q isso, acabei de ler isso num outro forum q participo, tive q trazer pra ca
Retirado de uma reportagem do site japonês Ura Dragon Ball Mania, Kakutani Kenichi, dono de uma empresa de arando, revelou uma história comovente que a Nozawa Masako (Dubladora de Goku do Dragon Ball) lhe contou quando estava fazendo a voz do comercial do seu produto.
Anos atrás, quando Dragon Ball ainda estava em transmissão, Nozawa recebeu em janeiro, uma carta dizendo o seguinte:
“O meu filho é um grande fã de Dragon Ball, mas o médico disse que resta apenas 1 mês de vida, me ajude, por favor,”.
Pra ajudar o garoto hospitalizado, Nozawa pediu a ajuda de outros dubladores de Dragon Ball e juntos, gravaram uma fita com vozes de encorajamento para o garoto. No final, interpretando o Goku, Nozawa disse “Nas férias de verão, estarei aguardando nos cinemas, não deixe de vir”. Em agosto, Nozawa recebeu uma resposta do pai dizendo o seguinte:
Muito obrigado, o meu filho conseguiu viver até agosto. O médico disse que foi um milagre, pois não tinha mais nenhum tratamento que pudesse fazer. A vontade de viver durante meio ano foi dada pela força do anime. Até falecer, o meu filho vivia dizendo todos os dias que “Eu vou até o cinema, pois fiz promessa com o Goku”.

Fonte = Fórum NGM (Fonte da NGM = Anime Blade)
DB FAZ MILAGRE!!