava assim: "Entre na loja sorridente." e tinha foto dum garotinho todo feliz. Acabou que comprei o livro na fnac mesmo. Sabia que lá ia ter, tem de tudo.
Você era o punkboy? Agora lembrei, é verdade, aquela postagem foi o maior barato.
E com certeza, desta vez também você encontrará o livro na FENAC.
Só um detalhe: você reparou que cotou a mensagem errada?
ah, e quanto ao quote, putzz!! agora que eu fui ver. Vou ver se dá pra editar, mesmo que tarde.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Fayman, como não tenho a minha independência financeira ainda, tive que fazer contatos com os meus paretentes. A boa notícia é que já consegui dinheiro para comprá-lo logo quando lançar! Estou super ansioso.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Logo que puder eu compro. Caso visite Sampa este ano, adquiro diretamente com você, como fiz om o outro.
Abração!
Olá, Samael!
Provavelmente, este novo eu não terei disponível para vender, mas em você vindo para Sampa, basta trazer seu exemplar que terei o maior prazer em autografar.
Abraços!
Fayman
autor de:
Storydor escreveu:Fayman, como não tenho a minha independência financeira ainda, tive que fazer contatos com os meus paretentes. A boa notícia é que já consegui dinheiro para comprá-lo logo quando lançar! Estou super ansioso.
Ôpa, esta é uma ótima notícia! E posso lhe garantir que, se você gosta de histórias de midtério, suspense e até de medo, irá se deliciar com Relâmpagos de Sangue. Depois você me conta!
Abraços!
Fayman
autor de: