Luiz Estavão comenta sua...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Luiz Estavão comenta sua...

Mensagem por Spitfire »

Mônica Bergamo

bergamo@folhasp.com.br

ESTEVÃO E HELENA
José Cruz - 23.fev.2000/Agência Senado
Heloísa Helena e o então senador Luiz Estevão conversam numa das comissões do Congresso

"Eu e ela nos dávamos maravilhosamente bem" Cassado por quebra de decoro parlamentar em 2000, o ex-senador Luiz Estevão volta às páginas de jornais seis anos depois, pela boca de Heloísa Helena, candidata do PSOL à Presidência. Para se defender da suspeita de, naquela época, ter votado pela absolvição de Estevão, ela afirmou, na sabatina da Folha realizada na segunda, 4: "Disseram que eu dormia com o cara [Estevão] (...) Não durmo com homem rico e ordinário. Eu vomito em cima". A coluna conversou com o ex-senador:

FOLHA - A senadora alguma vez "vomitou" no senhor, ou em outra pessoa?
LUIZ ESTEVÃO - Você quer uma respostinha bem curtinha e legal? Se ela teve alguma ânsia de vômito comigo, ela engoliu. ( :emoticon12: )
FOLHA - E os boatos, revelados por ela, de que vocês namoraram?
ESTEVÃO - Não namoramos. De jeito nenhum. Ela tem que ter raiva das pessoas que divulgaram essa sacanagem no Senado. Eu nunca fiz isso. Pelo contrário. Sempre tive um relacionamento maravilhoso com ela [Helena]. Muito bom mesmo. Ela é uma pessoa alegre, divertida. Não tenho queixa. Pelo contrário. Me comovi muito com o fato de ela ter chorado bastante no meu discurso de despedida no Senado.

FOLHA - Ela foi fotografada chorando?
ESTEVÃO - Era uma sessão secreta, não existem fotos nem imagens. Mas ela chorava como criança. Chorava muito. Muito mesmo. Tem que perguntar a ela por que chorou tanto. Por um ano e meio, fui colega da Heloísa Helena e ela jamais ocupou a tribuna ou fez qualquer aparte para fazer qualquer comentário negativo a meu respeito. Nos dávamos maravilhosamente bem. Todos os senadores sabem disso.

"Ricos e ordinários" de Helena divide opinião de socialites

As declarações de Heloísa Helena, de que "vomita" em homem "rico e ordinário", geraram reflexões, elogios e críticas entre socialites e empresárias de SP. "A mulher tem que dormir com o homem de que gosta, independente de ele ser rico ou pobre", diz a designer de jóias Cecília Neves, que afirma já ter namorado, sim, com homens pobres. "Não pobre de marré de si. Mas já namorei um que dependia de salário para viver, era tudo contado."

"Tem pobre ordinário também, não dá para generalizar", diz a modelo Isabella Fiorentino. "É verdade que os homens ricos têm mais opção de mulher. Mas não é o dinheiro que mostra o que eles são. Ela foi um pouco infeliz". "Achei... chocante. Ou melhor: escreva que eu achei "impactante'", diz Dulcita Arantes Leão Costa, vice-presidente do MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) e "admiradora" de Helena.

Kátia Grubisich, empresária e casada com José Carlos Grubisich, da Braskem, ficou surpresa: "Ela tá achando que todo rico é ordinário? Nossa, é ridículo. É deselegante alguém que quer ser presidente dizer isso." Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir e ex-sogra de Xuxa, apóia a candidata do PSOL. "Que máximo! Fenomenal! Está aí uma observação inteligente! E olha que ela já foi petista!" Sobre "ricos e ordinários", Beth diz: "Ah, é o que mais tem, querida: homem rico de matéria e pobre de intelecto. Tem é que vomitar em cima mesmo! Eu também vomito!"
Para a empresária Yara Baumgart, "a Heloísa Helena merece nosso perdão por essa frase. Ela é uma mulher de fibra. Deve estar estressada com a campanha".

Segundo Yara, "não precisa ser rico para ser ordinário. Pode ser rico e maravilhoso, ou pobre com ótimo caráter. Não se pode universalizar".

carlo
Gênero: Masculino

Re.: Luiz Estavão comenta sua...

Mensagem por carlo »

Em suma o Luíz Estevão "comeu" mesmo a Helouquice Helena. :emoticon12: :emoticon12: Dizem as más línguas que ele e o Collor tiveram uma relação tbm. Este cara é foda mesmo! Sexo prá ele, até tribal vale. Agora aqui prá nós, será que nos tais encontros com a Helouquice Helena ela ia com aquela roupinha de campanha e sem nenhum batozinho?
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Trancado