Carta psicografada ajuda a inocentar ré por homicídio no RS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Mensagem por APODman »

videomaker escreveu:[color=#ffff00]Apod , me basta alguns segundos para indentificar com quem eu falo !

Juridicamente isto não significa nada.

O que eu dizendo é que indentificar não é tão dificil quanto parece !

Eu volto a lhe perguntar: Como fazer isto de maneira a assertividade desta indentificação consistir uma prova juridica ?

Se a prova foi aceita , não se discute se cumpre !!!!

Lamentavelmente as vezes o Brasil as vezes é mesmo uma merda.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

APODman escreveu:
videomaker escreveu:Apod , me basta alguns segundos para indentificar com quem eu falo !

Juridicamente isto não significa nada.

O que eu dizendo é que indentificar não é tão dificil quanto parece !

Eu volto a lhe perguntar: Como fazer isto de maneira a assertividade desta indentificação consistir uma prova juridica ?

Se a prova foi aceita , não se discute se cumpre !!!!

Lamentavelmente as vezes o Brasil as vezes é mesmo uma merda.

[ ]´s

[color=#ffff00]Então viva na merda e cumpra ! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado