Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pergunta ainda mais cretina que a anterior... Você sente algum prazer estético quando se alfineta?
É claro! Olha que coisa linda!
Qual é a diferença de derramar groselha, ou catsup, estéticamente?
Cara, se você não entende, não adianta explicar.
Não precisa explicar, isso só mostra que não é exatamente estético o prazer, tem de fato a ver com ser o próprio sangue derramando das veias e ser auto flagelação, se fosse só tinta, não seria uma exibiçao de comportamento auto-destrutivo de verdade, seria só piada, e não chamava tanta atenção.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Pergunta ainda mais cretina que a anterior... Você sente algum prazer estético quando se alfineta?
É claro! Olha que coisa linda!
Qual é a diferença de derramar groselha, ou catsup, estéticamente?
Cara, se você não entende, não adianta explicar.
Não precisa explicar, isso só mostra que não é exatamente estético o prazer, tem de fato a ver com ser o próprio sangue derramando das veias e ser auto flagelação, se fosse só tinta, não seria uma exibiçao de comportamento auto-destrutivo de verdade, seria só piada, e não chamava tanta atenção.
Estética não é só uma questão de imagem.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Ou isso, o ponto é que para se chamar atenção (ou ter prazer não-exibicionista mesmo) então não basta a imagem, tem que realmente ser tentar ser chocante e auto-destrutivo, ou doloroso, seja lá o que for que gere o vício.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Adolescentes gostam de se mostrar como revoltadinhos, etc. Querem "chocar" as pessoas ao seu redor. Normal. Isso passa.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
user f.k.a. Cabeção escreveu: Dentro das liberdades individuais, deve estar a de dispor do próprio corpo da maneira que achar melhor, desde que não haja violação das leis que preservam tais liberdades. O que o Dante faz é perfeitamente aceitável, inaceitável é que alguém use maconha, e muita gente aqui ficou mais espantado com o Dante ter furado seu mamilo do que com alguns usuários que já declararam usar entorpecentes ilegais.
Azathoth escreveu:Eu admito que pode ser puritanismo da minha parte uma vez que a barreira entre "modificação corporal ornamental" e "auto-flagelação" é cultural.
Agora você tocou no ponto. Mas acho que é justamente pelo prazer de chocar que o Dante, além de se mutilar, fotografa.
King In Crimson escreveu:Qual o problema com a maconha?
Fora o fato de ser uma droga ilícita? Nenhum. Pessoalmente, estou pouco me fodendo para o que os maconheiros fazem da sua vida ou as formas que alteram a consciência.
Mas acho que todo e qualquer maconheiro deveria ser preso. Não só eu como a Estado Brasileiro, e a maioria das nações do mundo.
Além de ser droga ilegal, os efeitos dela sobre a memória, raciocínio e discernimento, entre outros.
Mas o pior é quando vem umas pérolas como "é natural, portanto não faz mal" (veneno de cobra é mais natural ainda) ou "a gente só esquece o que não vale a pena lembrar" (sem comentários).
Concordo plenamente. Mas, engraçado o Vitor aplicar "dois pesos e duas medidas", visto que a maconha está agindo no organismo de quem faz seu uso...
Bem, interessante todos os pontos colocados pelo Cabeção. Mas saltar de pára-quedas e fumar maconha é algo bem diferente de fotografar suas auto-flagelações e mostrar aos outros.
Não estou insinuando nada, mas que é estranho para mim é, sendo sincero...
Séreforyon escreveu:Bem, interessante todos os pontos colocados pelo Cabeção. Mas saltar de pára-quedas e fumar maconha é algo bem diferente de fotografar suas auto-flagelações e mostrar aos outros.
Nõa acho tão estranho. Sou adepto do "entre quatro paredes vale tudo" e 'de perto ninguém é normal".
Editado pela última vez por King In Crimson em 27 Nov 2005, 21:30, em um total de 1 vez.
Mas acho que todo e qualquer maconheiro deveria ser preso. Não só eu como a Estado Brasileiro, e a maioria das nações do mundo.
Esses estados não sabem de nada.
Tô contigo e não abro.
Não entendi.
O smile foi só pra manter o padrão.
Samael escreveu:Bem, interessante todos os pontos colocados pelo Cabeção. Mas saltar de pára-quedas e fumar maconha é algo bem diferente de fotografar suas auto-flagelações e mostrar aos outros.
Nõa acho tão estranho. Sou adepto do "entre quatro paredes vale tudo" e 'de perto ninguém é normal".
A última postagem que você quotou não é minha não, King. E quanto à postagem que você não entendeu, só quis dizer que concordo contigo.
Liquid Snake escreveu:Adolescentes gostam de se mostrar como revoltadinhos, etc.
Nenhuma pessoa nessas fotos é adolescente.
Todos ali se comportam como um.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan