A galera daqui segue ideias de jesus e nem sabe!
A galera daqui segue ideias de jesus e nem sabe!
Fala galera...
Li a coleção dos livros: Analise da inteligencia de cristo, a analise é feita do ponto de vista da ciencia.
O interessante é que se vcs lerem esse livro, vão perceber que a biblia nao tem nada haver com as ideias de jesus.
- Jesus nao pregou nenhum tipo de preconceito
- Jesus não obrigava ngm a segui-lo
- Jesus era contra o sistema politico e religioso
- Jesus só falava praticamente no amor.
- Jesus nao queria criar regrinhas morais.
obs: isso foi tudo tirado do livro analise da inteligencia de cristo.
Enfim, a biblia parece o oposto de tudo o que jesus foi!
Pq então a biblia falava tanto em Jesus?
eu acho que ela fala em jesus pq o kra tem crédito, mudou a historia da huminidade, e assim seu nome é usado para aumento da manipulação!
Não sou de nenhuma religião, tbm não sou ateu...pois já tive certas experiencias com Deus( ou alguma força superior), e acreditem ou nao essa tal "força superior" me mostrou certas coisas que levam á ideias do filme matrix.
Se nao fosse por isso eu seria ateu como vcs.
Se tem alguém aqui de alguma religiao, eu peço que por favor cai na real e tenha opiniao propria!
Pare de ser influenciados pelos outros, pela realidade dos outros e comece a criar a sua propria, com suas opiniões!
Ñão estou dizendo pra nao acreditar em Deus...mas um Deus que faz os outros se humilharem perante ele, que puni, que poe medo... QUE DEUS É ESSE QUE VOCE ACREDITA?
Li a coleção dos livros: Analise da inteligencia de cristo, a analise é feita do ponto de vista da ciencia.
O interessante é que se vcs lerem esse livro, vão perceber que a biblia nao tem nada haver com as ideias de jesus.
- Jesus nao pregou nenhum tipo de preconceito
obs: isso foi tudo tirado do livro analise da inteligencia de cristo.
Enfim, a biblia parece o oposto de tudo o que jesus foi!
Pq então a biblia falava tanto em Jesus?
eu acho que ela fala em jesus pq o kra tem crédito, mudou a historia da huminidade, e assim seu nome é usado para aumento da manipulação!
Não sou de nenhuma religião, tbm não sou ateu...pois já tive certas experiencias com Deus( ou alguma força superior), e acreditem ou nao essa tal "força superior" me mostrou certas coisas que levam á ideias do filme matrix.
Se nao fosse por isso eu seria ateu como vcs.
Se tem alguém aqui de alguma religiao, eu peço que por favor cai na real e tenha opiniao propria!
Pare de ser influenciados pelos outros, pela realidade dos outros e comece a criar a sua propria, com suas opiniões!
Ñão estou dizendo pra nao acreditar em Deus...mas um Deus que faz os outros se humilharem perante ele, que puni, que poe medo... QUE DEUS É ESSE QUE VOCE ACREDITA?
"Não devemos aceitar nada sem antes fazer uma analise critica dos fenomenos que observamos, depois disso vem a crença sem ausencia de duvida" - Jesus
"Quando falam de religião pra mim, ou querem meu dinheiro ou minha liberdade"
Re.: A galera daqui segue ideias de jesus e nem sabe!
O mesmíssimo deus de sempre. O único citado na bíblia e que o seu jesus veio dizer que não veio mudare a lei mas fazer cumprir. E quem não o fizer será lançado nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes. Realmente, o kra só falava em amor. Quanto à sua "experiência" com deus ou outro ser alado qualquer, bem, prefiro garotas mesmo...
Abraços
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: A galera daqui segue ideias de jesus e nem sabe!
neo escreveu:- Jesus nao pregou nenhum tipo de preconceito
Que Jesus era um Hippie eu ja sabia.
E quem disse que eu nao gosto de garotas?
Só pq tive experiencia com Deus(ou uma força superior) significa que eu condeno o sexo?
Muito pelo contrario, sou a favor do sexo livre ;D
Quando eu falo em Deus, acho que vcs tem a ideia de que o Deus que eu to falando é o Deus da biblia, do islamismo etc.
NÃO É!
Só pq tive experiencia com Deus(ou uma força superior) significa que eu condeno o sexo?
Muito pelo contrario, sou a favor do sexo livre ;D
Quando eu falo em Deus, acho que vcs tem a ideia de que o Deus que eu to falando é o Deus da biblia, do islamismo etc.
NÃO É!
"Não devemos aceitar nada sem antes fazer uma analise critica dos fenomenos que observamos, depois disso vem a crença sem ausencia de duvida" - Jesus
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Não sou de nenhuma religião, tbm não sou ateu...pois já tive certas experiencias com Deus( ou alguma força superior), e acreditem ou nao essa tal "força superior" me mostrou certas coisas que levam á ideias do filme matrix
Porque que sempre que algo de diferente ou estranho acontece com as pessoas elas tendem a atribuir ao sobrenatural, por que essa tendencia de não querer explicar essa experiencia pela vias naturais e atribuí-lo a um "força superior", e porque essa tal força tem que ser "superior"

Porque realmente foi sobrenatural kra! Eu sei que voce nao vai acreditar... e nem to pedindo que acredite.
Eu to no mesmo lado de vcs... quero desmascarar as religiões!
- francioalmeida
- Contato:
neo escreveu:Porque realmente foi sobrenatural kra! Eu sei que voce nao vai acreditar... e nem to pedindo que acredite.
Sei que você julga ter visto, seu célebro realmente viu ou quis ver, o problema da questão é se tal fato aconteceu, ou seja isso é parecido mesmo com Matrix pode ter acontecido somente na sua cabeça.
- Aranha
- Contato:
francioalmeida escreveu:neo escreveu:Porque realmente foi sobrenatural kra! Eu sei que voce nao vai acreditar... e nem to pedindo que acredite.
Sei que você julga ter visto, seu célebro realmente viu ou quis ver, o problema da questão é se tal fato aconteceu, ou seja isso é parecido mesmo com Matrix pode ter acontecido somente na sua cabeça.
- Esse não é o assunto do tôpico....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Olá, seja bem vindo. Como saber se foi "Deus" ou se foi uma "travessura" do seu próprio cérebro?
e acreditem ou nao essa tal "força superior" me mostrou certas coisas que levam á ideias do filme matrix.
sensaçoes de que a mente ta "saindo" do mundo, que aqui eh uma "matrix", caracterizam "crises de despersonalizaçao"
http://www.psicosite.com.br/tra/sod/dissociativo.htm escreveu:Despersonalização / Desrealização
A desrealização é a alteração da sensação a respeito de si próprio, enquanto a despersonalização é a alteração da sensação de realidade do mundo exterior sendo preservada a sensação a respeito de si mesmo. Contudo ambas podem acontecer simultaneamente. A classificação norte-americana não distingue mais a desrealização da despersonalização, encarando-as como o mesmo problema.
Contrariamente ao que o nome pode sugerir, a despersonalização não trata de um distúrbio de perda da personalidade: este problema inclusive não tem nenhuma relação com qualquer aspecto da personalidade normal ou patológica.
O aspecto central da despersonalização é a sensação de estar desligado do mundo como se, na verdade, estivesse sonhando. O indivíduo que experimenta a despersonalização tem a impressão de estar num mundo fictício, irreal mas a convicção da realidade não se altera. A desrealização é uma sensação e não uma alteração do pensamento como acontece nas psicoses onde o indivíduo não diferencia realidade da "fantasia". Na despersonalização o indivíduo tem preservado o senso de realidade apesar de ter uma sensação de que o que está vendo não é real. É comum a sensação de ser o observador de si próprio e até sentir o "movimento" de saída de dentro do próprio corpo de onde se observa a si mesmo de um lugar de fora do próprio corpo.
A ocorrência eventual das sensações de despersonalização ou desrealização é comum. Algumas estatísticas falam que aproximadamente 70% da população em geral já experimentou alguma vez esses sintomas, não podendo se constituir num transtorno enquanto ocorrência esporádica. Porém se acontece continuamente ou com freqüência proporcionando significativo sofrimento, passa a ser considerado um transtorno. A severidade pode chegar a um nível de intensidade tal que o paciente deseja morrer a continuar vivendo.
