OI ALGUEM AI PODE EXPLICAR POR QUE TRIDENT ESTA BANIDO?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
AMIGO DO TRIDENT

Mensagem por AMIGO DO TRIDENT »

POR FAVOR AQUI E O TRIDENT...EU FUI OBRIGADO CRIAR UM NOVO LOGIN...PORQUE O MEU APARECE BANIDO E NAO LOGA...PUXA EU NAO OFENDI NINGUEM NESTE FORUM NADA DO GENERO,ATE INCENTIVEI PESSOAS QUE DIVIDEM APTO COMIGO A ENTRAREM NO FORUM...ISTO E ALGUM PROBLEMA TECNICO.MANDEI E MAIL PARA ADMINISTRADOR,MAS VOLTOU...ALGUEM AI POR FAVOR...ME AVISA....POIS GOSTARIA DE PERMANECER NO FORUM...
SEM ENTENDER NADA

Christiano
Contato:

Re.: OI ALGUEM AI PODE EXPLICAR POR QUE TRIDENT ESTA BANIDO?

Mensagem por Christiano »

Infelizmente pessoas que usam o mesmo computador não pudem acessar o fórum. A minha ex já teve problema porque m sobrinho dela criou uma conta e acharam que ela mesma tinha criado uma segunda conta, o que não é permitido. Fala para seus amigos (ou parentes, sei lá) acessarem o fórum de alguma lan house.
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Ei... alguem pode me explicar por que algumas figurinhas gostam tanto de escrever sempre com o capslock ligado? Que saco!

Por que não manda cromar as orelhas e pendura uma melancia no pescoço? :emoticon5:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Tridente abra um tópico na seção Psit onde o problema vai ficar mais visível para um moderador quando acessar

Bjs

AMIGO DO TRIDENT

Re: Re.: OI ALGUEM AI PODE EXPLICAR POR QUE TRIDENT ESTA BAN

Mensagem por AMIGO DO TRIDENT »

Christiano escreveu:Infelizmente pessoas que usam o mesmo computador não pudem acessar o fórum. A minha ex já teve problema porque m sobrinho dela criou uma conta e acharam que ela mesma tinha criado uma segunda conta, o que não é permitido. Fala para seus amigos (ou parentes, sei lá) acessarem o fórum de alguma lan house.

Eu nao sabia disto e o que faco agora? Liguei agora p quem usa o mesmo pc ,fui eu quem indiquei o forum p entrar... e agora o que faço? Neste caso então nem eu nem meu amigo entraremos mais ? Ou pode liberar o meu pois o pc e meu...
Peço que mais alguem leia e me oriente por favor...
SEM ENTENDER NADA

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Se você tiver acesso a Internet por provedores diferentes, tente usar outro. Vai receber um IP diferente. Por exemplo: use o iG em vez do iBest.

Acho que o fato de ser o mesmo PC não deveria influir, a menos que o provedor esteja detectando até o MAC Address da placa de rede ou do modem. Neste caso, a solução seria se ter um modem diferente para cada usuário, o que já complica.

aknatom

Mensagem por aknatom »

Se for por ADSL com o roteador configurado, vai ficar o mesmo IP por um tempão.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Acho errado isso quer dizer, para que bloquear o IP da pessoa se pode bloquear a pessoa?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Porquê preferimos Clorets ou Mentos.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Nospheratu

Re: Re.: OI ALGUEM AI PODE EXPLICAR POR QUE TRIDENT ESTA BAN

Mensagem por Nospheratu »

Tranca-Ruas escreveu:

Porquê preferimos Clorets ou Mentos.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O segundo, de preferência.

Hugo

Mensagem por Hugo »

TRIDENT = Garfão do Diabo :emoticon2:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

O banimento por usar duas contas com o mesmo IP acontece pelo fato de bogus estarem sempre se registrando várias vezes, tentando burlar a moderação ou se fazer passar por mais pessoas.

Quando há mais de uma pessoa usando o mesmo IP e a moderação sabe que aquele caso é legítimo (por exemplo, quando o irmão, primo ou cônjuge da pessoa acessa também), esse bloqueio não deve (ou não deveria) acontecer.

Mas, caso alguém ainda desconhecido do povo queira que outra pessoa compartilhe da conexão, ela precisa avisar! E de preferência mostrar que a outra pessoa não é um fake.

"TRIDENT"

Mensagem por "TRIDENT" »

valeu eu ja entendi e resolvi pois a outra pessoa que entrou no forum pelo meu pc, foi indicada por mim , vai conectar do trabalho dele,mas não faremos nada combinado até pq divergimos em termos de crenças, religiões etc...
" O tempo é o Senhor da razão"

Trancado