Azathoth escreveu:Errado - Einstein e Copérnico eram extremamente versados no conhecimento de Física de sua época.
Na fase acadêmica,ainda antes de sua consagraçâo como físicos renomados.Bem,eu tb sou acadêmico,estamos quites entâo..
Azathoth escreveu:Errado - Einstein e Copérnico eram extremamente versados no conhecimento de Física de sua época.
Snake escreveu:É impressão minha ou o pensador acabou de dizer que tem um grande conhecimento da Física atual?
o pensador escreveu:Na fase acadêmica,ainda antes de sua consagraçâo como físicos renomados.Bem,eu tb sou acadêmico,estamos quites entâo..
Azathoth escreveu:o pensador escreveu:Na fase acadêmica,ainda antes de sua consagraçâo como físicos renomados.Bem,eu tb sou acadêmico,estamos quites entâo..
Você está quite porra nenhuma. Para compreender profundamente o modelo do Big Bang, você precisa conhecer Relatividade Geral, o que implica ter muito conhecimento prévio de física e matemática de ensino superior como cursos de Cálculo, Álgebra Linear, etc.
Você sequer consegue compreender trivialidades de probabilidade e combinatória de Ensino Médio e ainda se acha competente para criticar o modelo do Big Bang? Francamente...
o pensador escreveu:1)Se o Vácuo é que se expandiu no início e nâo a energia,como é que haveria alta temperatura?A energia nâo teria sido criada posteriormente?
Leonardo escreveu:Desiste não Fay. Alguém tem que manter o nível. Além disso, existe “inocentes” que lêem os tópicos desavisadamente e, caso não ache um mínimo de argumentação coerente, pode dizer por ai que a lista é um lixo o, pior, acreditar em certas “teorias”.
Pense que é um serviço de utilidade pública.
o pensador escreveu:ô Azathot,no teu mundo nâo existe Física Teórica nâo,né?Só no teu mundo...
o pensador escreveu:Pois é,é aí que me lembro que os grandes gênios da humanidade foram primeiro rejeitados.
E nâo fiquem histéricos,eu nâo estou me comparando totalmente à eles,é uma analogia
Fayman escreveu:
A verdade é que acabo por responder a tópicos deste tipo exatamente porque pessoas que desconhecem o assunto podem acabar "acreditando" nas torrentes de bobagens que são ditas. Neste sentido, sou radical e acho que divulgar coisas assim (estilo Guglinskis da vida) um verdadeiro crime contra o Conhecimento!
Tudo bem, até acredito que sejam em um número pequeno, mas será que o único teísta daqui que sabe Física é você?? E por mais que você tenha suas idéias e opiniões, nunca te vi assassinar a Física, a Ciência para "achar argumentos" para deus!!! Porque será que os demais falam tanta bobagem? Para os que se dizem conhecedores do assunto, se atualizar não deveria ser difícil, não? Mas não, é sempre a mesma ladainha e o modelo do Big Bang da década de 50, quanto muito, quando não é o Átomo Primordial de Lemaitre!!!!
Isso é tão imbecil quanto as idéias Lamarckianas do EuAteu sobre Evolução!!!!! De fato, é para rir, mas tem hora que dá no saco!
Vai ver que no final eu vou acabar indo para o céu por serviços prestados à humanidade!!!![]()
Azathoth escreveu:o pensador escreveu:ô Azathot,no teu mundo nâo existe Física Teórica nâo,né?Só no teu mundo...
Carlus, você definitivamente não é um físico teórico. Físicos teóricos sabem muita física e matemática. Se você acha que produzir física teórica é ficar fazendo as suas elocubrações medíocres, você está grosseiramente equivocado.
o pensador escreveu:A minha teoria está intacta e nâo refutada.Refutado está o big bang e a matéria escura.O atrator Universal nâo.Áliás,acho que ninguém aqui já ouviu falar do Grande Atrator,uma versâo em menor escala do Atrator Universal.Pois é,o Grande Atrator atrai o prório aglomerado de galáxias no qual está situada a Via Láctea.
o pensador escreveu:A minha teoria está intacta e nâo refutada.Refutado está o big bang e a matéria escura.O atrator Universal nâo.Áliás,acho que ninguém aqui já ouviu falar do Grande Atrator,uma versâo em menor escala do Atrator Universal.Pois é,o Grande Atrator atrai o prório aglomerado de galáxias no qual está situada a Via Láctea.
o pensador escreveu:à eles
faithless escreveu:Sabem... de tanto ouvir baboseiras neste sitio e noutros... eu acabei agnóstico. Os mais antigos do forum sabem que eu entrei aqui teísta... depois acabei por inventar a expressao agnósticomuroteísta (A sal diz que fui eu, mas eu acho que foi ela), talvez porque nao queria me identificar com pessoas, também teístas, como o Sodré ou o Porissocri . A principal razao para eu agora dizer que nao sou mais teísta... foi a arrogancia que eu vi em doses Industriais do lado religioso. Há arrogancia entre ateus e céticos, mas nada que se compare ao outro lado.
O Caso do pensador é um caso especial. Mais extremo, talvez. Ele racionaliza de forma extrema... dando a impressao de ser racional. Mas eu acho que tudo o que ele faz é pegar na razao, distorcendo a ciencia e a matemática, servindo-a numa bandeja á sua fé num Deus motor primordial. Mas ele faz isso distorcendo a razao. É a pior forma de irracionalidade.
salgueiro escreveu:faithless escreveu:Sabem... de tanto ouvir baboseiras neste sitio e noutros... eu acabei agnóstico. Os mais antigos do forum sabem que eu entrei aqui teísta... depois acabei por inventar a expressao agnósticomuroteísta (A sal diz que fui eu, mas eu acho que foi ela), talvez porque nao queria me identificar com pessoas, também teístas, como o Sodré ou o Porissocri . A principal razao para eu agora dizer que nao sou mais teísta... foi a arrogancia que eu vi em doses Industriais do lado religioso. Há arrogancia entre ateus e céticos, mas nada que se compare ao outro lado.
O Caso do pensador é um caso especial. Mais extremo, talvez. Ele racionaliza de forma extrema... dando a impressao de ser racional. Mas eu acho que tudo o que ele faz é pegar na razao, distorcendo a ciencia e a matemática, servindo-a numa bandeja á sua fé num Deus motor primordial. Mas ele faz isso distorcendo a razao. É a pior forma de irracionalidade.
Só digo uma coisa, Miguel, a única coisa que vale, é o que se é. Os outros são os outros
Bjs