O diagnóstico desse transtorno dissociativo só pode ser feito se outros transtornos foram descartados como as síndromes psicóticas, estados de depressão ou ansiedade, especialmente o pânico. Nessas situações as despersonalizações e desrealizações são comuns constituindo-se num sintoma e não num transtorno à parte.
Não há tratamento eficaz conhecido para esses sintomas isoladamente.
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

Re: A galera daqui segue ideias de jesus e nem sabe!
against escreveu:neo escreveu:- Jesus nao pregou nenhum tipo de preconceito
Que Jesus era um Hippie eu ja sabia.
Toda a gente sabe que o simbolo do cristianismo é este:

Ninguém precisa de uma publicação marginal para saber o óbvio, que o cristianismo é uma das bases filosóficas da civilização ocidental, logo quem acredita nos valores do Ocidente, de uma forma ou outra concorda com valores cristãos, independente de crer ou não em seus dogmas religiosos.
Exemplo disto deu o Saramago, ateu até a raiz dos cabelos, que se declarou de "mentalidade cristã".
Exemplo disto deu o Saramago, ateu até a raiz dos cabelos, que se declarou de "mentalidade cristã".
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Jesus fumava maconha.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Acauan escreveu:Ninguém precisa de uma publicação marginal para saber o óbvio, que o cristianismo é uma das bases filosóficas da civilização ocidental, logo quem acredita nos valores do Ocidente, de uma forma ou outra concorda com valores cristãos, independente de crer ou não em seus dogmas religiosos.
e os valores iluministas, podem ser considerados "valores cristaos"?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

Hrrr escreveu:Acauan escreveu:Ninguém precisa de uma publicação marginal para saber o óbvio, que o cristianismo é uma das bases filosóficas da civilização ocidental, logo quem acredita nos valores do Ocidente, de uma forma ou outra concorda com valores cristãos, independente de crer ou não em seus dogmas religiosos.
e os valores iluministas, podem ser considerados "valores cristaos"?
Sim e não.
O Iluminismo abordou aspectos sócio-políticos estranhos ao cristianismo, doutrina que relegava estas questões a um segundo plano conforme o "meu reino não é deste mundo" e o "daí a César o que é de César", mas é difícil imaginar as idéias iluministas florescendo em sociedades que não tivessem desenvolvido os conceitos cristãos de reconhecimento da pessoa humana como indivíduo, da igualdade essencial entre os homens e do sacrifício pelos outros.
Se tomarmos o lema da Revolução Francesa, temos que igualdade e fraternidade derivam de conceitos cristãos.
A grande conquista do Iluminismo foi o estado democrático e liberal do Ocidente, primeiro e até hoje único a conciliar com sucesso liberdades e garantias individuais com a promoção eficaz do bem comum.
Sem o substrato filosófico cristão seria muito mais difícil superar a contradição naturalmente intrínseca na combinação de liberdade individual e promoção do bem coletivo.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
neo escreveu:Porque realmente foi sobrenatural kra! Eu sei que voce nao vai acreditar... e nem to pedindo que acredite.
Olá, Neo.
Ainda é muito cedo para tirar conclusões, mas, parece existir alguma semelhança entre o seu conceito de Deus e o meu. No entanto, acho que seria interessante você fazer a si mesmo algumas perguntas:
Qual o seu interesse em desmascarar as religiões? O que você lucraria com isso?
Uma ação sem propósito pode conduzi-lo a destinos indesejáveis. Pergunte-se quais são seus motivos; se você já tem essa resposta, gostaria de conhecê-la. Existem razões bem definidas, e coerentes, que motivam muitos dos participantes deste fórum, assim como existem os que promovem a simpatia, ou a ausência dela, à condição de justificativa.
Penso que seria prudente, antes de dizer “eu estou do lado de vocês”, descobrir que lado é esse.
Um abraço e seja bem vindo.
Quero desmascarar as religiões pq elas tomam a liberdade e até o dinheiro do povo utilizando tecnicas de lavagem cerebral(eu postei aki no forum)!
Quando digo que eu to do lado de vcs, quero dizer que eu tbm acho que religiao é veneno.
Religiao ta gerando e vai gerar muitas guerras na epoca que estamos.
Quando digo que eu to do lado de vcs, quero dizer que eu tbm acho que religiao é veneno.
Religiao ta gerando e vai gerar muitas guerras na epoca que estamos.