Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Bird of Prey escreveu:Quando postam links sobre o Orkut... vcs tem consciencia que há quem nao tenha orkut? Eu nao tenho acesso a esse tipo de revelaçao.
Essa idéia da imposição intelectual européia e do iluminismo ter virado materialismo é original do Sodré?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
King In Crimson escreveu:O Luciano é o mais doente dos psicóticos de plantão.
Tem um tal de Roberto do erre invertido que não fica pra trás.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
lembro de um Roberto fundamentalista, acho que montfortianista ou simpatizante... que era um poço (seco) de sabedoria em evolução e ciências em geral...... perguntou "como os evolucionistas explicam a evolução da lei da gravidade, por exemplo?"...
mas ele gostava de Cult, o que não é mal, mas ao mesmo tempo um tanto surpreendente, até meio suspeito...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
ímpio escreveu:lembro de um Roberto fundamentalista, acho que montfortianista ou simpatizante... que era um poço (seco) de sabedoria em evolução e ciências em geral...... perguntou "como os evolucionistas explicam a evolução da lei da gravidade, por exemplo?"...
mas ele gostava de Cult, o que não é mal, mas ao mesmo tempo um tanto surpreendente, até meio suspeito...
Esse Roberto é outro. Eu me lembro desse também...