Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire escreveu:perfumarias... no aspecto técnico funcional, quem poderia ensinar a quem, VM?
Um Boticario !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Carlos Castelo escreveu:As fotos do artigo acima são melhores do que as mostradas outras vezes aquí, nas quais os espíritas afirmavam categoricamente que um lençol em cima de uma pessoa se tratava de materializações!
Simular algo , garante que o outro não existe ?
Eu escrevi isso?
O que eu escrevi implica que em matéria de expor algo pra alguém acreditar como sendo prova de que espíritos existem, essas são digamos assim, menos ridículas que outras mostradas anteriormente!
Melhor que mostrar um lençol, não é?!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Carlos Castelo escreveu:As fotos do artigo acima são melhores do que as mostradas outras vezes aquí, nas quais os espíritas afirmavam categoricamente que um lençol em cima de uma pessoa se tratava de materializações!
Eu escrevi isso? O que eu escrevi implica que em matéria de expor algo pra alguém acreditar como sendo prova de que espíritos existem, essas são digamos assim, menos ridículas que outras mostradas anteriormente!
De qual marca era o lençol ? Era de algodão ? Ou parecia ser um leçol ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Menteraaaaaa
As fotos espíritas são muito boas veja abaixo as fotos de espíritos e outros efeitos mediunicos publicadas no livro "O Trabalho dos Mortos" publicadas pela editora FEB ( Federação Espírita Brasileira ):
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Spitfire escreveu:Gostei desta legenda... "Para conseguir photographar este espírito foi uma lucta insana...". Deverasmente insano.... só doente mesmo para conseguir.
É que antes da irmã Josefa e CIA, os espiritos eram mais rebeldes.
Antes do advento da fotografia eles apareciam para sacanear todo mundo.
Uma coisa há de se concordar... se eles mesmos admitem que insandeceram antes de bater a foto, quem somos nós para discordar? Aliás, esta é uma das minhas principais suspeitas.
Alow povo espírita, não reclamem mais daqui para frente... a confissão esta bastante clara e explícita, em uma literatura oficial.
Menteraaaaaa
As fotos espíritas são muito boas veja abaixo as fotos de espíritos e outros efeitos mediunicos publicadas no livro "O Trabalho dos Mortos" publicadas pela editora FEB ( Federação Espírita Brasileira ):
Eu escrevi isso? O que eu escrevi implica que em matéria de expor algo pra alguém acreditar como sendo prova de que espíritos existem, essas são digamos assim, menos ridículas que outras mostradas anteriormente!
Não importa a marca nem o tecido, o que importa é que continua sendo um lençol!
Já os espíritas com a sua graaaande imaginação vêem aglomerados de ectoplasma em suspensão!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Não importa a marca nem o tecido, o que importa é que continua sendo um lençol! Já os espíritas com a sua graaaande imaginação vêem aglomerados de ectoplasma em suspensão!
Opa opa !! Não era qualquer lençol não !!
No da Josefa tinha até um bordado nas barras
Era um lençol mais fino, "fashion" não é coisa de qualquer camelô mediunico.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Não importa a marca nem o tecido, o que importa é que continua sendo um lençol! Já os espíritas com a sua graaaande imaginação vêem aglomerados de ectoplasma em suspensão!
Opa opa !! Não era qualquer lençol não !!
No da Josefa tinha até um bordado nas barras
Era um lençol mais fino, "fashion" não é coisa de qualquer camelô mediunico.
[ ]´s